Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

acho que muita gente ainda nao compreendeu bem o problema. Sao 3 jogos fora, 3 derrotas. zero golos. Um desses jogos era o arouca em campo neutro com o estadio cheio de Benfiquistas.
Não compreendo comparações com o passado? mas quando é que isto aconteceu. Nem compreendo passar a vida a ir buscar o judas, já foi, ja era, siga, o que interessa é este.

Benfanatic

Citação de: Despertar em 25 de Setembro de 2015, 09:13
acho que muita gente ainda nao compreendeu bem o problema. Sao 3 jogos fora, 3 derrotas. zero golos. Um desses jogos era o arouca em campo neutro com o estadio cheio de Benfiquistas.
Não compreendo comparações com o passado? mas quando é que isto aconteceu. Nem compreendo passar a vida a ir buscar o judas, já foi, ja era, siga, o que interessa é este.

A contestar a politica desportiva do nosso Grande Kaiser? Ah maroto, cuidado q ainda te confundem com um lagarto ;)

Roronoa

Citação de: Despertar em 25 de Setembro de 2015, 09:13
acho que muita gente ainda nao compreendeu bem o problema. Sao 3 jogos fora, 3 derrotas. zero golos. Um desses jogos era o arouca em campo neutro com o estadio cheio de Benfiquistas.
Não compreendo comparações com o passado? mas quando é que isto aconteceu. Nem compreendo passar a vida a ir buscar o judas, já foi, ja era, siga, o que interessa é este.

E o mais provável é perderes com o Atlético. Serão, concerteza, quatro derrotas fora.

O jogo contra o União da Madeira será decisivo. Se o Vitória não ganha, o clima ficará insustentável. E já estou a dar de barato que amanhã ganhamos contra o Paços.

A equipa tem melhorado mas as lacunas do plantel estão lá e não vão desaparecer.

blog benficaatemorrer

mordeu-me um insecto no braço e tou cheio de bolhas...

Bola7


blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 25 de Setembro de 2015, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Setembro de 2015, 09:27
mordeu-me um insecto no braço e tou cheio de bolhas...
DENUNCIADO :metal:
denunciado não, comichoso, questa merda faz uma comichão do crl...

Benfanatic

Para mim o RV é neste momento o menos culpado disto tudo. Teve de sujeitar-se a uma pre-epoca desastrosa e nao teve os jogadores q lhe prometeram. Por enqto ainda n tenho bases para o julgar, só qdo lhe derem todas as condiçoes para fazer um bom trabalho.

elpayaso10

Próxima derrota em competições internas leva pontapé no cu... Já perdeu o que tinha a perder este ano, sem margem.

Benfanatic

Citação de: elpayaso10 em 25 de Setembro de 2015, 09:40
Próxima derrota em competições internas leva pontapé no cu... Já perdeu o que tinha a perder este ano, sem margem.

epa, o homem andou a apalpar terreno...foram mtos anos do "outro" e foi preciso arrumar a casa. Ainda por cima nao teve os reforços q queria. Mandá-lo embora esta epoca seria uma sabujice do Vieira, tds sabemos de quem é a real culpa

Mr. Spawn

Citação de: elpayaso10 em 25 de Setembro de 2015, 09:40
Próxima derrota em competições internas leva pontapé no cu... Já perdeu o que tinha a perder este ano, sem margem.

Estatisticamente o campeão tuga não sofre mais que 3 a 4 derrotas. Este à 5ª jornada já leva 2. E ainda há malta que vem para aqui falar em marquês.

O Benfica até podia ter o plantel do de 2000/2001. Em três jogos fora tinha q ter mostrado mais. É que nem um golo para amostra.

CLX


GoloDeLetra

Citação de: CLX em 25 de Setembro de 2015, 09:54
7 jogos 3 derrotas muito pouco...
Campeao europeu : 9 jogos 3 derrotas 2 empates

Paparuk1904

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 09:37
Para mim o RV é neste momento o menos culpado disto tudo. Teve de sujeitar-se a uma pre-epoca desastrosa e nao teve os jogadores q lhe prometeram. Por enqto ainda n tenho bases para o julgar, só qdo lhe derem todas as condiçoes para fazer um bom trabalho.
Ele culpado não é, culpado é quem o pôs no banco do Benfica.
O Rui Vitória é "só" fraco...

Benfanatic

Citação de: Paparuk1904 em 25 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 09:37
Para mim o RV é neste momento o menos culpado disto tudo. Teve de sujeitar-se a uma pre-epoca desastrosa e nao teve os jogadores q lhe prometeram. Por enqto ainda n tenho bases para o julgar, só qdo lhe derem todas as condiçoes para fazer um bom trabalho.
Ele culpado não é, culpado é quem o pôs no banco do Benfica.
O Rui Vitória é "só" fraco...

cm disse, ainda nao tenho bases para fazer esse julgamento. Mas uma coisa sei: se o mandarem embora sem 1º darem-lhe todas as condiçoes q precisa, isso é uma sabotagem descarada

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 10:26
Citação de: Paparuk1904 em 25 de Setembro de 2015, 10:07
Citação de: Benfanatic em 25 de Setembro de 2015, 09:37
Para mim o RV é neste momento o menos culpado disto tudo. Teve de sujeitar-se a uma pre-epoca desastrosa e nao teve os jogadores q lhe prometeram. Por enqto ainda n tenho bases para o julgar, só qdo lhe derem todas as condiçoes para fazer um bom trabalho.
Ele culpado não é, culpado é quem o pôs no banco do Benfica.
O Rui Vitória é "só" fraco...

cm disse, ainda nao tenho bases para fazer esse julgamento. Mas uma coisa sei: se o mandarem embora sem 1º darem-lhe todas as condiçoes q precisa, isso é uma sabotagem descarada
fazerem-lhe o que estão a fazer na primeira época, depois de lhe terem prometido "as mesmas condições que a outros", vindo o clube de um bi-campeonato chama-se o quê?