Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

No papel parece uma ideia brilhante, cm os 2 medios estao quase sempre em linha e em movimento, isso abre as linhas de passe q o sistema estatico do Judas nao permitia. Quem é o "çérbo" agora, ó burro branco do caralho??? :cheerleaders:

Alvi_Rubro

Citação de: Benfanatic em 28 de Setembro de 2015, 12:25
No papel parece uma ideia brilhante, cm os 2 medios estao quase sempre em linha e em movimento, isso abre as linhas de passe q o sistema estatico do Judas nao permitia. Quem é o "çérbo" agora, ó burro branco do caralho??? :cheerleaders:

Enterre-se esse fantasma de vez pá. Passou por cá, ganhou 3 campeonatos (os mesmos que o Toni) e foi-se embora. Adeus.


Phuket

Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 12:16
Ainda continua aqui o funeral do Benfica e do RV?!

Mas qual é a equipa que não depende dos rasgos das suas individualidades mais fortes! Deixem-se de "clichés" e "lugares comuns"...

Ah e tal o Gaitan e o Jonas quando não jogarem.....ah e tal o Gaitan e o Jonas se forem bloqueados, o problema é mesmo bloqueá-los.....

Isto acontece em todas as equipas, em termos colectivos o Benfica parece-me ser o mais forte dos três grandes, e não me parece destoar em nada do nível exibicional do Benfica da época passada por esta altura da época, esse Benfica com.....Enzo, Gaitan, Salvio e Maxi....

Já sei que o Rui Vitória é gordo, usa brilhantina no cabelo, é demasiado sóbrio e lúcido nas suas intervenções públicas, eu sei que no dia dia em que se elogiar Rui Vitória terá que se dar o braço a torcer relativamente à escolha do Vieira e isso nem pensar...

Ah o Marco Silva e tal, fdx mas será assim tão dificil perceber que o Marco Silva nunca quis ou criou condições para um dia ser sequer hipótese no Benfica?!
O melhor é esperar para ver mais alguns jogos fora de casa para o campeonato. Em casa continuamos fortes, mas quem quer ser campeão tem de ser forte fora de casa também.

Reed

#59448
Estive a fazer uma pesquisa rápida e temos o 4º melhor ataque das principais ligas europeias, ficando apenas atrás do Bayern (23 golos mas 1 jogo), Dortmund (21 golos mas mais 1 jogo) e PSG (17 golos mas mais 2 jogos).

Benfanatic

#59449
O q vi no sabado agradou-me imenso. O Vitória pegou no sistema do JJ e melhorou-o, com transiçoes + cerebrais, 2 medios TT e o maior trabalho defensivo do Jonas. Neste momento a maior duvida prende-se com a qualidade dos jogadores (+ 1 ou 2 reforços e ta no ponto), pq o sistema esta lá e é para manter. Parabéns, mister!!! :bow2:

Almareado

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2015, 12:30
Citação de: Almareado em 28 de Setembro de 2015, 12:16
Ainda continua aqui o funeral do Benfica e do RV?!

Mas qual é a equipa que não depende dos rasgos das suas individualidades mais fortes! Deixem-se de "clichés" e "lugares comuns"...

Ah e tal o Gaitan e o Jonas quando não jogarem.....ah e tal o Gaitan e o Jonas se forem bloqueados, o problema é mesmo bloqueá-los.....

Isto acontece em todas as equipas, em termos colectivos o Benfica parece-me ser o mais forte dos três grandes, e não me parece destoar em nada do nível exibicional do Benfica da época passada por esta altura da época, esse Benfica com.....Enzo, Gaitan, Salvio e Maxi....

Já sei que o Rui Vitória é gordo, usa brilhantina no cabelo, é demasiado sóbrio e lúcido nas suas intervenções públicas, eu sei que no dia dia em que se elogiar Rui Vitória terá que se dar o braço a torcer relativamente à escolha do Vieira e isso nem pensar...

Ah o Marco Silva e tal, fdx mas será assim tão dificil perceber que o Marco Silva nunca quis ou criou condições para um dia ser sequer hipótese no Benfica?!
O melhor é esperar para ver mais alguns jogos fora de casa para o campeonato. Em casa continuamos fortes, mas quem quer ser campeão tem de ser forte fora de casa também.
Para mim isso não cola, o Benfica só jogou 1 vez fora de casa esta temporada.

Jogou em campo neutro contra os lagartos, jogou com o Arouca como se estivesse em casa, e jogou fora com o Porto....

Essa é uma grande treta que a CS quer "atirar" para cima do Benfica e dos seus adeptos....

xfil

Estou bastante contente com a evolução da equipa, no final da pré-época estava realmente preocupado e os primeiros jogos foram também muito fracos, mas a equipa está a evoluir muito bem. Nota-se que ainda não está no seu melhor, que ainda tem falhas, mas os sinais estão todos lá, quando a equipa estiver no seu melhor acho que vamos ser muito fortes.

Para já mostramos ter jogadores em grande forma, o Gaitan está a jogar como nunca, embora no último jogo em algumas jogadas tenha abusado um pouco em alguns lances individuais, está num nível fabuloso. Tem sido, em conjunto com o Jonas o grande desequilibrador e todo o ataque passa por ele, mas espero que aos poucos e com o Gonçalo Guedes a ganhar confiança do outro lado possa equilibrar um pouco.

A equipa mostra já um entendimento muito melhor, faz jogadas fantásticas e parece já bastante mais segura defensivamente.

Está a apostar nos jovens de uma forma mais consistente, seja por necessidade ou não, mas antes não teriam hipóteses, seriam outros jogadores a ser adaptados a essas posições. O Gonçalo Guedes penso que tem tudo para vir a ser um grande jogador. O Nelson Semedo é já um jogador feito e excelente defesa direito, tinha já visto grandes elogios do trabalho na B, mas sendo um campeonato de 2ª divisão, os adversários não são exactamente iguais ao que se encontra na primeira liga. Mas para já, fica a ideia que ficamos a ganhar com a troca de defesa direito e este tem muito maior potencial! A perder para já será apenas em experiência e manhosice, no resto, ainda é um bocado cedo, mas parece-me que ganha em tudo.

Nota-se que o treinador ainda procura a melhor forma de potencializar a equipa, e sim parece faltar ali um 8 forte no meio campo que segure mais o jogo. Mas penso que o Rui Vitória vai confirmar aqui o excelente trabalho que tem feito anteriormente.

Penso que tem direito a ter uma época de adaptação, para fazer uma equipa à sua maneira e se ambientar. Se não ganhar o campeonato este ano, penso que não será o fim do mundo, desde que dê uma boa réplica até ao fim, se qualifique para a CL (garanta pelo menos o 2º lugar), e que seja forte em todas as competições em que entrar.

Este ano o favorito será o FCP, por ter mantido o treinador (apesar de este não ser grande coisa), por ter o plantel mais caro e mais forte. Se o Rui Vitória conseguir tornar o Benfica campeão, especialmente depois do início tão tremido, será um trabalho fantástico!

Se no meio disto ganharmos uns quantos jogadores da formação para a equipa principal e para o futuro, penso que teremos uma época muito positiva.



Almareado

É preciso uma cara de pau para andar aqui com certos e determinados comentários numa semana, e na semana imediatamente a seguir mudam completamente para o lado oposto....

Fazem lembrar aqueles incendiários que depois aparecem para ajudar a apagar o fogo que eles próprios puseram!

Almareado

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2015, 12:33
Estive a fazer uma pesquisa rápida e temos o 4º melhor ataque das principais ligas europeias, ficando apenas atrás do Bayern (23 golos mas 1 jogo), Dortmund (21 golos mas mais 1 jogo) e PSG (17 golos mas mais 2 jogos).
Isso é só porque temos Gaitan e Jonas, ainda se houvesse entrosamento colectivo para se fazer esses golos.....Não há mérito nenhum do treinador!


J_PN

Provavelmente na quarta somaremos a 4ª derrota em 4 jogos fora. Isso quer dizer o quê?

10Baggio

Fundamental ganhar os próximos dois jogos da Liga.

Manpaz1904

Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 12:56
Provavelmente na quarta somaremos a 4ª derrota em 4 jogos fora. Isso quer dizer o quê?
que não ganhamos nem empatamos nenhum

Almareado

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2015, 12:58
Fundamental ganhar os próximos dois jogos da Liga.
Porque depois os outros já podemos perrder

Vieri

Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2015, 12:56
Provavelmente na quarta somaremos a 4ª derrota em 4 jogos fora. Isso quer dizer o quê?

Quer dizer que és um gajo sem fé.

Por acaso, eu que até sou pessimista, tenho alguma fé que consigamos broquear o At. Madrid e sair de lá pelo menos com um empatezinho...

Agora, fundamental é ganhar na Madeira e encarreirar no campeonato ou andamos todos a brincar com isto...