Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Caralhete

Citação de: miniMilk em 31 de Dezembro de 2018, 21:50
Epa se o Luis Castro viesse substituir o pior treinador de sempre, já em janeiro, nem sei

acho que morria de felicidade.

E sou daqueles que nem acha o Luis Castro nada do outro mundo (apesar desta época  demonstrar que ou eu estava enganado ou evoluiu imenso).

RV out
JJ no crl que o foda
LC in

I can fap to this

Epah eu estou naquela em que penso que até um Vítor Oliveira ou um José Mota era um upgrade...

Ao ponto que chegamos...

eusouopiruka

Faziam a Manuela Ferreira Leite pela saida do Rui Vitória?

diego040675

BenficaSetsFire

Não como passas, mas se comesse eram 12 a pedir o teu despedimento.

Katsumoto

Citação de: eusouopiruka em 01 de Janeiro de 2019, 01:10

Tinha mesmo que ser esse cadáver?! Só se for pelas orelhas...

react

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

J.P.

Ano novo, desejo velho: Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bombo!!!!!!!

Leonzo

RUINHA SEU INCOMPETENTE!!!!

Espero que o #RUINHARUIM pegue!

michel77

anselmoslb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 31 de Dezembro de 2018, 10:50
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Dezembro de 2018, 10:33
está visto que contra o Braga deve ter sido o Jonas a dar a tactica

Que tática? A "tática" foi a mesma e jogaram os mesmos de sempre. Simplesmente as coisas correram todas bem nesse dia, nada mais.

100%, mas isso é para quem não olha apenas para o resultado.

giiin

Citação de: Kaleidoscope em 01 de Janeiro de 2019, 01:45
Citação de: eusouopiruka em 01 de Janeiro de 2019, 01:10

Tinha mesmo que ser esse cadáver?! Só se for pelas orelhas...

coitado do dias ferreira, o Benfica so lhe lixa a vida

Tacuara94

Comia 4000 num dia passas para te ires embora.
Bom ano pessoal.

cristao69

Citação de: Homem_misterio em 31 de Dezembro de 2018, 12:25
Citação de: Gottschalk em 31 de Dezembro de 2018, 12:14
A culpa é dos jogadores.

:rir:

Já cá faltava.

https://youtu.be/cYRo6aV6t2Q

A culpa é do treinador não é?
O Ruben tem pelo menos 3 linhas de passe e faz isto.

A ideia do Ruben é boa....se ele fosse o Bonucci.

Vários erros ai: o Fejsa fica para trás e mete o jogador do Aves em jogo....está inclusivamente atrás do Jardel, demora uma eternidade a subir no campo.

O Jardel parece uma barata tonta, não sabe quem há-de marcar e deixa um jogador do Aves entrar sozinho na area.

O Andre Almeida recupera bem...mas corre que nem um maluco para área, em vez de marcar o tipo do Aves que marca o golo.

Percebo o que dizes, e neste lance é notorio muita falta de qualidade em 4 jogadores do Benfica. Digo falta de qualidade, porque sendo mais abrangente, obviamente que a culpa não é so do treinador, já que os jogadores poderiam minimizar essa falta de qualidade com mais entrega, mais empenho, mais garra e mais vontade de vencer mas parece que tambèm não estão muito para ai virados....

No entanto, os erros e forma de defender do Benfica (jogo a´pos jogo) contra adversários que sabem minimamente o que é uma bola de futebol, é das piores e mais aberrantes situações do futebol europeu neste momento. E ai a culpa é, em muito, do treinador. Não só porque essa situação se mantém, como, mais grave, não tem sofrido qualquer evolução.

O que leva á questão de que se é realmente treinada durante a semana, se há algo que o treinador faz para inverter a situação. A aquilo que se vê, é que dá a clara sensação de que nada é treinado. E isso sendo da responsibilidade do treinador, é gravissimo.

zezespecial

Gastei uma passa contigo e ainda aqui estás?! Andor!