Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MOSTO1975

Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2015, 08:44
Citação de: MOSTO1975 em 26 de Setembro de 2015, 07:06
Este fórum é só rir.
Do 8 ao 80!!!!
O Jesus era o pior treinador do mundo, não apostava nos jovens, deixou sair o André Gomes, o Bernardo etc...
Perdeu tudo no final de 2013... Era para ser chacinado!!!!
Agora que já não está cá ... É o maior!!!!

Não punha o djuricic a jogar, pk não jogava em 4-3-3
Pk na Europa na passávamos nunca na fase grupos da champions
Pk levou 5 nas antas.

Tanta gente de memória curta!!!

Isso tudo é verdade, mas depois vemos que meteu o Benfica a jogar como já não se via desde há muito. Já o tinha dito, o Judas era perfeito para fazer parte de uma equipa técnica onde ele fosse o responsável pelo treino e houvesse um treinador principal que soubesse ler bem os jogos.

O que se passa, é que perdemos o factor rolo compressor e futebol vistoso, para passar a jogar sem chama, mais recuados, com sectores da equipa mal ligados e com a equipa a manifestar dificuldades físicas com frequência. Em cima disto tudo, a realidade é que RV não foi uma escolha que entusiasmasse os adeptos. A maioria queria MS ou um estrangeiro. Se fôssemos aferir as opiniões por aqui e lá fora no dia a seguir à traição do Judas, muito poucos quereriam RV.
Estas-te a esquecer de um pormenor. Deixamos de ter orçamentos de 90 milhões/época.
Este ano deve andar na casa dos 50. Se o do ano passado foi o menor orçamento do JJ é mérito lhe seja dado foi campeão ( mas sem rolo compressor, porque esse custa mais €) o deste ano ainda baixou 20%.

Concluindo: como diz Zé Mourinho " without eggs, se don't have omollets"

RuiCosta_10

Falta-nos um médio centro em condições. Um Enzo, um Witsel ou até um Aimar.

lPhoenix

Tem todo o meu apoio, estou a gostar muito do trabalho.
Sabia que não iria ser fácil, nem vai ser. Mas está no bom caminho.

Ao fim de 5 anos o Benfica joga à boa na sua casa.

Star

Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2015, 17:17
Citação de: Almada em 27 de Setembro de 2015, 16:48
Citação de: Treinador de Bancada em 27 de Setembro de 2015, 16:39
O discurso no final do jogo foi simplesmente patético.
Não é patético.
É de um treinador sério, que está a começar na alta roda, que vai aprender e vai ser melhor treinador daqui a uns anos.
Neste momento é melhor do que o anterior era no primeiro ano que esteve no Benfica.
Força Rui, todos juntos serás também Vitória.

e melhor..... que?! lembras te de 09 10?

Acho que ele esta a referir-se ao discurso e nao a qualidade do futebol

hest

Citação de: nuno666 em 27 de Setembro de 2015, 09:08
Citação de: hest em 27 de Setembro de 2015, 03:56
Citação de: totita em 27 de Setembro de 2015, 03:45
Citação de: hest em 27 de Setembro de 2015, 03:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 03:09
com as mesmas armas do outro era gajo para limpar o tugão a cagar....nem digo 3 ou 4 jogadores...tenho ideia que um 8 de qualidade ia chegar, mas tinha que ser de qualidade e não Imbulas desta vida :tomates:

.....o Imbula rende mais no meio campo com menos jogadores á sua volta....se jogasse por nós seria uma versão a gasolina do Matic....na boa!  :coolsmiley:

Num forum do Benfica ,comentar a merda do porco ,é que por favor... ::bater::

....se reparares eu falei nele não por ser do porco mas porque gostava de o ver no Maior.... :coolsmiley:

....e já que tamos numa de Marselha.....ele e o Lemina no nosso meio campo era bombástico.... ::)..o que não significa que deixe de gostar do Almeidinhos e do Samaris ...muito pelo contrario  :flagglorioso:

Dsc?? o samaris é melhor que o imbula...e então o william de carvalho esta a anos de luz em tudo ao imbula...ate o matic para mim é bem melhor que o imbula

.....o Matic é melhor do que o Imbula......mas o imbula é muito bom e como é obvio é de longe e muito melhor que o william.....o Samaris é mais 8 do que 6 e o Imbula é 6......é a minha opinião!

Flirt4ever

O futebol é de fato algo fantástico.

Quem diria que os jogadores em por rendimento (Gaitan e Guedes) seriam os assistentes (e marcador) nos 2 últimos golos.


É futebol.

Mais uma prova inequívoca que futebol não é uma ciência exata e que quem o considera assim, pouco ou nada percebo do mesmo.

Parabéns ao Rui Vitória.


P.S. - O talisca não quer.... não se insista....

Despertar

Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2015, 19:20
Tem todo o meu apoio, estou a gostar muito do trabalho.
Sabia que não iria ser fácil, nem vai ser. Mas está no bom caminho.

Ao fim de 5 anos o Benfica joga à boa na sua casa.


nao vemos os mesmos jogos

magoslb

Citação de: MOSTO1975 em 27 de Setembro de 2015, 18:19
Citação de: magoslb em 26 de Setembro de 2015, 08:44
Citação de: MOSTO1975 em 26 de Setembro de 2015, 07:06
Este fórum é só rir.
Do 8 ao 80!!!!
O Jesus era o pior treinador do mundo, não apostava nos jovens, deixou sair o André Gomes, o Bernardo etc...
Perdeu tudo no final de 2013... Era para ser chacinado!!!!
Agora que já não está cá ... É o maior!!!!

Não punha o djuricic a jogar, pk não jogava em 4-3-3
Pk na Europa na passávamos nunca na fase grupos da champions
Pk levou 5 nas antas.

Tanta gente de memória curta!!!

Isso tudo é verdade, mas depois vemos que meteu o Benfica a jogar como já não se via desde há muito. Já o tinha dito, o Judas era perfeito para fazer parte de uma equipa técnica onde ele fosse o responsável pelo treino e houvesse um treinador principal que soubesse ler bem os jogos.

O que se passa, é que perdemos o factor rolo compressor e futebol vistoso, para passar a jogar sem chama, mais recuados, com sectores da equipa mal ligados e com a equipa a manifestar dificuldades físicas com frequência. Em cima disto tudo, a realidade é que RV não foi uma escolha que entusiasmasse os adeptos. A maioria queria MS ou um estrangeiro. Se fôssemos aferir as opiniões por aqui e lá fora no dia a seguir à traição do Judas, muito poucos quereriam RV.
Estas-te a esquecer de um pormenor. Deixamos de ter orçamentos de 90 milhões/época.
Este ano deve andar na casa dos 50. Se o do ano passado foi o menor orçamento do JJ é mérito lhe seja dado foi campeão ( mas sem rolo compressor, porque esse custa mais €) o deste ano ainda baixou 20%.

Concluindo: como diz Zé Mourinho " without eggs, se don't have omollets"

Certo, seja menor o orçamento. Logo por ai, nunca se poderia e não dar chorudos prémios de assinatura por exemplo a um Taarabt que tem de certeza um dos maiores salários do plantel. Olhas para o plantel e, embora foste de ter Jimenez, há muito que não tínhamos 3 avançados de gabarito, 9M€ por 50% qd não havia um 8 ou DE em condições é uma parvoíce.

Obviamente, que destas coisas  RV não tem culpa, está aliás a ver-se prejudicado. Indo ao jogo jogado, pode-se argumentar que as equipas de Judas começam só a carburar em Outubro, Novembro, que tb perdeu pontos fora de maneira parva, tudo coisas que o Rv fez até agora. Mas qd olho para o que Judas fez no Belém e Braga, o futebol dele já era aquele, já as equipas de Rv sempre foram muito ao estilo Guimarães. Vamos ver se a equipa ganha mais consistência no miolo, será fundamental.

iloy

Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2015, 19:20
Tem todo o meu apoio, estou a gostar muito do trabalho.
Sabia que não iria ser fácil, nem vai ser. Mas está no bom caminho.

Ao fim de 5 anos o Benfica joga à boa na sua casa.

Joga a boa? Sera que estamos a falar da equipa principal ou dos juvenis?

lPhoenix

Citação de: iloy em 27 de Setembro de 2015, 20:54
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2015, 19:20
Tem todo o meu apoio, estou a gostar muito do trabalho.
Sabia que não iria ser fácil, nem vai ser. Mas está no bom caminho.

Ao fim de 5 anos o Benfica joga à boa na sua casa.

Joga a boa? Sera que estamos a falar da equipa principal ou dos juvenis?

Joga à bola. E muito. Cada vez melhor.

Red Eyes

Citação de: rp em 27 de Setembro de 2015, 00:23
Força Rui Vitória, agora queremos pontos fora. Ganha em Madrid e na Madeira e massajo-te os caracóis oleosos que apresentas na carola :D

GoloDeLetra


Mr. Spawn

Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2015, 21:13
Citação de: iloy em 27 de Setembro de 2015, 20:54
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2015, 19:20
Tem todo o meu apoio, estou a gostar muito do trabalho.
Sabia que não iria ser fácil, nem vai ser. Mas está no bom caminho.

Ao fim de 5 anos o Benfica joga à boa na sua casa.

Joga a boa? Sera que estamos a falar da equipa principal ou dos juvenis?

Joga à bola. E muito. Cada vez melhor.


arodrigues84

Citação de: hest em 27 de Setembro de 2015, 19:36
Citação de: nuno666 em 27 de Setembro de 2015, 09:08
Citação de: hest em 27 de Setembro de 2015, 03:56
Citação de: totita em 27 de Setembro de 2015, 03:45
Citação de: hest em 27 de Setembro de 2015, 03:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 03:09
com as mesmas armas do outro era gajo para limpar o tugão a cagar....nem digo 3 ou 4 jogadores...tenho ideia que um 8 de qualidade ia chegar, mas tinha que ser de qualidade e não Imbulas desta vida :tomates:

.....o Imbula rende mais no meio campo com menos jogadores á sua volta....se jogasse por nós seria uma versão a gasolina do Matic....na boa!  :coolsmiley:

Num forum do Benfica ,comentar a merda do porco ,é que por favor... ::bater::

....se reparares eu falei nele não por ser do porco mas porque gostava de o ver no Maior.... :coolsmiley:

....e já que tamos numa de Marselha.....ele e o Lemina no nosso meio campo era bombástico.... ::)..o que não significa que deixe de gostar do Almeidinhos e do Samaris ...muito pelo contrario  :flagglorioso:

Dsc?? o samaris é melhor que o imbula...e então o william de carvalho esta a anos de luz em tudo ao imbula...ate o matic para mim é bem melhor que o imbula

.....o Matic é melhor do que o Imbula......mas o imbula é muito bom e como é obvio é de longe e muito melhor que o william.....o Samaris é mais 8 do que 6 e o Imbula é 6......é a minha opinião!

Matic










Samaris/Imbula

William quê?  .....

hest

Citação de: arodrigues84 em 27 de Setembro de 2015, 23:18
Citação de: hest em 27 de Setembro de 2015, 19:36
Citação de: nuno666 em 27 de Setembro de 2015, 09:08
Citação de: hest em 27 de Setembro de 2015, 03:56
Citação de: totita em 27 de Setembro de 2015, 03:45
Citação de: hest em 27 de Setembro de 2015, 03:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2015, 03:09
com as mesmas armas do outro era gajo para limpar o tugão a cagar....nem digo 3 ou 4 jogadores...tenho ideia que um 8 de qualidade ia chegar, mas tinha que ser de qualidade e não Imbulas desta vida :tomates:

.....o Imbula rende mais no meio campo com menos jogadores á sua volta....se jogasse por nós seria uma versão a gasolina do Matic....na boa!  :coolsmiley:

Num forum do Benfica ,comentar a merda do porco ,é que por favor... ::bater::

....se reparares eu falei nele não por ser do porco mas porque gostava de o ver no Maior.... :coolsmiley:

....e já que tamos numa de Marselha.....ele e o Lemina no nosso meio campo era bombástico.... ::)..o que não significa que deixe de gostar do Almeidinhos e do Samaris ...muito pelo contrario  :flagglorioso:

Dsc?? o samaris é melhor que o imbula...e então o william de carvalho esta a anos de luz em tudo ao imbula...ate o matic para mim é bem melhor que o imbula

.....o Matic é melhor do que o Imbula......mas o imbula é muito bom e como é obvio é de longe e muito melhor que o william.....o Samaris é mais 8 do que 6 e o Imbula é 6......é a minha opinião!

Matic










Samaris/Imbula

William quê?  .....

....william o rei do lidl....... ;D