Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Juan Mata em 01 de Setembro de 2015, 02:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2015, 02:39

De quantos anos è o contrato de RV?
Quanto ganha ele?
Tem alguma clausula em caso de despedimento ou so temos que pagar o lhe resta de contrato?
3 anos
800K/ano o que dá mais do dobro em valores brutos

Por que lhe demos tanto? Ele por 200K vinha na mesma, è so ver o primer ano de Jesus

Kampz

Não lhe posso exigir o título, tem um plantel muito inferior ao principal concorrente. Tem mais talento que o segundo principal concorrente mas um plantel mais desequilibrado.

Se o plantel do ano passado já era fraco este é mais ridículo ainda. O homem não faz milagres... Que prove que ele não foi mais um erro do presidente.

Juan Mata

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2015, 02:44
Citação de: Juan Mata em 01 de Setembro de 2015, 02:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Setembro de 2015, 02:39

De quantos anos è o contrato de RV?
Quanto ganha ele?
Tem alguma clausula em caso de despedimento ou so temos que pagar o lhe resta de contrato?
3 anos
800K/ano o que dá mais do dobro em valores brutos

Por que lhe demos tanto? Ele por 200K vinha na mesma, è so ver o primer ano de Jesus
Promoções Vieira. O Benfica está em liquidação total.

Filipa Mendes

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:39
Meter o Benfica a jogar à bola.

E a ficar em 2º lugar e ganhar a Taça de Portugal.
Mesmo com o plantel com que ficámos, há desculpa para ficar abaixo do 2º lugar? É impressão minha ou o Samaris sozinho custou tanto como o 11 do Sporting inteiro?

Jonny-Venezuela

Citação de: Filipa Mendes em 01 de Setembro de 2015, 02:46
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 02:39
Meter o Benfica a jogar à bola.

E a ficar em 2º lugar e ganhar a Taça de Portugal.
Mesmo com o plantel com que ficámos, há desculpa para ficar abaixo do 2º lugar? É impressão minha ou o Samaris sozinho custou tanto como o 11 do Sporting inteiro?

Cristante 6
Djuricic 8


14M para ficar na bancada   :D  e nao temos LE

hertz

Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2015, 02:20
Citação de: MP21 em 01 de Setembro de 2015, 02:10
Agora que o período de transferências fechou, sr.º treinador: Ponha esta equipa a jogar à bola.
Podemos até nem vir a conseguir o tri, mas que mostrem dentro de campo porquê de vestirem a camisola do Sport Lisboa e Benfica.
O Benfica não tem plantel para nada.

Não tem plantel para nada? Fdx! Um plantel parecido com este foi bicampeão fazendo uma percentagem de pontos muito boa. E ainda ganhou uma Taça da Liga.
Este até contra os Moreirenses e Aroucas desta vida não se vê ponta de futebol

arriosta

RV não te habitues em demasia às caminhadas com o NGL... começa a trabalhar que daqui a pouco já o NGL deixa de te acompanhar qd os resultados não forem os melhores e dps saltas fora como tantos antes de ti!

a mama do vieira secou, há que limpar os buracos financeiros pessoais, do benfica logo se vê, e qd a paciência do verdadeiro Benfica se esgotar, a minha e a de todos os adeptos pagantes e simpatizantes, é a tua cabeça que vai rolar!

Memoriza os velhos ditados:
"a corda rebenta sempre para o lado do mais fraco!", e o Benfica ganhando ou perdendo, o Vieira fica SEMPRE mais forte!

"quem nasce torto tarde ou nunca se endireita", o Vieira não fez fortuna como empresário implacável no mundo do pneu (há muito tempo que se falavam em pneus sujos ou recheados) e não salvou o Alverca; afundou este clube em dividas ate mais não, compactuou com nomes "ilustres" da corrupção desportiva, e fez fortuna na presidencia do benfica... Alguém no seu perfeito juízo não vê que o novo VA para pior é este?! tanta venda e onde anda o €?

crls

Citação de: Soundwave em 01 de Setembro de 2015, 02:33
Citação de: nevers0ft em 01 de Setembro de 2015, 01:50
Mas qual coitadinho qual quê?

O Rui tem assim porque quer, quem lhe manda ser 'yes man', ganhasse tomates e armasse confusão como o anterior, pressionasse a 'estrutura'.

Se fosse eu a sentir que estava a ser f*dido, pelo menos ameaçava despedir me.
Vai sair do Benfica com a carreira arruinada por culpa dele também.

Porque não fez dispensas mais cedo, quer dizer andou este tempo todo de bom grado a treinar 30 ou mais jogadores.

Mas o maior culpado está longe de ser o Rui, essa mora no cimo da pirâmide...
Como é óbvio. Passam a vida a mentir ao homem e ele come e cala?

Ele veio porque o lfv quis, nem em sonhos vinha com outro presidente, que legitimidade é que ele tem para exigir seja o que for?

Janecas

Esta pausa das selecções é boa é para nós que assim não temos de ver tragédias em campo e nem sequer nos lembramos delas.

crls

Citação de: arriosta em 01 de Setembro de 2015, 03:00
RV não te habitues em demasia às caminhadas com o NGL... começa a trabalhar que daqui a pouco já o NGL deixa de te acompanhar qd os resultados não forem os melhores e dps saltas fora como tantos antes de ti!

a mama do vieira secou, há que limpar os buracos financeiros pessoais, do benfica logo se vê, e qd a paciência do verdadeiro Benfica se esgotar, a minha e a de todos os adeptos pagantes e simpatizantes, é a tua cabeça que vai rolar!

Memoriza os velhos ditados:
"a corda rebenta sempre para o lado do mais fraco!", e o Benfica ganhando ou perdendo, o Vieira fica SEMPRE mais forte!

"quem nasce torto tarde ou nunca se endireita", o Vieira não fez fortuna como empresário implacável no mundo do pneu (há muito tempo que se falavam em pneus sujos ou recheados) e não salvou o Alverca; afundou este clube em dividas ate mais não, compactuou com nomes "ilustres" da corrupção desportiva, e fez fortuna na presidencia do benfica... Alguém no seu perfeito juízo não vê que o novo VA para pior é este?! tanta venda e onde anda o €?

eu tou muito, mas muito lixado com um amarelo de porcaria que levei - comentario super inofensivo, enquanto nao me derem explicaçoes vou denunciar estes comentarios.

kingvata

Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 02:58
Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2015, 02:20
Citação de: MP21 em 01 de Setembro de 2015, 02:10
Agora que o período de transferências fechou, sr.º treinador: Ponha esta equipa a jogar à bola.
Podemos até nem vir a conseguir o tri, mas que mostrem dentro de campo porquê de vestirem a camisola do Sport Lisboa e Benfica.
O Benfica não tem plantel para nada.

Não tem plantel para nada? Fdx! Um plantel parecido com este foi bicampeão fazendo uma percentagem de pontos muito boa. E ainda ganhou uma Taça da Liga.
Este até contra os Moreirenses e Aroucas desta vida não se vê ponta de futebol
E se saísse o gaitan também era quase igual ao do ano passado. É só um jogador. Andávamos exprimidos e a jogar só uma competição. Acordem!

Enzo, salvio,gaitan e Samaris no meio campo quando fomos ao dragão.

Perth

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 02:45
Não lhe posso exigir o título, tem um plantel muito inferior ao principal concorrente. Tem mais talento que o segundo principal concorrente mas um plantel mais desequilibrado.

Se o plantel do ano passado já era fraco este é mais ridículo ainda. O homem não faz milagres... Que prove que ele não foi mais um erro do presidente.
Nao temos plantel para ganhar aos Aroucas deste campeonato?
O Arouca tinha melhor equipa era isso?

A verdade eh que como ficou provado o ano passado, eh possivel ser campeao com este plantel. Haja competencia.

bruno_slb_

Eu acho que falta neste plantel um DE que dê profundidade aquele flanco, o eliseu dá alguma mas é curto. No resto acho que temos um plantel minimamente equilibrado, acho que a ideia na posição 8 passa por ter pizzi/talisca/João Teixeira/Renato e Samaris nas alas ofensivas gaitan/victor/Carcela/Guedes/bilal e o Taarabt. Acho que o Ola Jonh ainda saira no dia de amanhã e o Nuno Santos como o Bilal vão fazer muitos jogos na B e na frentr ficamos com um trio muito bom na minha opinião e ali ainda podem jogar taarabt, Djuricic e Talisca.

Ficamos um pouco com execedentes de jogadores, nao sei como o Rui vai arrumar a casa mas confio e acho que temos de estar unidos e apoiar é o que nos resta!
Sao estes os jogadores que temos e são os melhores do mundo!!!

E pluribus unum!

Juan Mata

O Benfica mesmo tendo o plantel do Barcelona não teria condições para ser campeão. Íamos acabar os jogos com o Piqué a ponta-de-lança e bolas a chover.

Kampz

Citação de: Perth em 01 de Setembro de 2015, 03:09
Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2015, 02:45
Não lhe posso exigir o título, tem um plantel muito inferior ao principal concorrente. Tem mais talento que o segundo principal concorrente mas um plantel mais desequilibrado.

Se o plantel do ano passado já era fraco este é mais ridículo ainda. O homem não faz milagres... Que prove que ele não foi mais um erro do presidente.
Nao temos plantel para ganhar aos Aroucas deste campeonato?
O Arouca tinha melhor equipa era isso?

A verdade eh que como ficou provado o ano passado, eh possivel ser campeao com este plantel. Haja competencia.

Com este plantel?

Na altura tínhamos um lateral direito, já não temos. Já não tínhamos lateral esquerdo, aí dou-te razão.

Durante metade do campeonato - e incluindo a miséria que já tinha sido a Champions, tínhamos Enzo Perez. Vai lá ver quantos pontos perdemos com o Enzo e com o Pizzi.

E tínhamos o Salvio, que ninguém sabe quando volta.

São 4 jogadores!!! E eu nem pedia 4 reforços, apenas um lateral esquerdo que saiba correr...

Se achas que isto:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3597243

É igual a isto:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516606