Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

O Rui merece o nosso respeito.

Apesar do dinheiro que agora tem em abundância, tem tido uma vida pessoal pesada.

Os meus sentimentos.

samarras

Faroleiro

Citação de: samarras em 12 de Dezembro de 2023, 11:28

Orgulho!
Que mérito tem o ladrão?

Tem cá uma lata em vir colher louros...

samarras

Citação de: Faroleiro em 12 de Dezembro de 2023, 17:37

Orgulho!
Que mérito tem o ladrão?

Este é nosso filho.

Faroleiro

Citação de: samarras em 12 de Dezembro de 2023, 18:45
Citação de: Faroleiro em 12 de Dezembro de 2023, 17:37

Orgulho!
Que mérito tem o ladrão?

Este é nosso filho.
Estou a referir-me ao ladrão que tem a lata de elogiar o Rui Vitória, o mesmo Rui Vitória cuja equipa ele sempre prejudicou tanto como apitadeiro como no tacho actual.

Festivus

Quando saiu do Benfica praí 80% do fórum considerava-o o pior treinador da nossa história.

Hoje em dia essa percentagem deve ter baixado um pouco. RV não era um grande treinador de maneira nenhuma, mas pior de sempre era algo exagerado e recency bias diria eu.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2023, 21:16Quando saiu do Benfica praí 80% do fórum considerava-o o pior treinador da nossa história.

Hoje em dia essa percentagem deve ter baixado um pouco. RV não era um grande treinador de maneira nenhuma, mas pior de sempre era algo exagerado e recency bias diria eu.
Comparado a Jesus a realidade é que foi bem superior.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 19 de Dezembro de 2023, 21:20
Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2023, 21:16Quando saiu do Benfica praí 80% do fórum considerava-o o pior treinador da nossa história.

Estatisticamente é um facto. Precisou de menos anos para ganhar tudo a nível interno no clube. E apesar daquela Champions vergonhosa em que fizemos 0 pontos, nas 2 épocas anteriores tínhamos passado 2 vezes seguidas a fase de grupos, algo que era inédito na altura e mais nenhum treinador benfiquista conseguiu fazer 2 vezes seguidas desde então.

Em termos de treino não duvido que o JJ fosse superior. Aliás, o RV parecia não dar grande importância ao treino o que é estranho...

Quanto a finais europeias... com RV o Benfica nunca jogou na Liga Europa. Por isso é impossível saber se teríamos conseguido chegar a finais dessa prova com ele ou não.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2023, 21:24

Estatisticamente é um facto. Precisou de menos anos para ganhar tudo a nível interno no clube. E apesar daquela Champions vergonhosa em que fizemos 0 pontos, nas 2 épocas anteriores tínhamos passado 2 vezes seguidas a fase de grupos, algo que era inédito na altura e mais nenhum treinador benfiquista conseguiu fazer 2 vezes seguidas desde então.

Em termos de treino não duvido que o JJ fosse superior. Aliás, o RV parecia não dar grande importância ao treino o que é estranho...

Quanto a finais europeias... com RV o Benfica nunca jogou na Liga Europa. Por isso é impossível saber se teríamos conseguido chegar a finais dessa prova com ele ou não.
Tal e qual.
De relembrar que o Jesus com planteis estratóesféricos era quase sempre relegado à Liga Europa e apenas conseguiu passar a fase de grupos por duas vezes em 8 anos tanto quanto lembre sendo a segunda mais recente.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 19 de Dezembro de 2023, 21:27
Citação de: Festivus em 19 de Dezembro de 2023, 21:24

Tal e qual.
De relembrar que o Jesus com planteis estratóesféricos era quase sempre relegado à Liga Europa e apenas conseguiu passar a fase de grupos por duas vezes em 8 anos tanto quanto lembre sendo a segunda mais recente.
Sim o JJ esbanjava milhões enquanto o RV sabia que tínhamos boa qualidade no Seixal. JJ era tão doutorado em futebol que desperdiçou o Bernardo Silva. Génio.

Luisão_Rei

O Rui Vitória não é, nem nunca foi um grande treinador, mas que apresentou resultados, ninguém pode negar.

Dois campeonatos ganhos. Duas passagens aos oitavos de final da Champions, tendo numa delas chegado aos quartos. Mais umas taças pelo meio.

E mesmo no terceiro ano, depois da sabotagem do Vieira no mercado e da Champions traumática, ainda teve a capacidade de reinventar a equipa e lutar pelo Penta, tendo muito azar com as lesões do Krovinovic e do Jonas, que eram provavelmente os melhores jogadores daquela equipa.

RodrigoVivo

O seu Egito empatou com Moçambique.

Para quem é favorito na CAN...

RodrigoVivo

Senhor bombo voltou a empatar.

Citação de: RodrigoVivo em 19 de Janeiro de 2024, 17:39Senhor bombo voltou a empatar.
Ainda vai ganhar a CAN à Fernando Santos.

cepp

Tenho total confiança na minha equipa, porque esta noite vi homens que lutaram até o fim. A vitória, porém, acabou por escapar-nos. Mesmo assim, mostrámos grandes qualidades frente a um Gana revitalizado. Os jogadores aplicaram perfeitamente as nossas instruções. E senti que havia espaço para vencer este jogo

O discurso dele é sempre o mesmo, só muda o nome da equipa