Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: simaotorras em 20 de Setembro de 2015, 21:24
O que eu noto é que há muito sorriso nos benfiquistas hj e porquê? Porque estavam com medo de apanhar 4, mas sofreram 1 golo quase no final e por isso está tudo bem. É  a gestão de expectativas!

Eu não sorrio com derrotas do Glorioso, mas tudo bem. o Benfica vai no mau caminho

O próprio RV vem todo confiante para a CI, a dizer que muitos esperavam aquilo mas afinal conseguimos mostrar isto. Depois de perder o jogo. Como se tivesse que provar alguma coisa a alguém mais do que não perder o jogo. Fodido.

Tr - 17

Jogamos uma merda.

Vamos arrumar de vez a questão do campeonato contra os próximos Aroucas que apanharmos.

Não vai ser preciso esperar muito.

Juan Mata

Vou fazer já uma compilação de posts exasperantes para limpar a consciência:

- Óptimo, perdemos o campeonato à 5ª jornada, agora sim apostar na formação sem qualquer pressão exterior.

- Nostalgia... já nem me lembrava de como era perder campeonatos em Setembro.

- Se fosse fácil perder o campeonato à quinta jornada então não seria para o Rui Vitória.

- Jogamos tanto quantos os minutos do André Almeida pré-Clássico.

- Excelente jogo do Nelsinho.

- Tirar Jonas para colocar Talisca, a profundidade qualitativa deste Benfica é temível.

- Não é a perda do campeonato em Setembro que nos vai desviar do nosso caminho.

- Nunca um 4-4-2 foi tal e qual como no papel. Estático.

- Ganhar ou perder é desporto.

Gnr. Keenan

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:25
A "boa primeira parte" foi porque estávamos preparados para o pior, e não para defrontar o que se veio a verificar ser um Porto muito fraco.

A bem dizer, tivemos dois cabeceamentos normais do Mitro. E um lance em que o Jonas podia ter decidido melhor. Fizemos uns 3 remates, 0 golos. Se isto é estar bem ou é a jogar contra o Real ou estamos feitos num Braga.

Do outro lado nem um remate tens, não é por aí.
Tiveste dois jogadores com pouco critério na decisão, Jonas e Nico, que se estivessem ao seu nível talvez o desfecho ao intervalo fosse diferente.
Na segunda parte fomos engolidos.

|OnE|

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:26
O Benfica morto fisicamente e ele a beber aguinha no banco...é demais porra. Demais.

Estavam os 2 borrados.
O outro andou a fazer troca por troca.
A diferença?
É que eles estavam a carregar e nós cada vez a dar mais espaços.

SLBCARLOS

um perdedor sera sempre um perdedor.   a não entrada do fejsa para o lugar do almeida com amarelo, e a entrada do talisca pra o lugar do jonas    sinceramente. 

esta mais que visto que isto ser uma epoca de sofrimento lento.     umas goleadas aqui e ali contra os sem abrigos do tugao,  contra umas equipas mais fortes etc....  um empate aqui e ali e em janeiro ja estamos a ums 8/10 pts de atraso. 

mas com as tais goleadas aqui e ali, vai dar para iludir muita gente. 

hj com um marco silva, tinhamos ganho isto a brincar. 

brazio

Embora tenha surpreendido na primeira parte na segunda mostrou muitas das suas limitações embora as soluções que tinha no banco que o Eusébio dos presidentes lhe deu também não abundassem.

Mesmo descontando isso RV é demasiado curto para o Benfica.

Motörhead

Citação de: G-Man em 20 de Setembro de 2015, 21:25
Já agora, os sinais não são os melhores, mas dizer adeus ao campeonato na quinta jornada, que crl de mentalidade.

E que ja vamos a caminho do mês de outubro.... e nao estou nada confiante da maneira como joga a equipa...

Hanzo

A verdade é que até fizemos melhor jogo este ano que o ano passado lá, mas como o pessoal vê na maior parte das vezes os resultados...

Adepto10

Citação de: G-Man em 20 de Setembro de 2015, 21:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:23
Fez um bom jogo? Foi contra o Porto do AVB e tudo... isto foi o pior Porto que me lembro. Terrível.
Este também não era o BENFICA do fdp.....vamos ser campeões...,tenho a certeza

O Porto sempre que joga com o Benfica para alguns adeptos é sempre o pior Porto que se lembram, eu achei o Porto melhor que no ano passado.

e nós sem Enzo e Salvio.

JustMe

A primeira parte foi menos má, ainda assim. Se uma daquelas três oportunidades tem entrado, provavelmente, o jogo teria tido um final completamente diferente. Mas não consigo perdoar a falta de atitude na segunda parte e a forma ridícula como se tentou defender. O Porto parecia que estava a jogar contra uma parede; passavam/rematavam, e recuperavam a bola no segundo seguinte. Deprimente...

Pedro Nunes 28

Citação de: JustMe em 20 de Setembro de 2015, 21:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:23
Fez um bom jogo? Foi contra o Porto do AVB e tudo... isto foi o pior Porto que me lembro. Terrível.
Este também não era o BENFICA do fdp.....vamos ser campeões...,tenho a certeza

Isso é um misto de fé irracional e pura loucura, Pedro.

O Benfica tem zero por cento de hipóteses de ser campeão. Zero.
Veremos em Maio quem será o louco....a equipa vai evoluir mais é na Luz este Porto perde

J_PN

O que mais me custa é ver que o Benfica com um reforço a sério para o meio campo e outro para a esquerda podia dar muito, muito mais que isto.

André Sousa

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 21:27
Não acredito muito no sporting... francamente o porto só não é campeão se não quiser.

O Porto não joga grande coisa, também.

O problema é que têm menos qualidade individual que no ano passado, e isso nota-se bem.

Bethinho

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:25
A "boa primeira parte" foi porque estávamos preparados para o pior, e não para defrontar o que se veio a verificar ser um Porto muito fraco.

A bem dizer, tivemos dois cabeceamentos normais do Mitro. E um lance em que o Jonas podia ter decidido melhor. Fizemos uns 3 remates, 0 golos. Se isto é estar bem ou é a jogar contra o Real ou estamos feitos num Braga.

ano passado foi igual e ganhamos 2-0.
se se fizer 3 remates e o adversário 30 e eu acabar por ganhar o jogo,fico tão preocupado.....