Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mWo

"Estou convencido de que se houvesse necessidade de vencer teríamos uma abordagem diferente e os jogadores jogariam de forma diferente."

Que falta... de tudo.   :disgust:

His Infernal Majesty

Citação de: +1benfiquista em 29 de Dezembro de 2018, 00:26
Citação de: His Infernal Majesty em 29 de Dezembro de 2018, 00:23
Citação de: +1benfiquista em 29 de Dezembro de 2018, 00:22
Citação de: His Infernal Majesty em 29 de Dezembro de 2018, 00:21
Já foi demonstrado N vezes que ninguem o quer aqui. ele já teve propostas do outro mundo para sair daqui. E mesmo assim não sai? Juro que, por muito que tente, não consigo perceber o que move este homem. É o facto de nunca mais ter hipotese de treinar uma equipa como o Benfica? Mas o gajo não tem noção que não tem mãos para isto? Quer provar o quê a quem? Que demencia...

A peça que falta no puzzle: as propostas não existem.

É a única justificação. Mas isso não justifica as noticias que saem nas Árabias. Não faz sentido plantar noticias na Árabia....

Hoje em dia é relativamente fácil, para uma estrutura organizada de comunicação, criar fake news. Sobretudo quando tens amigos influentes...

Percebo fake news, mas fake news nas Árabias é um bocado rebuscado...

anselmoslb

Citação de: Schuldiner em 28 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Cosmic em 28 de Dezembro de 2018, 23:45
É uma questão de tempo até perdermos um jogo.
Ou muito me engano é contra o Santa Clara e parecem concordar comigo, daí o interesse no Fábio Cardoso.

Tenho vergonha dessas jogadas. Se querem estar mais perto de ganhar que contratem um treinador, olha que crl.

RFOMSLB

FRAUDE COMO TREINADOR
FRAUDE COMO BENFIQUISTA

cristiano_1904

Citação de: Moran em 28 de Dezembro de 2018, 23:46
"Se precisássemos de vencer, teríamos abordagem diferente"
"Obviamente que queríamos vencer, mas contra uma equipa que se bateu bem"
"Por mais que possamos dizer o contrário, e depois desta série e da pausa, acabámos por não treinar muito"

Quem disse isto?

A) Treinador do Fátima
B) Treinador do Cesarense
C) Roy Win
D) Treinador do Fornos de Algodres
Foda-se parece que as respostas são todas iguais.

Não há a opção: vai mas é para o caralhinho.

ala-direita

Coloco este gajo na lista dos 5 piores treinadores da história do clube...e já passaram por aqui alguns muito, muito maus!

Eusébio10

Rui Vitória: «Se houvesse necessidade de vencer teríamos outra abordagem»

Parece que faz de tudo para ser despedido mas ninguém lhe liga. Quem é que no seu perfeito juízo diz uma borrada destas depois dum jogo contra o Aves?

Baron_Davis

aquelas mãos nas ancas a barafustar sabe se lá com quem, com a cara de rego habitual

tafoder embuste

RUA

redfox1904

Citação de: mWo em 29 de Dezembro de 2018, 00:33
"Estou convencido de que se houvesse necessidade de vencer teríamos uma abordagem diferente e os jogadores jogariam de forma diferente."

Que falta... de tudo.   :disgust:

O Benfica não é isto...
O Benfica é entrar sempre para ganhar, seja qual for o jogo.
Admitir que andaram em economia de esforço, a jogar para o resultado contra o Aves?
Coitados interromperam as férias de natal para fazer um jogo....
Mas o que é isto?

Baron_Davis

já que não perecebe um crlh de treino, ao menos escolhia os melhores jogadores para ver se a coisa se fazia

Ziv, Jonas, Ferreyra, Krovi, Gedson

mas não, os pizzidanes, os depoitres suiços, as baratas tontas argentinas estão lá sempre

tafoder bombo

PedroMartins

Merda de treinador
Merda de gestão

Clube de fantochada, é o que nós estamos a tornar.

Se não queira ganhar, ao menos que jogassem que nunca joga.

DESAPARECE DO MEU CLUBE SEU MAMÃO

diogo32

Acabou com a réstia de esperança.  Agarrado como uma lapa. Sem vergonha como um portista.

Petrucci

Citação de: danielpm em 29 de Dezembro de 2018, 00:23
Começo a achar que o objectivo dele é os milhões da rescisão com o Benfica + um contrato milionário nas Arábias. Não há outra explicação.

Na na na!!
Ele sabe que não sabe mais. Vai é enganando tudo e todos com o seu discurso. Sem o conhecer pessoalmente, diria que é uma das pessoas mais manipuladoras que já vi.
O problema é que as desculpas são tão esfarrapadas que não sei como toda a gente ainda não o conhece.

Mas alguma vez um gajo que escreve um livro "A arte da guerra para treinadores", se ia embora de um clube?? O orgulho e a vaidade não saem assim de uma pessoa...