Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Fisicamente demos o berro na segunda parte, o que foi ridículo, que preparação física de merda. Fejsa teria de ter entrado, no matter what. Já que na segunda parte foi só defender, fazia todo o sentido ter o Jimenez na frente. Ainda assim o Mitro foi dos melhores da equipa, jogassem todos como ele.

tiagocc

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: sazuke em 20 de Setembro de 2015, 21:11
melhor exibição do que qualquer uma feita pelo jorje

já é um começo

Perdeu igual, que raio de comentário é esse?

é comentário típico do Benfiquista as-vossas-lágrimas-valem-mais-que-as-vitórias

Então ficaste eufórico com a goleada ao Estoril, certo?

Nestes dias o pessoal está sempre ao ataque, aquilo foi um comentário normal (e com o qual concordo, por muito que me custe termos perdido)

SLRocha

"Equipa personalizada"

Sempre a mesma conversa, foda-se.

kramxel²

Citação de: ribas em 20 de Setembro de 2015, 21:18
Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Acabar o jogo com Pizzi, Samaris, Almeida e Talisca.... é de borrado.

É de quem não tem mais,  metias quem? O marroquino?

Carcela, Taarabt, V.Andrade, N.Santos.... faltam extremos?

magoslb

Citação de: Rigters em 20 de Setembro de 2015, 21:17
Estou tranquilo aqui. Para aquilo que tanto apregoaram sobre o Rui, o Benfica hoje fez um bom jogo no Dragão. Fomos melhores na 1ªparte, piores na 2ª.

Para muitos, íamos sofrer. E lutámos bem. Estão 5 jornadas disputadas, faltam 29. Muito ponto para discutir. Siga para a luta.

5 jornadas, 4 pontos de atraso! Lutar pelo quê? Bem sempre há a luta para o acesso à LC. Treinador medíocre para a exigência do Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: Vianna em 20 de Setembro de 2015, 21:19
Fdx senti a equipa com o treinador, senti a equipa entrosada, a subir em bloco, a pressionar nos espaços certos....
Sim, quebrou na segunda parte e faltou banco em condições!!!!

Não me lembro de ouvir o dragão calado durante uma hora e não por estarmos a ganhar mas por estarmos a jogar bem e a controlar o jogo ...

Há que dar tempo, estamos no caminho certo, parece-me!!!!

Para mim há que expulsar a mediocridade que há no Benfica, a começar no presidente (sócio e adepto do porto) e a acabar no treinador

Filipa Mendes

Citação de: pguerreiro em 20 de Setembro de 2015, 21:13
Jogámos mais à equipa grande do que no ano passado. Segunda parte miserável.
Prefiro jogar à equipa pequena e ganhar 2-0. O "jogar à equipa grande" não se põe no museu. Neste momento, temos zero pontos conquistados fora de casa. Duas derrotas em 5 jogos.

simaotorras

"são os pormenores"...pois são são! És um derrotado, com os pormenores vamos perdendo este ano, uma competição já foi e esta tb já foi! Obrigado Rui Derrota, estás a viver o teu sonho eu compreendo, mas eu como Benfiquista acho que sentia mais as derrotas e a mediocridade! Vai lá ter com o teu amigo Antero e diverte-te esta noite!

ps: um abraço ao Vieira , dois losers juntos fazem smp melhor figura

Festivus

Ai e tal boa primeira parte dizem... com o Quique também fizemos um bom jogo no Dragão e o resto da época não foi propriamente uma maravilha.

JM21

A verdade é esta: 5ª jornada e já não dependemos de nós. 6 jogos em Portugal, 3 derrotas. Que pesadelo de época.

Se nos primeiros jogos, notava-se falta de trabalho, hoje vi uma equipa personalizada... na 1ª parte. Na 2ª não se percebe como não mexe na equipa, muito menos como é que a equipa está de rastos fisicamente com mais um dia de descanso e menos uma viagem à Ucrânia.

hertz

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Setembro de 2015, 21:20
Não vi o jogo e estou-me a cagar para o resultado. Só quero saber uma coisa: ganhamos uma equipa?

Quando tivermos outro treinador, talvez

redpeanut

Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: redpeanut em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Não teve peças para mexer com o jogo, dura realidade

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Realmente coitado.

Pena não ter Varelas e Danilos no banco. Isso é que era.
O varela aquele que deu o golo ao porco. Epá repara é fraco mas tinha lugar no nosso onze. Agr pensa

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Deu um golo? Então claramente isso faz dele capaz de ser titular.

O banco é capaz de não ser muito bom quando se manda o Fejsa para a bancada. Era capaz de ter dado um certo jeito naquele meio-campo.

Quando se está a perder o meio-campo e se começa a fazer troca por troca nas alas e avançados não há muito a dizer. Mexeu basicamente em todo o lado, menos no sitio que devia.

Slb04Sempre

Não vi o jogo e estou-me a cagar para o resultado. Só quero saber uma coisa: ganhamos uma equipa?

Não.

van33

já só faltam 15 jogos fora....se conseguires 4 vitorias será um feito do crl para a tua falta de qualidade

André Sousa

Claro que não.