Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

simaotorras

"são os pormenores"...pois são são! És um derrotado, com os pormenores vamos perdendo este ano, uma competição já foi e esta tb já foi! Obrigado Rui Derrota, estás a viver o teu sonho eu compreendo, mas eu como Benfiquista acho que sentia mais as derrotas e a mediocridade! Vai lá ter com o teu amigo Antero e diverte-te esta noite!

ps: um abraço ao Vieira , dois losers juntos fazem smp melhor figura

Festivus

Ai e tal boa primeira parte dizem... com o Quique também fizemos um bom jogo no Dragão e o resto da época não foi propriamente uma maravilha.

JM21

A verdade é esta: 5ª jornada e já não dependemos de nós. 6 jogos em Portugal, 3 derrotas. Que pesadelo de época.

Se nos primeiros jogos, notava-se falta de trabalho, hoje vi uma equipa personalizada... na 1ª parte. Na 2ª não se percebe como não mexe na equipa, muito menos como é que a equipa está de rastos fisicamente com mais um dia de descanso e menos uma viagem à Ucrânia.

hertz

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Setembro de 2015, 21:20
Não vi o jogo e estou-me a cagar para o resultado. Só quero saber uma coisa: ganhamos uma equipa?

Quando tivermos outro treinador, talvez

redpeanut

Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: redpeanut em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Não teve peças para mexer com o jogo, dura realidade

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Realmente coitado.

Pena não ter Varelas e Danilos no banco. Isso é que era.
O varela aquele que deu o golo ao porco. Epá repara é fraco mas tinha lugar no nosso onze. Agr pensa

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Deu um golo? Então claramente isso faz dele capaz de ser titular.

O banco é capaz de não ser muito bom quando se manda o Fejsa para a bancada. Era capaz de ter dado um certo jeito naquele meio-campo.

Quando se está a perder o meio-campo e se começa a fazer troca por troca nas alas e avançados não há muito a dizer. Mexeu basicamente em todo o lado, menos no sitio que devia.

Slb04Sempre

Não vi o jogo e estou-me a cagar para o resultado. Só quero saber uma coisa: ganhamos uma equipa?

Não.

van33

já só faltam 15 jogos fora....se conseguires 4 vitorias será um feito do crl para a tua falta de qualidade

André Sousa

Claro que não.

Oz

O Pizzi é o jogador menos intenso de todo o mundo do futebol.

Chappu

O momento que muitos esperavam... só falta implorarem de joelhos para o jesus voltar. Tristeza...

Quanto ao jogo, boa primeira parte em que podíamos perfeitamente ter marcado. Depois na 2ª parte foram demasiado anjinhos e não tiveram nervo para contrariar o porto.

Hoje, ao contrário dos outros jogos, mal a mexer na equipa.

diogo32

flash e já disse duas vezes ah e tal pensavam que vinhamos aqui com medo.

Roy Kent

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2015, 21:19
Para o ano está no ponto. Grande 1ª parte já se nota qualidade acima da media, falta jogadores à sua medida
Sei que não vai valer a pena bater muito nesta tecla porque a opinião geral é que fomos uma bosta, mas não jogamos pior que no ano passado. no ano passado a bola entrou num lançamento lateral e o jogo mudou, acho que fizemos um jogo bem conseguido para esta altura em que um ponto era bom, o Porto tem mais opções que nós, por exemplo aquele lateral Mexicano é bem melhor que o Eliseu, e veio nem sei da onde.

tiagocc

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2015, 21:19
Citação de: tiagocc em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Vim cá ver se, depois de um jogo em que o RV foi jogar ao Dragão com mais coragem do que o JJ alguma vez fez, ele era o único bode expiatório.

As eleições aproximam-se.

A coragem a mim diz-me 0. O que eu vejo são 4 pontos de distância à 5ª jornada.

Se fosse como outros que por aqui andam, ia buscar comentários teus na altura em que íamos ao Dragão todos cagados, como por exemplo o 92', para ver se "A coragem diz 0". E quando digo "teus", não é nenhum ataque pessoal, serve para 95% dos membros do fórum (incluo-me neles)

Chuck

Fez um bom jogo? Foi contra o Porto do AVB e tudo... isto foi o pior Porto que me lembro. Terrível.

Rigters

Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: Rigters em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Estou tranquilo aqui. Para aquilo que tanto apregoaram sobre o Rui, o Benfica hoje fez um bom jogo no Dragão. Fomos melhores na 1ªparte, piores na 2ª.

Para muitos, íamos sofrer. E lutámos bem. Estão 5 jornadas disputadas, faltam 29. Muito ponto para discutir. Siga para a luta.

5 jornadas, 4 pontos de atraso! Lutar pelo quê? Bem sempre há a luta para o acesso à LC. Treinador medíocre para a exigência do Benfica.

29x3=87. De 87 para 4 ainda vai uma distância.