Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2019, 22:50
Aposto que o Vieira vai esperar para ver o que faz o Porto... Se o Porto perder pontos é homem para segurar o banana. Apontem.

Então o Porto vai perder pontos.

Cosmic

Há sempre uma desculpa qualquer. Nunca assume nada.

Andris

Mas este gajo não se cansa de dizer merda? Que hipócrita.

ricardofslp

Eu sou o culpado... MAS...

Há sempre um mas

cernache1

Citação de: His Infernal Majesty em 02 de Janeiro de 2019, 22:50
Demonstrou bem que tem o cú apertado. Fizeram 3 perguntas, respondeu de forma igual a todas e bazou.

De forma arrogante.

Jar Jay

Vai sair mas o maior culpado é o Presidente

draconic

Eu aqui com uma gripe do caralho, rins todos fodidos, ando a faltar ao trabalho, devia tar de cama e fiquei para ver esta.merda e ainda ter que aturar este discurso, surreal a minha vida.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 02 de Janeiro de 2019, 22:50
Vai sair como uma das personagens mais ridículas e detestadas da história do clube.

É demasiado vergonhosa a falta de carácter e honestidade.

Sinto-me revoltado por ter apoiado este miserável nos seus primeiros tempos no clube.

Não estás sozinho. Fui bem enganado...

andymc

Se calhar já pediu a demissão há muito.

O Cavalo de Tróia é que o vai mantendo.

melanda72

Citação de: clipper_slim em 02 de Janeiro de 2019, 22:44
Alguém que tenha estado com o presidente da casa do Benfica de Famalição me pode confirmar se é hoje que o mister vai de cona?
Vai mas é á cona á mulher e o resto que se foda.
É disto que estamos a falar.

magoslb

Citação de: mi mi miccoli em 02 de Janeiro de 2019, 22:46

O mesmo Jesus que agora já adora e o mesmo vitória que meteu aqui em vez dum Marco Silva. 

Ele bem diz que não percebe de futebol, mas parece que as paredes e alguns sócios insistem em elegê-lo.

Baron_Davis

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Janeiro de 2019, 22:51
Nos programas de opinião todos os comentadores do Benfica, em todos os canais, criticam o que se passa. Algo inusitado, o que revela que está perto a sua saída.

:rir:

o unico que risca ali é o orelhas tricolor

o resto é paisagem

nem paineleiros, nem ruis costas, nem o cuaralho

pguerreiro

Citação de: Nutmeg em 02 de Janeiro de 2019, 22:50
"O responsável sou eu"

É oficial, já tem o bilhete de avião para as Arábias.
"Mas..." também acrescentou o mas. Quais Arábias, ninguém quer está merda.

sexta_feira

Citação de: Mozer_4 em 02 de Janeiro de 2019, 22:49
A primeira parte foi má. A segunda foi um espectáculo, muito boa, mas o melhor em campo foi o guarda redes.

É isto.

eh mesmo.....

Ricardo Ramalho

Inadmissível a continuidade deste boneco/professor de ginástica á frente do glorioso, até admite que a culpa é dele do que está á espera o LFV para o meter a andar...