Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2015, 21:11
melhor exibição do que qualquer uma feita pelo jorje

já é um começo

Hein?!

Está bem..

Exibições destas vão-nos valer muitas derrotas.

migjac

O pessoal já se esqueceu dos últimos anos...Equipa personalizada com dois miúdos em campo!

Frank James

O borrado do Patego ofereceu-lhe o empate ao tirar o Avôbakar e ele sem reforçar o meio-campo.

iSLBenfica

Citação de: The Spoony One em 20 de Setembro de 2015, 21:09
Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2015, 21:07
Citação de: The Spoony One em 20 de Setembro de 2015, 21:06
Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2015, 21:05
Citação de: The Spoony One em 20 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: iSLBenfica em 20 de Setembro de 2015, 21:03
Citação de: The Spoony One em 20 de Setembro de 2015, 21:02
Campeonato acabou.

Pensava que era à 34ª Jornada e que estes ainda vinham à Luz..
É isso mesmo, foda-se.

E o mercado estava aberto até dia 31.

Vocês ou são muito burros ou não aprendem.

Isso, faz um favor a ti mesmo e ao resto dos que acreditam e não apareças mais na Luz este ano.
É. Tenho é de acreditar, e beijar os pés a estes caralhos que dão cabo do meu clube.

Mas se alguma vez uma merda de um campeonato dependesse de eu acreditar em alguma coisa.

Faz como te disse. Não fazes lá falta.
Mas eu quero lá saber se faço falta ou não, foda-se.

Quero é ganhar campeonatos. E jogos. Foda-se.

Quero lá saber se faço alguma falta ou não. Não vales mais nada do que eu.

E existe algum benfiquista que não queira? Perdes um jogo no Dragão por 1-0 e está logo tudo acabado, como se não fosse um dos únicos jogos em que perder nunca poderia ser considerado um drama.

Há um campeonato ainda pela frente. Estes gajos ainda vão a Alvalade, vêm a Luz, Braga,.... Se não queres apoiar, não apoies e faz como te disse.

Negative


PB_124

Citação de: redpeanut em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Não teve peças para mexer com o jogo, dura realidade

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Realmente coitado.

Pena não ter Varelas e Danilos no banco. Isso é que era.
O varela aquele que deu o golo ao porco. Epá repara é fraco mas tinha lugar no nosso onze. Agr pensa

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 21:14
perdeu o jogo no banco....porque pura e simplesmente não tem banco.

é a triste realidade....e o o maior responsável pelo clube a rir-se na tribuna.
Quando mandas o Fejsa p'a bancada caga lá no "não tem banco".

fidelito

as merdas acontecer na frente dele e ele nada...
uma2a parte inteira do brahimi a receber a bola  à vontade
porque o nelson estava sp na zona do luisao.
era tao facil pro porto saber a quem entregar a bola para  o 1:1!!

e depois uma 2a parte com saidas de bola sp em balao

o maxi amarelado e tao pouco jogo do nico, que se escondeu de ir buscar a bola...

e ver o andre a andre a fazer o que queria no meio campo, a ter tempo pra organizar e ele com o jonas a arrastar-se e com samaris e almeida ja meio perdidos em campo. bastava fazer 5 min de marcaçao ind,  à antiga do samaris ao andre andre,, e o porto começava a jogar mais lento e perder dominio.

e por fim, o nosso jogo ofensivo, foi ridiculo em toda a linha. a defesa do porto enfim...

derrota merecida para quem se deixou dominar,porque estava bem o 0:0

Bailey


tiagocc

Vim cá ver se, depois de um jogo em que o RV foi jogar ao Dragão com mais coragem do que o JJ alguma vez fez, ele era o único bode expiatório.

As eleições aproximam-se.

Bethinho

boa 1ª parte,mas devia ter um medio no banco para poder meter na 2ª parte e refrescar o MC,Cristante seria uma boa opção.
não percebi a saída do Jonas.

SousaLB

Tanto exagero para aqui vai...

Fizemos uma 1ª parte muito boa. Na 2ª, tirando a bola no poste, o jogo esteve relativamente controlado até ao último quarto de hora. O problema é que aí a equipa rebentou e ele não terá mexido da melhor forma...

Tenho visto melhorias claras na equipa. Claro que agora, a 4 pontos de distância, a coisa começa a ficar difícil, mas também não vale a pena mudar agora quando finalmente se começa a ver trabalho. O maior problema não foi ter perdido hoje (que é sempre mau, mas é jogo de tripla), mas sim ter perdido em Aveiro com o Arouca. Isso é que não podia ter acontecido.

Esta derrota custa, mas acredito que agora vamos entrar numa boa sequência de resultados. Falta saber se ainda vamos a tempo...

ala-direita

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 21:14
perdeu o jogo no banco....porque pura e simplesmente não tem banco.

é a triste realidade....e o o maior responsável pelo clube a rir-se na tribuna.

100% de acordo. Não tem um pingo de vergonha aquele mentiroso.

Rodri_19

Foi preciso sofrer o golo para por o Raul Jimenez enfim, treinador fraco

Naidas

Por amor de Deus, eu fui um critico com as exibições iniciais da equipa, mas ele soube montar bem a equipa para o jogo!

O benfica podia ter matado o jogo na primeira parte, teve opurtunidades para isso!
E com um arbitro a serio o Porco começava a segunda parte com 10!