Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Rigters em 20 de Setembro de 2015, 21:23
Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: Rigters em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Estou tranquilo aqui. Para aquilo que tanto apregoaram sobre o Rui, o Benfica hoje fez um bom jogo no Dragão. Fomos melhores na 1ªparte, piores na 2ª.

Para muitos, íamos sofrer. E lutámos bem. Estão 5 jornadas disputadas, faltam 29. Muito ponto para discutir. Siga para a luta.

5 jornadas, 4 pontos de atraso! Lutar pelo quê? Bem sempre há a luta para o acesso à LC. Treinador medíocre para a exigência do Benfica.

29x3=87. De 87 para 4 ainda vai uma distância.

Desculpa lá, sem ofensa, mas parece que começaste a ver ontem o tugão. Este Porto não ia cometer os mesmos erros dois anos seguintes. E a direção em vez de responder em força, fragiliza rudo, equipa e treinador. É melhor não largares a calculadora.

kramxel²

E já agora, este Porto não vale um peido furado.

jglx28

Citação de: ricmarkes em 20 de Setembro de 2015, 21:23
Rui Vitória esteve muito bem hoje. Ele e a equipa dele. O problema está no senhor que estava sentado na bancada e bastante animado, até, para quem tinha sofrido o golo da derrota alguns minutos antes.

Fomos ao Ladrão com uma ala direita constituída por 2 jogadores que no ano passado jogavam na B. Pior que isso, não havia ninguém no banco para os substituir. Isto numa equipa que encaixou mais de 200M€ nos últimos 2 anos.

É absolutamente dramático.
só podes estar a brincar tb, então o carcela o pizzi, para o guedes, o silvio, o almeida para o semedo, n contam pra ti, ´é?

estamos num país livre, mas devia-se tentar dizer coisas com sentido.

a equipa esteve bem, mas qdo piorou, o vitória teve mto mal, teve mal nas substituições, foi tardio, quis segurar o resultado e lixou-se e o benfica é q s lixa com isso

Skjaer

Acabou por ser um jogo muito bem conseguido na primeira parte e menos bom na segunda mas confesso que esperava muito pior.

Preocupante é o facto de termos jogado na Terça e em casa e o Porto ter jogado Quarta e muito longe e nós fisicamente estávamos muito pior.

4 pontos começa a ser muito para este Benfica. :(

redfox1904

Hoje tenho de defender o RV. Montou bem a equipa e equilibrou contra uma equipa melhor e a jogar em casa.
substituições tardias? Esticou até mais não, por não ter banco. Ficamos com a sensação que se tem feitos as substituições antes, tínhamos perdido por mais....

Bola ao Poste

Era por causa disto que era mesmo necessário ganhar ao Arouca depois dos rivais terem empatado. Era fundamental não ter perdido pontos até ao dragão.


A segunda parte é péssima. Mas também quem joga com a ala direita da equipa B do ano passado a titular não pode esperar muito. Enfim, lutar para o segundo infelizmente.

Echoes

#54891
2 clássicos, 2 derrotas.

Só pela 2ª parte vergonhosa que se viu merecias estar na rua.

É humilhante ver o SLBENFICA abdicar do jogo.

Sim, abdicar, porque para além de não passarem do meio-campo qual Moreirense desta vida nem sequer defenderam.




jpcafe

Citação de: Greis em 20 de Setembro de 2015, 21:20
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2015, 21:19
Citação de: tiagocc em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Vim cá ver se, depois de um jogo em que o RV foi jogar ao Dragão com mais coragem do que o JJ alguma vez fez, ele era o único bode expiatório.

As eleições aproximam-se.

A coragem a mim diz-me 0. O que eu vejo são 4 pontos de distância à 5ª jornada.


E um treinador que se acobardou.

Quanto mais depressa sair, melhor. Primeira parte até boa, a segunda um desastre. Isto contra um porto que não joga um caralho. 0!
Anda-me a constantemente a trocar a posição 8 e a de extremo direito. Equipa descaracterizada a jogar em contra ataque praticamente o jogo todo.
À quinta jornada quem devia ser o extremo direito é o Carcela, o único disponível com um mínimo de rodagem para ser titular do Benfica.
Joga Carcela na pré, salta Andrade para titular, agora já é o Guedes. Pó caralho.

JustMe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:23
Fez um bom jogo? Foi contra o Porto do AVB e tudo... isto foi o pior Porto que me lembro. Terrível.
Este também não era o BENFICA do fdp.....vamos ser campeões...,tenho a certeza

Isso é um misto de fé irracional e pura loucura, Pedro.

O Benfica tem zero por cento de hipóteses de ser campeão. Zero.

bSY

Anda a jogar com os restos do sistema do outro.. Nem quero imaginar o que faz durante a semana

Lúcio Gomes

Não o consigo culpar. O que hoje se viu foram as fragilidades da equipa a olho nu. Fizemos uma boa primeira parte e depois a equipa começou a precisar de ser mexida..o problema é que olhas para o banco e as alternativas são adaptaçoes. Falta um 8, falta um extremo e falta um defesa esquerdo. Vejam o golo do Porto e depois digam-me alguma coisa.

Slb04Sempre

Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Agora escolham. Ver totopegui e maxi campeão com outra cor ou Judas e brunao campeões ao fim de sei lá quantos anos.

Não acredito muito no sporting... francamente o porto só não é campeão se não quiser.

Greis

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2015, 21:21
A partir de agora tolerancia zero.

Se não ganharmos em casa aos lagartos o campeonato já foi.

lol

Mas que raio de visão tens tu das coisas? Tolerância zero!?!?!?

Tolerância zero existe desde o início. Num campeonato fraco como o nosso que se decide nos jogos entre os grandes, tens um treinador que se acobarda ao intervalo e faz com que a equipa jogue para o pontinho. Esta aberração de treinador pensa que está na merda de um guimarães ou num Fátima?!?!?

3 jogos fora de casa, 3 derrotas. Vamos na 5ª jornada, já perdeu um título ainda por cima para um rival histórico e dizes que a partir de agora tolerância zero...

Eu tenho vergonha em ter um treinador que se acobarda e não entra para ganhar um jogo, qualquer que ele seja e onde quer que seja

arriosta

hoje viu-se que os mesmos não chegam... hoje constatamos todos que faltam titulares de caras para diversas posições:
- luisão que me desculpe mas já não serve para esta equipa, quando chega a hora falha sempre (muitos furos abaixo e ainda ia cometendo pênalti sobre o "avô")
- das laterais não falo pq estou sempre a bater na mesma tecla (nelson demasiado novo e nos momentos que não devia sofreu a bom sofre com o brahimi; eliseu o normal dele)
- meio campo necessita de um trinco de qualidade, 8 de qualidade

foi nisto somado de distracções, inexperiências, falta de qualidade individual que o benfica perdeu o jogo que facilmente era ganho se houvesse, pelo menos, um meio campo com qualidade e soluções no banco!

SousaLB

Citação de: slb4life em 20 de Setembro de 2015, 21:20
que merda de treinador ja leva 2 derrotas  em 5 jogos
Lembro-me de um que levou 3 em 4 jogos. E, não contente, passados 2 meses foi levar 5-0 ao Dragão.

Adivinhas quem era?