Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sempreparasemprebenfica

Fodasse...  Poe te no caralho.

Com os jogadores que temos, e com a pobreza das outras equipas, em Portugal 90% dos jogos tinham que ser assim. E não 1 jogo por ano.

Rua seu nojento

Shoky

"O Benfica este ano sempre que tem jogos decisivos tem respondido. Nos momentos importantes e decisivos, o Benfica ganha" - Hélder Conduto.

"Isso é um facto" - Rogério Matias.

E é isto.
Por isso é que fomos com o caralho na Liga dos Campeões a 2 jornadas do fim e estamos a 4 pontos do 1º no campeonato.

Cor_rubrum

A BTV fazia serviço público era é transmitir excertos desses dois jogos (Belenenses e Moreirense) em vez de nos iludirem com o fogacho de hoje...

Transformer

A culpa foi minha.

Enquanto jogávamos nós e os outros, estava no Alvaláxia no cinema com uma loirinha com belas prespectivas.

Não há coincidências.

De nada.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

RedEagleNN

Boa vitória dos jogadores.

De resto, nada mudou. Bom Natal era com o boneco na rua. Com esta vitória engana mais uns milhares. Perde o Benfica.

Snowars

Agora o Rui Kumbaya deve estar com o ego do tamanho da Torre dos Clérigos.

Widowmaker1

Quem sabe agora conseguimos vende-lo.

RedEagleNN

Tipet

Andar a deixar o Gedson e o Zivkovic no banco. És cego pá!!

CitriC

Fiquei estupefacto com este festival de golos.

Nem o mais vitoriano acreditaria que isto seria possível !

Milagre! :)

Fenómeno

Foi um jogo em que tudo correu bem ao Benfica.

Isto devia ser o Benfica, sempre. Temos o melhor plantel de Portugal.

Jogadores como o Zivkovic têm de jogar sempre... Se o Rui entender isso, acaba a temporada campeão.

Léo_SLB20

Depois desta vitória vamos todos ter uma prenda com a renovação dele  :2funny:

Baron_Davis

Basta uma goleada e as lagartixas levarem no pacote para o "povao" ficar sorridente

Que falta de cultura vencedora

RUA embuste

X-ray

Está a dar a repetição.

Show tático, o Braga não consegue ter bola...

yerlow

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 20:13
Os jogos da década são sem qualquer dúvida Juventus, Fenerbahce e Porto (André Gomes).

Tive nos 3 em casa.
Agora á 2 anos que não meto os pés na Luz.