Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Freire


Mestre da palavra

Citação de: Janecas em 20 de Setembro de 2015, 23:55
Citação de: Mestre da palavra em 20 de Setembro de 2015, 23:54
A imagem é sintomática: a equipa sofre um golo e o treinador põe-se a tirar macacos do nariz. Não me revejo nesta atitude de vir jogar para o empate. Quem joga para o empate, não pode considerar uma derrota como anormal.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Vieira, és tu?

Jonimane

cada vez melhor rui

boa primeira parte

mau resultado

continua a cimentar que vamos triunfar

Johnny|SLB

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 23:54
O mais deprimente de tudo foi ter sido o nabo do Pizzi a entrar...e pouco depois oferecer a merda do golo beijado.

Que gajo mais banal porra. Não há forma de desgrudar da equipa. Só prova a miséria de plantel que temos...

Tinha de fazer merda. Deixar o seu selinho de qualidade.

Já na segunda parte, o Gaitán perde uma bola na mesma zona mas do lado de lá, a tentar fazer um bonito.

Acontece a todos, é um erro. Eu faz-me mais confusão é como é que apesar de todos os seus defeitos, o Pizzi ainda é o melhor '8' deste Benfica. É sinal claro da falta de qualidade do nosso plantel.

stanley

Citação de: Mestre da palavra em 20 de Setembro de 2015, 23:54
A imagem é sintomática: a equipa sofre um golo e o treinador põe-se a tirar macacos do nariz. Não me revejo nesta atitude de vir jogar para o empate. Quem joga para o empate, não pode considerar uma derrota como anormal.

jogaste assim no Dragão na época passada

Shoky

O Benfica do Rui Vitória não tem agressividade nenhuma. Foi desesperante de ver a quantidade de lances de golo do Porto que podiam ter morrido numa falta a meio campo, na ala...onde desse.

O lance do golo é tão ou mais patético do golo do Kelvin.

Clubes que não aprendem as lições do passado, não ganham.

Mr. Spawn

Citação de: Freire em 20 de Setembro de 2015, 23:55
3 jogos difíceis = 3 derrotas.

Tamos a dizer q o Arouca era difícil?

Shoky

Citação de: Freire em 20 de Setembro de 2015, 23:55
3 jogos difíceis = 3 derrotas.

2 jogos dificeis = 3 derrotas e 0 golos marcados.

Janecas

É triste ver aqueles tristes na frente quando mereciam era um pau bem a meio das nalgas.

kyza

Foi dos jogos no dragão que controlamos mais a partida...
Jogamos melhor e controlamos melhor que o ano passado, so que o ano passado eles falharam golos feitos.
Tem havido evolução, e ja despachamos o antro... agora é continuar porque o campeonato ganha e perde-se contra os "aroucas" desta vida!

Manuel8

Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:52
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:48
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 23:37
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: Manuel8 em 20 de Setembro de 2015, 22:24
Boa 1ª parte.

Péssima 2ª parte em que o Porco podia ter marcado 2 golos pelo Avôbakar.

Depois eventualmente marca mesmo, num golo que foi completamente oferecido, ainda não sei é por quem já que só encontro imagens já com a bola no Brahimi. Sei que o Jardel saiu de posição para cortar a bola, e cortou, mas que não vi como a bola acabou no Brahimi, com a defesa desorganizada depois desse corte.

Não reparei no que aconteceu, mas se o Jardel fez o corte na direcção de alguém do Porto, o que não me pareceu, ofereceu 3 ponto... se foi outro jogador do Benfica que decidiu perder a bola nesse momento, então ofereceu ele 3 pontos, e os azuis ficam certamente agradecidos.

O certo é que agora temos 2 derrotas em 5 jornadas, começamos jogos com jogadores que em condições normais nem no banco deveriam estar na maioria dos jogos, portanto é difícil acreditar no que quer que seja daqui para a frente.

E nomes fixes no Velogames ?

Vou vê-los agora, andei a pesquisar a internet pelo vídeo do golo, só para ver que foi o Deus Pizzi que quando o Jardel corta a bola decide desviá-la para o Brahimi e oferecer o golo.

O Kid Bengala teve uma equipa chamada "porque não tem talo o nabo", o que me levou a ouvir esse clássico da música portuguesa, quase do nível do "ela anda de lona aberta".

O mais deprimente é ninguém mandar um filha da puta dum pau nos gajos do Porto para cortar o lance.

Foda-se,  "ela anda de lona aberta"...ainda não consigo aceitar esse nome ;D
Still, Gaja Rural foreva.

Para mim o mais deprimente foi mesmo a oferta do 4 para 3.. o não dar pau no momento certo já é habitual, aquele Benfica-Chelsea da Champions que o Emerson podia ter derrubado o Ramires 2 vezes a meio-campo e acaba com golo do Kalou, aquele golo do James ao Benfica que o Luisão podia tê-lo placado quando faz a tabelinha com o Fernando... etc.

Vou precisar de muito Moscatel-Euskadi até ao final da época.

Depois destes dois anos pensei que já se tinha aprendido. Principalmente depois do jogo do Kelvin. Foi o que me irritou mais no lance do golo.

Moscatel- Euskadi e Kartusha...(parecemos dois malucos aqui no meio, ManL)

Tenho que discordar, depois deste jogo acho que anda tudo maluco e somos só mais 2 :smokin:

E quando é que abre o jogo para eu apostar no Rohan Dennis para vencedor do ITT?

bruno cardoso

Para mim teve mal na subst do Jonas se era para o tirar a ele tinha posto o Jimenez.Esta para mim a dar muito pouco tempo de jogo ao Jimenez, que e um jogador que cai em cima das defesas com uma raça do carrlh.O Talisca sinceramente nao sei o que dizer dele nao sei mesmo.

sbremoved_28408

Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2015, 23:57
Foi dos jogos no dragão que controlamos mais a partida...
Jogamos melhor e controlamos melhor que o ano passado, so que o ano passado eles falharam golos feitos.
Tem havido evolução, e ja despachamos o antro... agora é continuar porque o campeonato ganha e perde-se contra os "aroucas" desta vida!
No ano passado o porco era infinitamente melhor que o deste ano.

stanley

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 23:56
O Benfica do Rui Vitória não tem agressividade nenhuma. Foi desesperante de ver a quantidade de lances de golo do Porto que podiam ter morrido numa falta a meio campo, na ala...onde desse.

O lance do golo é tão ou mais patético do golo do Kelvin.

Clubes que não aprendem as lições do passado, não ganham.

Não é o Benfica do Vitória, é o Benfica do Vieira.

Com o jorge foi a mesma coisa, só depois de levar meia-duzia no rabo é que começou a aprender

Gnr. Keenan

Os adeptos fiéis, os tais da raça mais forte, até já começavam a debandada minutos antes do golo. Puta de sina.
No fim até o "tudo a saltar" fizeram. Pequeninos, como sempre.