Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oz

O Pizzi é o jogador menos intenso de todo o mundo do futebol.

Chappu

O momento que muitos esperavam... só falta implorarem de joelhos para o jesus voltar. Tristeza...

Quanto ao jogo, boa primeira parte em que podíamos perfeitamente ter marcado. Depois na 2ª parte foram demasiado anjinhos e não tiveram nervo para contrariar o porto.

Hoje, ao contrário dos outros jogos, mal a mexer na equipa.

diogo32

flash e já disse duas vezes ah e tal pensavam que vinhamos aqui com medo.

Roy Kent

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2015, 21:19
Para o ano está no ponto. Grande 1ª parte já se nota qualidade acima da media, falta jogadores à sua medida
Sei que não vai valer a pena bater muito nesta tecla porque a opinião geral é que fomos uma bosta, mas não jogamos pior que no ano passado. no ano passado a bola entrou num lançamento lateral e o jogo mudou, acho que fizemos um jogo bem conseguido para esta altura em que um ponto era bom, o Porto tem mais opções que nós, por exemplo aquele lateral Mexicano é bem melhor que o Eliseu, e veio nem sei da onde.

tiagocc

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2015, 21:19
Citação de: tiagocc em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Vim cá ver se, depois de um jogo em que o RV foi jogar ao Dragão com mais coragem do que o JJ alguma vez fez, ele era o único bode expiatório.

As eleições aproximam-se.

A coragem a mim diz-me 0. O que eu vejo são 4 pontos de distância à 5ª jornada.

Se fosse como outros que por aqui andam, ia buscar comentários teus na altura em que íamos ao Dragão todos cagados, como por exemplo o 92', para ver se "A coragem diz 0". E quando digo "teus", não é nenhum ataque pessoal, serve para 95% dos membros do fórum (incluo-me neles)

Chuck

Fez um bom jogo? Foi contra o Porto do AVB e tudo... isto foi o pior Porto que me lembro. Terrível.

Rigters

Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: Rigters em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Estou tranquilo aqui. Para aquilo que tanto apregoaram sobre o Rui, o Benfica hoje fez um bom jogo no Dragão. Fomos melhores na 1ªparte, piores na 2ª.

Para muitos, íamos sofrer. E lutámos bem. Estão 5 jornadas disputadas, faltam 29. Muito ponto para discutir. Siga para a luta.

5 jornadas, 4 pontos de atraso! Lutar pelo quê? Bem sempre há a luta para o acesso à LC. Treinador medíocre para a exigência do Benfica.

29x3=87. De 87 para 4 ainda vai uma distância.

PB_124

Citação de: redpeanut em 20 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: redpeanut em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Não teve peças para mexer com o jogo, dura realidade

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Realmente coitado.

Pena não ter Varelas e Danilos no banco. Isso é que era.
O varela aquele que deu o golo ao porco. Epá repara é fraco mas tinha lugar no nosso onze. Agr pensa

Deu um golo? Então claramente isso faz dele capaz de ser titular.

O banco é capaz de não ser muito bom quando se manda o Fejsa para a bancada. Era capaz de ter dado um certo jeito naquele meio-campo.

Quando se está a perder o meio-campo e se começa a fazer troca por troca nas alas e avançados não há muito a dizer. Mexeu basicamente em todo o lado, menos no sitio que devia.
Criticam por o RV ter usado uma tática defensiva e a.solução ia ser o Fesja....

Coerência

T1n0_SLB

ricmarkes

Rui Vitória esteve muito bem hoje. Ele e a equipa dele. O problema está no senhor que estava sentado na bancada e bastante animado, até, para quem tinha sofrido o golo da derrota alguns minutos antes.

Fomos ao Ladrão com uma ala direita constituída por 2 jogadores que no ano passado jogavam na B. Pior que isso, não havia ninguém no banco para os substituir. Isto numa equipa que encaixou mais de 200M€ nos últimos 2 anos.

É absolutamente dramático.

Soundwave

Já estás a 4 de um. Vais ficar a 4 de outro.

Adeus campeonato.

20simao1

Declarações um bocado ridiculas

Discurso de vitórias morais. "se alguém pensava que..." :blah:

Ó Rui, perdemos
ISTO É O BENFICA CRL!

kramxel²

O que vale é que já comecei a desligar o entusiasmo na pré-época... e o início de época foi um abre-olhos.

Isto que aconteceu hoje já era mais do que esperado.
Jogar com um Arouca e perder como um Arouca.

Safe

É só craques do treino aqui.
Fdc vão para lá vocês.

Boa noite Guardiolas.

simaotorras

Não ganhámos uma equipa por causa do Pizzi  lol claro que sim, a culpa é do Pizzi.   
Este Rui Vitória é tão fraquinho! Mas é como ele diz, se não fosse fácil não era para ele  :-X