Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Nem o queria ver em Portugal a treinar um Boavista ou um Aves

Já não o posso ver à frente

Shoky

André Santos: "O Rui Vitória tinha uma expressão que ainda hoje imito: 'Ó miúdos, vocês são 'jigadores', para jogadores ainda falta muito"

diogoalves

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2019, 13:22
André Santos: "O Rui Vitória tinha uma expressão que ainda hoje imito: 'Ó miúdos, vocês são 'jigadores', para jogadores ainda falta muito"

Que frase mais sem jeito nenhum...
O Gustavo Santos dos treinadores

MFMoedas

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2019, 13:22
André Santos: "O Rui Vitória tinha uma expressão que ainda hoje imito: 'Ó miúdos, vocês são 'jigadores', para jogadores ainda falta muito"

A resposta óbvia seria:

"Ó Mister, e você é trinadeiro, que para treinador falta-lhe muito!"

Que imbecil. 4 anos deste merdas.

kid bengala

Até o teu amado Varela dá-te chapadinhas de pila indirectamente... 

Shoky

É trágico cómica a forma como todos os seus jogadores e ex jogadores não o conseguem elogiar no seu trabalho e não conseguem evitar mandar indirectas.

Diz tudo.

Pancho Lopes 67

Citação de: MFMoedas em 23 de Fevereiro de 2019, 15:46Que imbecil. 4 anos deste merdas.

3 anos e meio pah!!! Eu sei, o nosso futebol regrediu tanto que pareceram 4...

AG

Cada dia em que este senhor treinou o Benfica foi um dia que o Benfica regrediu.

Pancho Lopes 67

Deixa Lage o já ta no lugar dele e agora para frente é que é o caminho...

SousaLB

É curioso e triste. Há sempre aquelas declarações de circunstância, politicamente correctas, para não deixar os outros mal vistos, mas nem aí sai nada de particularmente elogioso para ele.

The_Riggs

" Félix , entre estes últimos dez minutos para a ala e tente ser feliz."

Kinkolas

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2019, 18:50
É trágico cómica a forma como todos os seus jogadores e ex jogadores não o conseguem elogiar no seu trabalho e não conseguem evitar mandar indirectas.

Diz tudo.

Daqui a uns tempos num BAR SPORTTV qualquer vamos ver ex-jogadores em amena cavaqueira com o Carlos Manuel a devorar presunto e a rir-se com merdas sobre o Bombo do caralho.

crowseye

Citação de: Geovanni95 em 22 de Fevereiro de 2019, 11:27
Nem o queria ver em Portugal a treinar um Boavista ou um Aves

Já não o posso ver à frente

Já eu receberia de braços abertos no Francisco Sá Carneiro, ver o Rui Vitória no meu
Porto Nobo seria um sonho.

crowseye


Benfiquista_

O Cervi que veio e fez jogos bem bons, comparado com o actual, demonstra só para dar um exemplo, do que este imbecil fez.

A maneira como cada jogador fala dele, politicamente correto apenas e só, nas entrelinhas nota-se que ninguém tem nada para elogiar nele e muita menos saudades dele.