Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Playah

O gajo não se lembra de uma das Taças ganhas, como é que é possivel?

timduncan

Professor do banalismo.

Alexandre1976

Um autentico Gustavo Santos do desporto rei.Que sonso do caralho.

Andris

Ainda dizia o outro que teríamos saudades, foda-se... Tanto tempo desperdiçado.

PabloElMago10

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Maio de 2020, 16:58
Quando alguém vos disser que algo é impossível lembrem-se:

Estes dois chegaram a treinador e treinador-adjunto do SL Benfica.

O professor do bombo e o virgem aos 40, são a dupla mais patética da história do futebol portugues

20simao1

Citação de: Playah em 02 de Maio de 2020, 17:46
O gajo não se lembra de uma das Taças ganhas, como é que é possivel?

O Jesus já mais que uma vez inventou que o Guardiola elogiou a defesa dele. Mesmo que seja em parte verdade, foi bem dentro da época do RV foda-se...

E este em vez de desmentir, diz que lhe ficou a faltar uma Taça que ganhou.

Aí está mais uma vez como um é vaidoso e exagera, e outro está-se a cagar para isto.

Soundwave

Que poço de banalidades, é inacreditável. Não me lembro de ver outro assim que tenha chegado à alta competição.

Num meio onde se convive muito mal com a derrota este tipo liga às 8 e desliga às 5. Para este pão de leite alta competição é como trabalhar na repartição das finanças.

Roy Kent

O actual treinador não é muito diferente. A debitar banalidades e a não treinar está praticamente no mesmo nível.

Julião Veiga

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Maio de 2020, 16:58
Quando alguém vos disser que algo é impossível lembrem-se:

Estes dois chegaram a treinador e treinador-adjunto do SL Benfica.
E ganharam 2 campeonatos.

Roy Kent

Eu fico parvo como é que um gajo destes que é nível cns para baixo chega a treinar o Guimarães, depois Benfica e ainda termina com o prémio do euro milhões.

RedVC

O que é uma paródia é que o sonso a debitar o seu discurso redondo e politicamente correcto no fundo deve pensar que um dia ainda vai treinar o SCP ou o FCP. E se calhar tem razão não pelo FCP que não come gelados com a testa mas já no caso dos sapos a coisa ainda acontece. 

J_PN

Como é que este gajo limpa dois campeonatos ao melhor treinador da galáxia?

Cob92

Citação de: J_PN em 03 de Maio de 2020, 21:35
Como é que este gajo limpa dois campeonatos ao melhor treinador da galáxia?

Se calhar porque o outro nao è assim tao bom.

Flavius

RUI VITÓRIA DEIXA A PORTA ABERTA PARA FC PORTO OU SPORTING: «SOU PROFISSIONAL, PONTO»

Técnico do Benfica durante três temporadas e meia, Rui Vitória, hoje no Al-Nassr, assegura que não coloca de parte a possibilidade de, um dia, treinar FC Porto ou Sporting.

«Eu sou um treinador e profissional, ponto. Antes de gostar de qualquer clube gosto de mim e da minha profissão. Represento os clubes com a maior dedicação ou paixão. Felizmente tenho tido sucesso e é isso que vai acontecer no futuro. Visto a camisola do profissionalismo», disse ao Canal 11.

https://abola.pt/nnh/2020-05-11/arabia-saudita-rui-vitoria-deixa-a-porta-aberta-para-fc-porto-ou-sporting/844150