Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Por causa desta fraude nem consigo dormir.

Pqp está merda. Rua crl

ginja

Como é que este racional chega a lisboa e ainda é o treinador?!

Vieira, vais com ele!

Vitor Abreu

Gravesinho

A continuar assim, nem na Arábia arranja emprego

aguia1

Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2019, 06:25
Eheheh agora são os jogadores que são maus

Let the camiões de areia begin
O problema é contratarem em quantidade em vez de qualidade. Também não percebo como os nossos jogadores mais caros não têm lugar num plantel destes. Seferovic em vez de Jimenez , Cervi em vez de Carrillo(Cervi é esforçado, enfim..) . Também não aproveitamos Talisca e Cristante, embora no caso do Talisca o jogador tivesse esticado a corda.
Não há qualidade suficiente e quando há não é aproveitada.

obliquevoice

Não tem mais condições... Se tivesse um pingo de vergonha saía ele próprio

+1benfiquista

Jakub

Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 06:08
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 03:34
É preciso calma, cabeça fria e união.

Eu não me esqueço de que o Rui é o pai do tetra. Já nos deu muito e vai-nos voltar a dar. A qualidade não se perde. São nestes momentos que se vêem os verdadeiros campeões.

Em Maio é que se fazem as contas! Até lá só resta apoiar!

#CarregaBenfica #R3conqu7sta

Mas que contas ?

Ganha vergonha que só podes andar aqui a mando para vir gozar com quem sofre e ama o Benfica.

A única alegria que nos pode dar o verme que é o RV é ir para o caralho  !
Não percebeste que está a ser irónico? Realmente contra a podridão instalada o melhor é nem levar muito a sério, já que para o Presidente isto é uma palhaçada mesmo...

ruichi

O nosso Benfica foi tomado por incompetentes. Este é dos maiores. Baile do folha e do José Mota...

darth vader

Como é que este gajo que todos viram desde logo que não era treinador para o Benfica veio, e ainda cá esteve 4 (!!!!) épocas?!

Raios te quilhem Vieira!

xiribiti

BenfiquistaRSA

Ó Rui.... pois é meu caramelo. Estou muito desiludido contigo pah.. eu esperava uma abordagem de jogo totalmente diferente pah. Pois o jogo de ontem era mesmo para vencer. Nao era para levar na bilha. Ainda por cima... esperava que tinhas dito aos jogadores para meterem a bola na baliza dos outros... meter na nossa na baliza nao dá pah.
Vê la se mudas o intel que usas na abordagem dos jogos porque assim nao vamos la.

Ta? Obrigado e bom trabalho

xiribiti

playmakerstats
@playmaker_PT
🇵🇹Rui Vitória somou a 30.ª derrota em quatro épocas (2015/16) de 🔴Benfica. 60% desses desaires aconteceram nos últimos 2 anos:
desde Janeiro 2017 - 18 derrotas em 103 jogos [com 62% vitórias]
até Janeiro 2017 - 12 derrotas em 77 jogos [com 77% vitórias]

11:18 PM - Jan 2, 2019

lPhoenix

Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2019, 06:30
Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2019, 06:25
Eheheh agora são os jogadores que são maus

Let the camiões de areia begin
é a minha opinião.  Posso? Acho o treinador fraco mas lamento. A realidade não é preto e branca. É sempre cinzenta.

Um plantel com André A, Yuri Ribeiro, Lema, Conti, Alfa, Pizzi, Salvio, Gabriel e por ai adiante...enfim...sem comentários. 

Cameoes de areia mandam vocês com a teoria que o problema está só no treinador. 

Farto desta merda

Qualquer equipa que defronta o Benfica joga melhor futebol que nós, qualquer uma... melhor coletivo, melhores transições, futebol jogado de qualidade superior com jogadores de qualidade individual inferior.

Cervi, Grimaldo, Jonas, Fejsa, Zivkovic, Gedson e até o Pizzi, Vlacho, tudo em esforço... tudo em subrendimento. Sem contar com Alfa, Krovinovic ou Félix que agora comem banco.

Tudo de bom que temos tido deve-se à qualidade dos nossos jogadores, são os menos culpados do que está a acontecer.

karkow

3 derrotas este ano para o Campeonato. Belém 2-0, Moreirense 1-3 e Portimonense 2-0. Trea jogos onde o resultado estava feito ao intervalo e q segunda parte foi um pró forma. Completamente incapazes de reagir ou de criar alguma coisa de jeito. Uma vergonha do caralho. E estes fdps do Vitória e Vieira continuam lá como se nada se passasse. Sinto tanto nojo e revolta desta merda. Enquanto se espera pelo Jesus é esta pouca vergonha. Entregues à incompetência, banalidade e mediocridade. Rua do nosso clube idiotas