Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: hotshot em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Perder aos 86' custa ainda mais.

Enfim para ser sincero até fizemos um jogo melhor do que esperava. Espero que a equipa continue a melhorar e se assim for podemos lutar pelo 1lugar até ao fim

De facto, esse é um ponto. Já estava à espera de uma derrota mas aos 86min custou. Muito. Agora, até para o ano! A única coisa que resta é saber se ficamos a 10, 20 ou 30 pontos atrás. Ah, e lançar jovens! :cheerleaders:

|OnE|

Citação de: G-Man em 20 de Setembro de 2015, 21:18
Hoje gostei da equipa, enquanto houve força o Porto não fez nada, à media que os jogadores iam ficando cansados o Porto foi tomando conta do Jogo, na realidade não temos um único 8 decente no plantel, o lateral esquerdo meh, o miúdo do outro lado a fazer a estreia nestas coisas deu-lhe uma abada.

A equipa é muito curto em algumas posições, culpo 100% o Vieria pelo mau resultado.
Não o posso ilibar das culpas quando um jogado que podia e devia ter entrado para o meio campo... não esteve nos convocados.

Chuck

redurtle

O guedes estava cansado. Fez bem em tirar. O problema foi que não havia ninguém para a posição. O pizzi revelou-se ser um erro. Mas com o guedes aconteceria a mesma coisa.

Schweisen Tiger

Não vi o jogo e estou-me a cagar para o resultado. Só quero saber uma coisa: ganhamos uma equipa?

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Foi à Jorge.
Estava a resultar teve medo de mexer na equipa.
E à Jorge... deu merda.

Pensei no mesmo.

A partir dos 60 minutos fica a clara ideia que o medo entre mexer e mexer e correr pior.

Phuket

Muito mal nas substituições, feitas muito tarde é muito mal feitas. Hoje esteve mal.

joao_manike

Fisicamente demos o berro na segunda parte, o que foi ridículo, que preparação física de merda. Fejsa teria de ter entrado, no matter what. Já que na segunda parte foi só defender, fazia todo o sentido ter o Jimenez na frente. Ainda assim o Mitro foi dos melhores da equipa, jogassem todos como ele.

tiagocc

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2015, 21:11
melhor exibição do que qualquer uma feita pelo jorje

já é um começo

Perdeu igual, que raio de comentário é esse?

é comentário típico do Benfiquista as-vossas-lágrimas-valem-mais-que-as-vitórias

Então ficaste eufórico com a goleada ao Estoril, certo?

Nestes dias o pessoal está sempre ao ataque, aquilo foi um comentário normal (e com o qual concordo, por muito que me custe termos perdido)

SLRocha

"Equipa personalizada"

Sempre a mesma conversa, foda-se.

kramxel²

Citação de: ribas em 20 de Setembro de 2015, 21:18
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Acabar o jogo com Pizzi, Samaris, Almeida e Talisca.... é de borrado.

É de quem não tem mais,  metias quem? O marroquino?

Carcela, Taarabt, V.Andrade, N.Santos.... faltam extremos?

magoslb

Citação de: Rigters em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Estou tranquilo aqui. Para aquilo que tanto apregoaram sobre o Rui, o Benfica hoje fez um bom jogo no Dragão. Fomos melhores na 1ªparte, piores na 2ª.

Para muitos, íamos sofrer. E lutámos bem. Estão 5 jornadas disputadas, faltam 29. Muito ponto para discutir. Siga para a luta.

5 jornadas, 4 pontos de atraso! Lutar pelo quê? Bem sempre há a luta para o acesso à LC. Treinador medíocre para a exigência do Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: Vianna em 20 de Setembro de 2015, 21:19
Fdx senti a equipa com o treinador, senti a equipa entrosada, a subir em bloco, a pressionar nos espaços certos....
Sim, quebrou na segunda parte e faltou banco em condições!!!!

Não me lembro de ouvir o dragão calado durante uma hora e não por estarmos a ganhar mas por estarmos a jogar bem e a controlar o jogo ...

Há que dar tempo, estamos no caminho certo, parece-me!!!!

Para mim há que expulsar a mediocridade que há no Benfica, a começar no presidente (sócio e adepto do porto) e a acabar no treinador

HoMiCiDaL

A partir de agora tolerancia zero.

Se não ganharmos em casa aos lagartos o campeonato já foi.

Filipa Mendes

Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Jogámos mais à equipa grande do que no ano passado. Segunda parte miserável.
Prefiro jogar à equipa pequena e ganhar 2-0. O "jogar à equipa grande" não se põe no museu. Neste momento, temos zero pontos conquistados fora de casa. Duas derrotas em 5 jogos.