Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: Gottschalk em 31 de Dezembro de 2018, 12:14
A culpa é dos jogadores.

:rir:

Já cá faltava.

"Quem cá está há mais tempo sabe que custou muito ganhar títulos e quem está a chegar tem de saber representar o Benfica. Um ou outro jogador podem não perceber isso e ainda têm de perceber e rapidamente, senão não estão aqui a fazer nada."

(tentar não vomitar)

20simao1

Citação de: Naruto em 31 de Dezembro de 2018, 15:00
Corrente das 12 passas:

Nesta passagem de ano vamos criar a corrente das 12 passas.

Precisamos da ajuda de todos vós para completar esta missão.

12 passas pela saída deste treinador!

ah então era isto a união que este palhaço passa a vida a apregoar

20simao1

Arbuckle

Citação de: Sum41 em 31 de Dezembro de 2018, 18:34
Tenho as 12 passas todas dedicadas a ti.

Uma passa na boca;
duas passas no nariz;
duas passas nas orelhas;
uma passa no estacionamento;
uma passa na estrada;
...
só a bola é que não se passa.

nog_ofloda

Vai conseguir passar de ano como treinador do Benfica! Contado ninguém acredita! Dasse... maior incompetente de sempre no Benfica ainda cá anda!

20simao1

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Dezembro de 2018, 22:51
Tirando o GR, nao conseguiu fazer render nenhum reforço. Um autentico eucalipto que seca todo o talento que o rodeia. Nao vejo a hora em que se ponha a monte.

Para o GR ele não tem influência lol. Então é capaz de ser por isso...

aliás, mesmo no que poderia ter influência, que era no controle do espaço e forma da equipa de jogar/ posicionamento da defesa, é um dos pontos não bons do Vlacho.

Ou seja, não fez nada de positivo em relação aos reforços.

FP3

timduncan

Shoky

Feliz 2019 Rui Carlos Pinho da Vitória.
Pessoalmente desejo-te tudo de bom. Profissionalmente também, enquanto estiveres a atormentar o meu clube. O que já não será muito tempo, infelizmente, porque és um incompetente do crl.

Com a perspectiva do bicampeonato azul a pairar nas nossas mentes, resta o pequenino consolo de saber que daqui a 365 dias te vou desejar feliz 2020 na secção do Akwa e do Paulo Madeira.

marcomacedo

Não me vou esquecer de ti na hora de pedir os desejos para 2019.. RUA.

joao_manike

Eu vou mais longe e vou desejar que, além de se por no caralho o mais cedo possível, que perca os jogos todos até ao final da carreira.

miniMilk

Epa se o Luis Castro viesse substituir o pior treinador de sempre, já em janeiro, nem sei

acho que morria de felicidade.

E sou daqueles que nem acha o Luis Castro nada do outro mundo (apesar desta época  demonstrar que ou eu estava enganado ou evoluiu imenso).

RV out
JJ no crl que o foda
LC in

I can fap to this