Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Xanghai

MrJohnny

Este gajo consegue com que simpatize muito menos agora com ele do que quando levou 5 do Basileia e do Bayern...  :buck2:

pedromrm2

O Benfiquista que achar o Lage melhor que o Rui não percebe um piço de futebol.

Está dito. O Rui Vitoria nao perdia este campeonato, com covid ou sem covid.

20simao1

.

RP89

Covenant

Citação de: pedromrm2 em 12 de Maio de 2020, 17:54

lol.

zefo

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2020, 18:53

lol.
Mesmo...

Playah

Citação de: andre_diogo em 12 de Maio de 2020, 16:04
Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2020, 10:29
Eu fico parvo como é que um gajo destes que é nível cns para baixo chega a treinar o Guimarães, depois Benfica e ainda termina com o prémio do euro milhões.
Ele vai alcancando sucesso por todos os clubes por onde passa.

O segredo dele e escolher clubes organizados e tem tido sorte de ser aceite neles. Depois e entrar la e nao estragar muito. Isso que ele disse do Renato Sanches e o paradigma da sua forma de trabalhar.

Guimaraes foi o melhor trabalho dele, onde conseguiu ter sucesso apesar de ter tido evidentes dificuldades a construir o plantel.
Melhor trabalho dele foi no Paços, jogavam muito a bola, à grande, por sinal.
Chegaram mesmo a uma final da TdL.

No Vitória foi como aqui, no papel parece bom, mas ao ouvir qualquer adepto percebe-se logo que não foi assim tão bom.
Tal como aqui, passaram a maior parte do tempo a queixaram-se do futebol jogado, e mesmo tendo ganho a TdP, deixou perto de 0 saudades por lá, o que diz bastante.

Trapattoni

Para quem está surpreendido com as declarações é bom lembrar que há uns meses disse que recomendou aos próprios jogadores para serem treinados por outro.

timduncan

No dragão ou em Alvalade era lindo  :rir:

Sequel

Um gajo que perde o jogo da forma que perde, em plena Luz, contra o Porto, ao foder a equipa toda com substituições estapafúrdias... Sim, ia mesmo ganhar este campeonato, claro.

Nisso, ele e o Lage devem ser filhos do mesmo pai.

Chappu

O Coentrão dos treinadores.

De cada vez que abre a boca só se enterra mais.

Coiso123

Citação de: Flavius Malheiro em 11 de Maio de 2020, 23:13
«O RENATO TINHA DE SER MOLDADO MAS PENSEI LOGO QUE ISSO NÃO SERIA PARA MIM...»

Ao canal 11, Rui Vitória foi convidado a comentar a distinção de Renato Sanches como um dos melhores médios do campeonato francês pelo jornal L'Équipe. Foi com o antigo treinador das águias que o jovem, então com 17 anos, foi lançado na equipa principal das águias.

«Se é o meu maior projeto? Não posso considerar assim... Felizmente tive algum contributo em alguns jogadores que andam por aí... O Renato é um caso sui generis. Começou a trabalhar connosco numa paragem de seleções, fomos filtrando os jogadores e ele deu sempre resposta positiva. Estávamos na dúvida entre ir ao mercado contratar um 8, não contratar um 8... Mas vimos que tínhamos em casa as caraterísticas de que precisávamos: um jogador que colasse a defesa ao ataque. O Renato é quase aquele jogador da infância, quase selvagem e eu não o podia travar. Dei-lhe liberdade. Ele tinha de ser moldado em alguns aspetos mas pensei logo que isso já não seria para mim mas para outro treinador. Por isso, dei-lhe liberdade e explorei as caraterísticas que ele já tinha», disse o técnico do Al-Nassr.

https://abola.pt/nnh/2020-05-11/arabia-saudita-o-renato-tinha-de-ser-moldado-mas-pensei-logo-que-isso-nao-seria/844148
E era ele o "treinador da formação".

miniMilk

Este gajo acabou de admitir que não tem mão para fazer evoluir jogadores ...

Há gajos que nasceram mesmo com o
Cu virado para a lua

HeijiHattori

Citação de: Chappu em 12 de Maio de 2020, 23:37
O Coentrão dos treinadores.

De cada vez que abre a boca só se enterra mais.
O Coentrão tinha talento e qualidade.