Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Playah

Em termos de sorte e "chouriço" é facilmente dos melhores treinadores do mundo, uma pena o resto não acompanhar.

Aquele jogo na Luz contra o Dortmund é dos poucos, se não mesmo o único, que me lembre de sermos completamente atropelados e mesmo assim conseguirmos a vitória.

elpayaso10

O HOMEM é fraco tem uma equipa técnica que porventura não tem qualidade para voos acima da distrital. já ganhou uns milhões, agora chega, não engana mais ninguém a carreira dele fica por aqui.
Nem o Afezal o vai conseguir meter em lado nenhum.
Este besta conseguiu mandar embora o melhor treinador de GR que o Benfica já tinha tido para ir buscar um mediocre.
O seu adjunto ia ver jogos a madrid para copiar o aquecimento do Real.
Um zero!

elpayaso10

O CLUBE na merda e o gajo chega ao treino no mercedes todo pimpao a sorrir. Jamais esquecerei.

elpayaso10

Citação de: Roy Bean em 10 de Dezembro de 2021, 20:57
Apanhou uma epoca de forte desinvestimento!
Tb foi vitima de Vieira!

JJ n passava naquele grupo, nem com a equipa do Benfica quanto mais a do Spartak
foi pena este treinador nao ter passado com o Basel e ainda ter levado 5 batatas.

costapequeno

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Dezembro de 2021, 20:06
Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2021, 19:05
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Dezembro de 2021, 18:59
Citação de: francisco em 15 de Dezembro de 2021, 16:08
Meter o Benfica da Rússia 4 pontos acima da linha de água é obra
Ele treinava o CSKA?
O Spartak tem quase o dobro dos títulos do CSKA
Juro que pensei que fosse ao contrário. :ashamed:

Mas sempre pensei que o CSKA fosse o mais "famoso". :confused:

Adiante , My bad. O0

Clubes russos com mais titulos, pessoal tem que contar a era soviética de 1936-1991

Spartak
Dinamo
Cska
Lokomotiv
Zenit
Torpedo

Iron Mask

Citação de: elpayaso10 em 16 de Dezembro de 2021, 23:41
O CLUBE na merda e o gajo chega ao treino no mercedes todo pimpao a sorrir. Jamais esquecerei.

O Mercedes é o menos. É o carro dele.

A cara a gozar o prato é que é de bom chefe de família.

30min à Benfica

Citação de: Playah em 16 de Dezembro de 2021, 20:27
Em termos de sorte e "chouriço" é facilmente dos melhores treinadores do mundo, uma pena o resto não acompanhar.

Aquele jogo na Luz contra o Dortmund é dos poucos, se não mesmo o único, que me lembre de sermos completamente atropelados e mesmo assim conseguirmos a vitória.

Lembro-me também daquele célebre Boavista - Benfica de 2016 em que o Boavista na 2ª parte tem umas 5/6 ocasiões de golo e no fim lá apareceu o São Jonas para resolver.

Diavolo Rosso

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Dezembro de 2021, 15:38

Lembro-me também daquele célebre Boavista - Benfica de 2016 em que o Boavista na 2ª parte tem umas 5/6 ocasiões de golo e no fim lá apareceu o São Jonas para resolver.
https://www.youtube.com/watch?v=nUTHxhsbux4

Sempre que me falam nesse jogo veem me este relato à cabeça...

Que estrondo na altura do golo...

Era um grande Benfica :)

Tiago Fella

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Dezembro de 2021, 16:57
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Dezembro de 2021, 15:38

https://www.youtube.com/watch?v=nUTHxhsbux4

Sempre que me falam nesse jogo veem me este relato à cabeça...

Que estrondo na altura do golo...

Era um grande Benfica :)
até arrepia

johnnybgood

Ainda vamos ver esta andorinha a voltar não vamos?

luis.live

Citação de: johnnybgood em 23 de Dezembro de 2021, 21:53

Pior não fica , já dizia o Tiririca.

SLUG

Citação de: luis.live em 23 de Dezembro de 2021, 22:50
Citação de: johnnybgood em 23 de Dezembro de 2021, 21:53

Pior não fica , já dizia o Tiririca.
É é sempre foi incomparavelmente superior à Fraude. Comeu-lhe a peidola todos os anos que a Fraude esteve no LOL mesmo com as sucessivas sabotagens do Vigareira. Dito isto, é absolutamente medonho.

Pontix

Concordo com críticas sobre a sua falta de qualidade táctica para treinar um clube grande.

No entanto, muitas parecem apenas para lançar poeira sobre a verdadeira aberração que temos no banco a comer milhões e a fazer Nestum.

johnnybgood

ainda iamos ter saudades dele não é verdade? tava escrito