Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TJSF

O ano passado estavamos a assumir a liderança pela 5ª jornada....

blackslb83

Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2015, 21:26
E já agora, este Porto não vale um peido furado.

Mesmo, só uma má segunda parte do Benfica e um treinador que mexeu muito tarde na equipa é que ditaram a derrota. Contudo, o Benfica da primeira parte merecia ser mais feliz.

Ai Casillas Casillas.

Phantaminum

Não acho que ele estivesse mal hoje, até acho que bateu com os colhões na mesa com a aposta ganha no André Almeida, na minha opinião.
O problema é que a equipa acusou muito a bola ao poste logo no início da segunda parte e encolheu-se.

Chuck

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: slb4life em 20 de Setembro de 2015, 21:20
que merda de treinador ja leva 2 derrotas  em 5 jogos
Lembro-me de um que levou 3 em 4 jogos. E, não contente, passados 2 meses foi levar 5-0 ao Dragão.

Adivinhas quem era?

Era o treinador campeão em título.

André Sousa

Citação de: Hanzo em 20 de Setembro de 2015, 21:29
A verdade é que até fizemos melhor jogo este ano que o ano passado lá, mas como o pessoal vê na maior parte das vezes os resultados...

Ora.

O melhor jogo no Dragão até foi o jogo em que perdemos o campeonato, por isso...

Schweisen Tiger

Citação de: Skjaer em 20 de Setembro de 2015, 21:26
Acabou por ser um jogo muito bem conseguido na primeira parte e menos bom na segunda mas confesso que esperava muito pior.

Preocupante é o facto de termos jogado na Terça e em casa e o Porto ter jogado Quarta e muito longe e nós fisicamente estávamos muito pior.

4 pontos começa a ser muito para este Benfica. :(

Faltam 29 jogos. Menos drama.

Mittelstürmer

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2015, 21:27
Não o consigo culpar. O que hoje se viu foram as fragilidades da equipa a olho nu. Fizemos uma boa primeira parte e depois a equipa começou a precisar de ser mexida..o problema é que olhas para o banco e as alternativas são adaptaçoes. Falta um 8, falta um extremo e falta um defesa esquerdo. Vejam o golo do Porto e depois digam-me alguma coisa.

Eu consigo culpar porque teve culpa no resultado final, Esteve muito bem a escalar o 11 inicial, péssimo a escolher as alternativas. Nao da para perceber o facto de nao ter um medio-defensivo no banco, ainda para mais quando tinha de inicio um jogador com 0 minutos. Quando o meio-campo cedeu, nao tinha opcoes para o lugar para continuar com a estratégia da 1a parte. Tinha Talisca e Pizzi como opcoes para 8 a ocupar dois lugares no banco para que? Ou entao se o Pizzi era para extremo, entao para que o Carcela? Onde tinha que mexer, nao podia, mas nao por falta de opcoes no plantel. Fejsa e Cristante, qualquer um deles tinha dado um jeitao na 2a parte. Andamos 45 minutos à espera do inevitavel...Patético!

|OnE|

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 21:27
Não acredito muito no sporting... francamente o porto só não é campeão se não quiser.

O Porto não joga grande coisa, também.

O problema é que têm menos qualidade individual que no ano passado, e isso nota-se bem.
Ambos não jogaram uma gaita.
Ganhou o que se borrou menos.

JUST4FUN

Adepto10

Citação de: Hanzo em 20 de Setembro de 2015, 21:29
A verdade é que até fizemos melhor jogo este ano que o ano passado lá, mas como o pessoal vê na maior parte das vezes os resultados...

o ano passado eles mandaram uma ou duas bolas à barra...

este ano tiveram aquela piçada... é futebol

Oz

Se o plantel não fosse uma MERDA (obrigado Vieira), talvez tivéssemos ganho o jogo ainda na primeira parte.

redpeanut

Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:23
Citação de: redpeanut em 20 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: redpeanut em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Não teve peças para mexer com o jogo, dura realidade

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Realmente coitado.

Pena não ter Varelas e Danilos no banco. Isso é que era.
O varela aquele que deu o golo ao porco. Epá repara é fraco mas tinha lugar no nosso onze. Agr pensa

Deu um golo? Então claramente isso faz dele capaz de ser titular.

O banco é capaz de não ser muito bom quando se manda o Fejsa para a bancada. Era capaz de ter dado um certo jeito naquele meio-campo.

Quando se está a perder o meio-campo e se começa a fazer troca por troca nas alas e avançados não há muito a dizer. Mexeu basicamente em todo o lado, menos no sitio que devia.
Criticam por o RV ter usado uma tática defensiva e a.solução ia ser o Fesja....

Coerência

O problema não era a táctica. O meu problema era trazer para este jogo alguém que tinha 0 minutos, mas aí esteve bem. O AA fez um bom jogo.

Agora deixar pura e simplesmente de tentar fazer posse de bola só podia dar em merda. Foi tentar levar aquilo até ao fim, sem objectivo nenhum de tentar marcar ou criar perigo.

Mesmo assim se a táctica era sofrer até ao fim dava jeito ter alguém que pudesse entrar para esse jogo.Revê o jogo e olha para os últimos minutos e quantas jogadas de perigo houve por o André Almeida ter amarelo e não poder fazer falta.

Ele não refresca a equipa, não tenta pegar no jogo de novo. E para surpresa de ninguém leva no bucho. Clássico Rui Vitória.

2 clássicos, 2 jogos perdidos por 1-0. E vamos ver quantos golos vai marcar neste tipo de jogos no resto da época. Ao menos neste ainda se jogou 60min, com o Sporting foi vergonhoso do inicio ao fim.

20Nico Gaitan20

sejam realistas...o lopestego só perde esta vantagem se der uma de burro mais uma vez....ele se tiver de abdicar alguma coisa este ano, vai cagar na Champions, ele não vai fazer igual ao ano passado.

ala-direita

Citação de: |OnE| em 20 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 21:26
O Benfica morto fisicamente e ele a beber aguinha no banco...é demais porra. Demais.

Estavam os 2 borrados.
O outro andou a fazer troca por troca.
A diferença?
É que eles estavam a carregar e nós cada vez a dar mais espaços.

A diferença é que o outro tem um plantel e este tem uns juniores e uns cepos no meio-campo.

Mercurio_10

Primeira parte interessante. Segunda a deixar correr o marfim e à espera de não sofrer... E sofreu como se adivinhava.

Os vícios de treinador de equipa pequena andaram por lá na segunda parte.