Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2015, 00:05
Não se marca um golo fora, não se joga um caralho durante os jogos quase inteiros...

Mas está tudo bem.

Esta merda tira-me do sério!! Não é por criticarem o treinador anterior que têm de passar paninhos quentes na bosta que este anda a fazer!!

Eu fartei-me de criticar o treinador anterior quando não ganhava, fartei-me de o elogiar quando ganhava, passei 6 anos a detestar a figura enquanto homem. Consigo perceber a borrinha que este anda a fazer e isso não me torna menos coerente.

Estamos uma merda!!!

Há muitos Benfiquistas que gostam mais do presidente que do clube.

stanley

2 jogos fora, um contra o porto e sobra mais um com o arouca que correu muito bem ao guarda-redes

o próximo é "só" com o Atletico de Madrid...

até parece que já houve 10 jogos fora com equipas fracas...

eu chamo a isto "sede" de criticar. Eu prefiro criticar um gajo que andou cá 6 anos mas isso sou eu.

hertz

Citação de: stanley em 25 de Setembro de 2015, 00:39
2 jogos fora, um contra o porto e sobra mais um com o arouca que correu muito bem ao guarda-redes

eu chamo a isto "sede" de criticar. Eu prefiro criticar um gajo que andou cá 6 anos mas isso sou eu.

Então, quando é que deixa de ser "sede" de criticar? Quando é que poderemos criticar? Daqui a 6 anos com ele a treinar-nos?

10Baggio

Como eu adorava estar errado, fdx que ate simpatizo com o homem e e dos nossos...

Perth

Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 00:50

Então, quando é que deixa de ser "sede" de criticar? Quando é que poderemos criticar? Daqui a 6 anos com ele a treinar-nos?
O JJ em 6 anos apenas ganhou 1 vez na primeira jornada e sempre teve inicios fraquinhos.

O RV teve uma pre-epoca sabotada, ainda eh cedo para estabelecer conclusoes definitivas sobre o seu valor. Dentro de 4 ou 5 jornadas veremos onde estamos, acho que ai ja podemos perceber o que esperar ate final da epoca. Mas para ja nao acho que as coisas sejam tao graves como dizem. Perdemos no dragao, como costume. Ainda os vamos receber, ainda temos 2 jogos com o SCP e os rivais ainda jogam entre si. Esta tudo em aberto e ainda para mais, sao 34 jornadas, nao as 30 que andavamos habituados.

GoloDeLetra

Se o monte de merd@ nao foi para a rua a seguir aquela pré época de 2010-2011 onde fez chantagem para renovar . Onde perdemos com a Académica em casa , perdemos na Madeira e em Guimaraes , levamos 5 no ladrao , nas primeiras jornadas . Acho que o RV no minimo merece o nosso respeito e que tenha pelo menos uma época inteira para mostrar serviço , e quando digo mostrar serviço nao passa obrigatoriamente por ser campeao mas por mostrar que sabe o que anda a fazer e a equipa apresentar evoluçao e fio de jogo

steveslb

Cada vez tenho mais nojo a certos benfiquistas fodassss o homem teve dois jogos fora um no dragao e ja e crise? Que merda e isso.. a nossa epoca anterior a segunda volta toda os jogos fora foi a penarrrrrr e perdemos em rio ave pacos ferreira etc.. empatamos em guimaraes.. deixa o homem trabalhar porque se nao fosse o golo de merda do porto neste momento toda agente estava contente com a melhor exhibicao no dragao em anos

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

cernache1

Citação de: steveslb em 25 de Setembro de 2015, 07:43
Cada vez tenho mais nojo a certos benfiquistas fodassss o homem teve dois jogos fora um no dragao e ja e crise? Que merda e isso.. a nossa epoca anterior a segunda volta toda os jogos fora foi a penarrrrrr e perdemos em rio ave pacos ferreira etc.. empatamos em guimaraes.. deixa o homem trabalhar porque se nao fosse o golo de merda do porto neste momento toda agente estava contente com a melhor exhibicao no dragao em anos

Sim e não que duas derrotas nesta fase é tipo 2010-11...Logo péssimo.
Quanto ao empate em Guimarães, talvez te lembres que soube a Campeões.

steveslb

Soube a campeões  porque o porto nao venceu em belem se naoo era caganeira ate ao ultimo jogo

Soundwave

Citação de: hertz em 25 de Setembro de 2015, 00:50

Fomos perder ao Arouca e ainda vêm falar para esperar por deslocações fáceis.

Isto é o cúmulo.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

joao_manike

Eu não estou nada contente com a perda da supertaça e muito menos com o já estarmos a 4 pontos dos dois rivais. Nesse ponto de vista a época está a ser desastrosa. Eu até ao 6-0 ao Belém rasguei o RV de cima a baixo mas parece-me justo admitir que tem havido melhorias com o passar dos jogos. Vamos ver como decorrem os próximos jogos para o campeonato, são muito importantes. Vitais mesmo.

Dias13

O único sinal positivo foi mesmo a subida de rendimento nos últimos jogos.

Mas aquela segunda parte no dragão foi patética

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Adepto10

penso q até ao momento o RV tem um desempenho mto positivo, e vamos por parte:

1º não fez pre época, pq a direcção entendeu q 3M€ dava mto jeito 8não percebo para quê... continuamos sem def esquerdo desde 13/14, continuamos sem nº8 desde jan15, e deixamos de ter extremo direito em mai15. qto ao Maxi honestamente, temos até tido um upgrade, uma vez q o Nelson é um jogador igualmente de grande intensidade, mas mto mais inteligente, com outros argumentos ofensivos e defensivamente tem melhorado jogo para jogo, nota-se q já não é um jogador imaturo, ou seja nc vai à queima (cm vai p ex Eliseu), espera pelo momento certo para desarmar.

2º iniciamos a temporada com o jogo com o scp q por sua vez treinado por o nosso ex treinador, nós tínhamos uma equipa sem preparação física (culpa da direcção), pq as pre épocas são para treinar e não para andar a viajar de avião e com fusos horários tao dispares, o Mitrogolo tinha chegado 2/3 dias antes, Carcela (até então o único reforço q estava a conseguir ganhar um lugar) lesionou-se e o RV viu-se forçado a apostar em Ola John. Era natural q diante um scp q se reforçou e bem e não perdeu qq jogador influente, com um treinador experiente e q conhecia os jogadores do Benfica como nng q a cs não nos fosse favorável.

3º No tugao, a derrota com o Arouca não podia, nem devia ter acontecido, mas foi uma derrota injusta, pq dominamos o jogo de principio ao fim, embora com pouca objectividade e a derrota com o porto, tb foi injusta pq o jogo foi repartido e divido, mas uma desatenção foi fatal, isto para não falar q o porto deveria ter acabo com 9 em campo.

Para o futuro:

Advinha-se nova derrota com o A Madrid, pois a diferença entre o valor do plantel de uma para a outra equipa é abismal e nós estamos a iniciar um ciclo novo e o opositor vem com o mm treinador e grande trabalho consolidado.

No tugao, acabou a margem de erro, agora só temos um caminho é somar os 3 pts jogo após jogo, pq 4pts é recuperável, mas estamos no limite.

Benfanatic

Citação de: Almareado em 24 de Setembro de 2015, 18:25
Citação de: Benfanatic em 24 de Setembro de 2015, 17:53
Eu só nao entendo a parte do "drástica", o resto entendo. Vamos ver se ele consegue explicar :confused:
Drástica?!

Não vejo onde tenha sido assim tão drástico....Ainda assim, drástico e repentino foi o que aconteceu ao BES.

A partir do momento em q nem sequer tens 15M para investir em 2 reforços prioritarios (os tais q "nao foram possiveis"), é drastica sim. Os nossos rivais reforçaram-se em quantidade, nós nem qualidade nem quantidade.

E nao é no CFC q vamos buscar esses reforços. Se a politica deles é aproveitar os jovens todos de uma vez, isso desafia todas as leis da logica desportiva. Nao se passa de uma equipa de homens feitos para uma equipa de miudos assim num peidinho, em 99.9% das vezes dá merda