Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: BC em 24 de Abril de 2020, 10:13
Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2020, 19:15
Diga-se o que se disser sobre o homem, o que fica para a história é isto:

Títulos pelo Benfica:

2 Campeonatos Nacionais (2015/16, 2016/17)
1 Taça de Portugal (2016/17)
1 Taça da Liga (2015/16)
2 Supertaças (2016/17, 2017/18)

Já passaram treinadores por aqui bem superiores e que nada ganharam ao serviço do Benfica. Realidade.

Inclusive ganhou títulos ao treinador que é constantemente bajulado neste fórum pelos mesmos do costume. Um bocadinho humilhante para o dito cujo, digo eu.

:rir: 

O futebol é mesmo imprevisível.
A única coisa que lhe aponto foi a certa altura ter-se virado contra nós.

Eu sei que do Benfica somos nós, eles são meros funcionários a tentarem fazer o melhor por... eles. Mas, na minha ótica perdem o respeito pelos mais ferverosos.

Por isso quando começou com os discursos do "Ganhar ou perder é desporto..." Pó caralho. Mentalidade de merda, em que não soube aceitar o facto de ter chegado... ao limite.

É o novo Benfica.

No passado, o capitão tinha de vir dar a cara e pedir desculpa depois de uma humilhação. Hoje em dia, basta-lhe dizer que antigamente estávamos piores.

E é assim para todos. Jogadores, treinadores, presidente e até alguns adeptos.

Não me lembro do último treinador que entrou na sala de imprensa a pedir desculpa aos adeptos. Nem depois de muitas humilhações que passámos.

E o Rui Vitória, como homem inteligente que é, defendeu-se assim. Tal como o Lage também começa a fazer.

Lebohang Mokoena

https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2020-05-02-Rui-Vitoria-Os-homens-dizem-me-I-love-you-fazem-coracoes-dao-flores-mandam-beijinhos-como-mandamos-as-senhoras-beijam-maos-e-espalham

Já está a ser falado no CN mas fica melhor aqui, entrevista com muita palha do "Grande Benfiquista" que afinal é adepto do Alverca e não se lembra de ter ganho a Taça da Liga com goleada de 6-2 ao Marítimo em 2015/16.

Nuno_SLB

nwpt

Um cepo do caralho, que só foi possível ter ocupado um cargo de relevo no Benfica, graças à cunha do Luís Vieira. E mesmo assim, em vez de estar grato é um ressabiado de merda.

Diogo.Cris

A merda que mais me irrita neste gajo é que nunca responde a nada diretamente.

"Qual o clube que mais gostou de treinar? - Não tenho, gostei de todos."
"Qual o jogador que mais gostou de treinar? - Não tenho, gostei de muitos."

Que vá para o crl com o politicamente correto.

Mozer_4

É um bidon com pernas, um bombo desta vida.

Pior só o adjunto e aprendiz de bombo que temos agora. Dasse

RedVC

Há aquela palavra que resume quase tudo: sonso.

francisco

Laranja18

Falar de titulos ganhos deste morcão... ganhamos apesar de o ter como treinador. Não graças a ele. Os planteis daqueles 2 anos eram muito superiores aos dos rivais.

Geovanni95

Das pessoas mais wtf de sempre!

Gosta de frango assado? R: "Na verdade não tenho grande referência de comida, há coisas mais importantes na vida"

Gosta de um belo papo de cona? R: "Ainda bem que me faz essa pergunta porque é um tema bastante importante na nossa sociedade. É sempre bom gostar de várias coisas e acho que cada um gosta daquilo que se sente melhor"

Que memórias guardou no Benfica? R: "Guardei várias memórias, como guardei nos outros clubes que passei. Obviamente que poderia dar uma resposta politicamente correcta e fugir à questão usando frases feitas que não levam a lado nenhum. Penso que fui claro na minha resposta"

Lebohang Mokoena

Quando alguém vos disser que algo é impossível lembrem-se:

Estes dois chegaram a treinador e treinador-adjunto do SL Benfica.

Geovanni95

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Maio de 2020, 16:58

Parece uma empresa de mudanças

Lebohang Mokoena

Citação de: Geovanni95 em 02 de Maio de 2020, 17:08

Sabes quem era o treinador que também conduzia a carrinha do clube? Brian Clough.

E sabes o que é que Brian Clough e Rui Vitória têm em comum? Absolutamente nada.

Geovanni95

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Maio de 2020, 17:13
Citação de: Geovanni95 em 02 de Maio de 2020, 17:08

Sabes quem era o treinador que também conduzia a carrinha do clube? Brian Clough.

E sabes o que é que Brian Clough e Rui Vitória têm em comum? Absolutamente nada.

Foram os dois treinadores!

Oh... wait!

pguerreiro

Continua o mesmo portento de carisma. Não existe uma resposta sem lugares comuns, são banalidades umas atrás das outras. Pede-se respeito para o homem mas ele não se dá ao respeito. A ironia é que comanda homens e tem no seu trajecto o Benfica.