Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edd

Este filho de 30 putas nunca teve a decencia de pedir desculpas aos adeptos do Benfica pela podridao de futebol que apresenta, nem depois de ter levado 5 do Basileia.

Personagem execrável.

Mozer_4

A primeira parte foi má. A segunda foi um espectáculo, muito boa, mas o melhor em campo foi o guarda redes.

É isto.

MANOCAS37

cernache1

Dealer 88

Enquanto este senhor for treinador do Benfica, não vejo nem mais um jogo. É mau demais!

+1benfiquista

Aposto que o Vieira vai esperar para ver o que faz o Porto... Se o Porto perder pontos é homem para segurar o banana. Apontem.

Baron_Davis

qq mija na escada lhe pinta a cara

é verdadeiramente impressionante

NicoG

Um rato não sai sozinho e vai ter que ser despedido

ROBINHO

Tá, obrigado bom trabalho..

Que pateta é este inapto

Kinkolas

Deseja um bom trabalho a todos mas não faz bem o dele.

Que boss.

RedVC

O responsável sou eu mas os índices de foco e concentração tem de ser superiores"

"Obrigado e bom trabalho"

CHORAR PARA QUÊ?

PÕE-TE MAS É NA ALHETA!

Josef Vierine

Hoje, no que diz respeito à exibição, não há qualquer desculpa.

Foi do princípio ao fim um futebol paupérrimo.

Como o jogo estava, nem que tivéssemos a jogar com 14.

É isso que se tem de realçar.

20simao1

"Para se competir a nível elevado, índices de foco e concentração têm que ser melhores" :rir:

jogadores malvados, estragam o futebol maravilha

Nutmeg

"O responsável sou eu"

É oficial, já tem o bilhete de avião para as Arábias.

Red2802

Vai sair como uma das personagens mais ridículas e detestadas da história do clube.

É demasiado vergonhosa a falta de carácter e honestidade.

Sinto-me revoltado por ter apoiado este miserável nos seus primeiros tempos no clube.