Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Este espantalho ainda é o treinador do Benfica?
Foda-se
O Benfica está morto

cernache1

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 03:34
É preciso calma, cabeça fria e união.

Eu não me esqueço de que o Rui é o pai do tetra. Já nos deu muito e vai-nos voltar a dar. A qualidade não se perde. São nestes momentos que se vêem os verdadeiros campeões.

Em Maio é que se fazem as contas! Até lá só resta apoiar!

#CarregaBenfica #R3conqu7sta

Mas que contas ?

Ganha vergonha que só podes andar aqui a mando para vir gozar com quem sofre e ama o Benfica.

A única alegria que nos pode dar o verme que é o RV é ir para o caralho  !

aguia1

Sinto-me tão afastado do Benfica que uma derrota já não me tira nem 5minutos de sono. Já nem tenho reação aos golos.

mitro11

xiribiti

O teu fim está próximo, de janeiro não passas. Mais um campeonato entregue ao porto, mas isso é graças ao visionário das luzes.

Alento

Citação de: aguia1 em 03 de Janeiro de 2019, 06:06
Citação de: mr.c em 03 de Janeiro de 2019, 04:26
Tão triste... Estou constantemente a abrir os sites de jornais desportivos, à espera de notícias... Nada... Tudo normal
Exactamente o que fiz logo que acordei. Esse dia há de chegar, mas terá de haver uma limpeza no balneário. Há muitos jogadores que são medianos.
Aqui toca se num ponto frucal de toda a situação que o Benfica vive neste momento.

O plantel está longe de ser o que dizem dele. Quando o nosso melhor central é o Jardel. Quando a nossa melhor unidade do meio campo criativo é um miudo de 20 anos que está longe da maturidade para ser um indiscutível no Benfica,  quando o nosso ponta de lança de referência tem a idade que tem e as limitações que tem a nivel fisico, quando dos jogadores mais bem pagos são Pizzi e Salvio que dão zero à equipa. Sem comentários...

Já nem falo do André Almeida e do Yuri Ribeiro.

O problema do Benfica é transversal.
Adeptos, Presidente, Treinador e Jogadores por esta ordem de importância do mais importante para o menos.

xiribiti

Eheheh agora são os jogadores que são maus

Let the camiões de areia begin

Barracuda

Se dissesse o que penso era expulso do fórum, por isso digo apenas...

FELIZ 2019!!!

Alento

Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2019, 06:25
Eheheh agora são os jogadores que são maus

Let the camiões de areia begin
é a minha opinião.  Posso? Acho o treinador fraco mas lamento. A realidade não é preto e branca. É sempre cinzenta.

Um plantel com André A, Yuri Ribeiro, Lema, Conti, Alfa, Pizzi, Salvio, Gabriel e por ai adiante...enfim...sem comentários. 

Cameoes de areia mandam vocês com a teoria que o problema está só no treinador. 

Farto desta merda

Royal_Flush

Belenenses 2-0 Benfica
Benfica 1-3 Moreirense
Portimonense 2-0 Benfica

Isto são resultados à anos 90.

Um podia-se aceitar como um erro de percurso. Três numa só volta é só incompetência e esgotamento.

Não espero outra coisa que não seja o despedimento até ao final do dia de hoje.

CrazySLB

Acabo e acordar e ainda não foste despedido???

Sempreparasemprebenfica

Desejo um bom dia a todos vocês, seus burros irracionais

TiagoSLB_10

Ganha vergonha na cara e vai lá para as Arábias...

Alcafache123

O ano acabou de começar e o dia mais feliz de 2019 vai ser quando tu saíres.