Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pjmorce

E eu cá continuo a achar que o Rui Vitória é muito bom treinador.

tripleking

Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 11:18
E eu cá continuo a achar que o Rui Vitória é muito bom treinador.
Adorava sentir o mesmo lol

sammer

É bonito fazer comparações, mas quando saiu o calendário via-se 12 em 12. Para já são 6 em 9. Ainda falta o 4º jogo...

GTtdi_SLB

Citação de: krak em 01 de Setembro de 2015, 09:08
Sendo realista...

O Porco reforçou-se e investiu que nem um animal e tem o mesmo treinador do ano passado...

O Sporting idem em termos de reforços e veio buscar o merdas do treinador que apesar de muito defeitos já tem experiencia a lutar por títulos...


Nós perdemos alguns jogadores importantes e temos um treinador novo que está a ter dificuldades... E não cumpriram com o que lhe prometeram em termos de condições...


Apesar de Bi-Campeões, vamos partir atrás. Ou se vão reinventar jogadores ou não sei...
lá no fundo sabes tão bem quanto eu o que nos espera esta época...desilusões umas atrás das outras, espero que não me afecte a vida pessoal (é só o que desejo).

over & over. dejà vú.

Slipknot_BMC

Sejamos sinceros também me parece que o Rui esta a ser refém de termos que jogar numa táctica que ele próprio não domina pk pura e simplesmente temos que jogar nessa táctica que já tem 6 anos.

ou seja somos obrigados a jogar á JJ mas sem o JJ no banco.

é a mh opinião :)

Ghost.Of.Red

Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2015, 11:17
Sinceramente, é triste vir aqui, e isto parecer uma sala de apostas para ver quando o treinador é despedido...
É que nem sequer se dá o mínimo crédito... Temos 6 pontos em 9 possíveis... No ano do Koeman, à 3ª jornada, tínhamos 1 ponto, e há 2 anos, no ano do triplete, tínhamos 4 pontos... E na 1ª volta empatámos em casa com Belenenses e Arouca.
Mesmo na época passada, começámos com exibições muito fracas, como aquela do Bessa, ou como os jogos em casa com Moreirense e Arouca, resolvidos nos últimos minutos, com os adversários com 10 jogadores... Ou com o Rio Ave, num 1-0 tremidíssimo...

Mais cego é aquele que não quer ver que o Benfica está ligado ás máquinas e que a vitória arrancada a ferros contra o poderoso Moreirense que vinha de 2 derrotas sem qualquer golo marcado não foi mais do que prolongar a agonia do doente...

BELHA GUARDA

Só de imaginar daqui a 3 semanas jogo no dragão dá-me calafrios...já para não falar jogos com AMadrid e Galatasaray onde prevejo humilhações

tripleking

Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2015, 11:20
É bonito fazer comparações, mas quando saiu o calendário via-se 12 em 12. Para já são 6 em 9. Ainda falta o 4º jogo...
Tudo depende do calendario que se enfrenta para se poder ver se se justifica o inicio de epoca

pjmorce

Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2015, 11:20
É bonito fazer comparações, mas quando saiu o calendário via-se 12 em 12. Para já são 6 em 9. Ainda falta o 4º jogo...

Via-se 12 em 12 porque somos Benfiquistas!

Na liga dos Campeões, também consigo ver 9 pontos nos 3 primeiros jogos! vocês não?

sammer

Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 11:22
Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2015, 11:20
É bonito fazer comparações, mas quando saiu o calendário via-se 12 em 12. Para já são 6 em 9. Ainda falta o 4º jogo...

Via-se 12 em 12 porque somos Benfiquistas!

Na liga dos Campeões, também consigo ver 9 pontos nos 3 primeiros jogos! vocês não?

Eu vejo 3.

Ghost.Of.Red

Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 11:18
E eu cá continuo a achar que o Rui Vitória é muito bom treinador.

Eu também acho...para um Guimarães, um Paços...

sammer

Citação de: tripleking em 01 de Setembro de 2015, 11:22
Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2015, 11:20
É bonito fazer comparações, mas quando saiu o calendário via-se 12 em 12. Para já são 6 em 9. Ainda falta o 4º jogo...
Tudo depende do calendario que se enfrenta para se poder ver se se justifica o inicio de epoca

E neste caso era extremamente acessível.

Ghost.Of.Red

Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2015, 11:23
Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 11:22
Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2015, 11:20
É bonito fazer comparações, mas quando saiu o calendário via-se 12 em 12. Para já são 6 em 9. Ainda falta o 4º jogo...

Via-se 12 em 12 porque somos Benfiquistas!

Na liga dos Campeões, também consigo ver 9 pontos nos 3 primeiros jogos! vocês não?

Eu vejo 3.

Olha que o Astana pior do que o Moreirense e o Arouca não sei se é..

CPA

Rescindir contrato de trabalho unilateralmente ao abrigo do período experimental.

sammer

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 11:23
Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2015, 11:23
Citação de: pjmorce em 01 de Setembro de 2015, 11:22
Citação de: sammer em 01 de Setembro de 2015, 11:20
É bonito fazer comparações, mas quando saiu o calendário via-se 12 em 12. Para já são 6 em 9. Ainda falta o 4º jogo...

Via-se 12 em 12 porque somos Benfiquistas!

Na liga dos Campeões, também consigo ver 9 pontos nos 3 primeiros jogos! vocês não?

Eu vejo 3.

Olha que o Astana pior do que o Moreirense e o Arouca não sei se é..

Não me quis alongar muito nesse aspecto. Não seria um cenário que punha de parte.