Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Montano89

Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 08:55
Citação de: Montano89 em 03 de Janeiro de 2019, 08:53
Nem consegui dormir, foda-se que martírio que nunca mais acaba!

Tão verdade.  3 horitas.

O cabrão deve ter dormido e bem.

Chegou a casa e antes de se deitar ainda deitou abaixo um garrafa de tinto e o resto do pão-de-ló que sobrou do réveillon.

É esta merda que temos.

Gonzalex

Ontem vários comentadores disseram várias coisas acertadas que apenas o senhor das luzes parece não ver:

- O Benfica não produz futebol de qualidade
- O Benfica tem jogadores fantásticos a nível individual
- O Benfica não cria linhas de passe, está tudo estático em campo
- Uma mudança de flanco anda de pé para pé, e demora tanto tempo que quando muda o flanco já o adversário também lá está
- Está na cara que o RV não tem capacidade para dar a volta à situação
- Manter o RV até final da época além de hipotecar o resto das provas é hipotecar a próxima época também
- É preciso alguém que aceite pegar no barco a meio, tente safar o que ainda conseguir safar, e começar a preparar já a próxima época

tripleking

Epa, isto é confuso até para nos....mas espero que a derrota de ontem em Portimão tenha sido o melhor que aconteceu ao Benfica nos ultimos tempos.

Em relaçao ao Vieira, parece-me evidente que se for a eleições ganha, mas eu vou ter a consciencia tranquila quanto ao meu papel e irei votar contra ele claramente

cernache1

Citação de: tripleking em 03 de Janeiro de 2019, 08:59
Epa, isto é confuso até para nos....mas espero que a derrota de ontem em Portimão tenha sido o melhor que aconteceu ao Benfica nos ultimos tempos.

Em relaçao ao Vieira, parece-me evidente que se for a eleições ganha, mas eu vou ter a consciencia tranquila quanto ao meu papel e irei votar contra ele claramente

Outro aqui.

Léo_SLB20

" É compreensível. O futebol são emoções e nestas alturas as pessoas não estão para raciocinar. "

Vai gozar com o caralho !!!

Frodo1904

Chega. Benfica para mim só quando houver mudanças. Não aguento mais. Pela minha sanidade mental , chega.

Trezeguet

quando fazes 2 auto golos e mesmo assim o teu melhor em campo é o GR está tudo explicado sobre o jogo.

eu já nem vou às bolas paradas, que é tudo em balão e para o Jardel

tripleking

Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 09:02
quando fazes 2 auto golos e mesmo assim o teu melhor em campo é o GR está tudo explicado sobre o jogo.

Entao as bolas paradas defensivas nem se fala

alsohugo

Continuo sem perceber a insistência em não se mudar.
Se esta fosse a primeira em que as coisas correm mal eu ainda entendia. Só que não é. Já é a segunda. O treinador está-se a queimar, os jogadores estão-se a queimar e a direcção também. Custa muito dizer "obrigado pelo trabalho e pelos títulos mas já não dá"?

Léo_SLB20

Ontem os comentadores ganharam tomates para dizer isso e muito mais ...

OclassicoNº10

Nem um laçamento lateral é estudado.
O minimo dos minimos para ficar com a posse quando a bola vai fora.

Como o Salvio estaá lesionado acabou o senso comum do lançamento lateral longo. Não há outro.
Eu começo realmente achar que não faria pior que este gajo tendo em conta a minha evolução espontânea no mundo do FM.
Pelo amor de Jonas! Vai-te embora!!!

pauliter

Que agonia. Ficamos de rastos para este fdp vir dizer que não estamos a raciocinar bem.
Até quando Benfica!!!!!????

Greg76

Citação de: joao_manike em 03 de Janeiro de 2019, 08:55
Vai chamar burro ao caralho que te foda. Vai dar aulas pá puta da EB23 incompetente de merda.

É a maior merda que alguma vez serviu o Benfica. Foda-se.

Consegue bater aos pontos o asco que o JJ meteu.

... Segunda maior merda. Vocês são chavalos novos e não se lembram do palhaço do Artur Jorge. Esse sim, o maior cagalhão de sempre!

J_PN

Conseguimos a proeza de passar 154 minutos com uma desvantagem de 2 golos frente a Belém, Moreirense e Portimonense sem marcar a puta de 1(!) golo!

jnvslb

Mas a culpa não era do Luisão que exigia que as bolas paradas fossem todas para a sua cabeça? Muito se dá na cabeça dos jogadores quando o culpado é outro...