Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 19:20
Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2015, 18:58
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:45
Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2015, 18:43
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:42
Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2015, 18:38
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:34
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos

Querias ver qual equipa? A que ganhou ao Skenderbeu ou a que ganhou ao Tel Aviv?
A que ganhou aos albaneses deve vir ai e a dos israelitas não voltamos a ver até para o ano.
Não percebo essa tusa toda por ter chamado uma cara nova coisa que é habitual no RV nos jogos grandes. Os calhaus continuam todos lá e duvido que vejam bancada

É normal ficarmos contente, por o RV estar atento ás nossas jovens promessas. Quanto aos calhaus, acho que deves ter um pouco mais de respeito.
E depois entra o Pizzi e o Victor Andrade e lá se vai a alegria.

Eu não entendo porque se "bate" tanto no Victor Andrade
Porque, tirando o primeiro jogo, não tem feito absolutamente nada.

Muitos nem um jogo fizeram bem, e têm mais experiência e foram mais caros. É um miúdo, que precisa de ser trabalhado, não partilho desse queimatório
Qual queimatório?
Não tem justificado as oportunidades.
Há quem nem as tenha tido.

Nisso concordo contigo


Mas é só isso que lhe estou a apontar.
Há jogadores que nem sequer jogam. Outros que jogam e não mostram grande coisa.

koiok

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Outubro de 2015, 19:08
Está merda parece cada vez mais o sportem. Convoca-se um puto da B e é uma punheta fest.

Ganhar é secundário.

Desafio-te a encontrar um único adepto do Benfica que prefira ter miúdos da B convocados a ganhar o jogo.

slbenfica_croft


Enzo90

Citação de: Mr. Spawn em 24 de Outubro de 2015, 19:16
Citação de: Enzo90 em 24 de Outubro de 2015, 19:14
Mal vai o Benfica quando se festeja por um junior ser convocado enquanto deviamos ficar desolados por termos uma equipa onde um junior é melhor que os medios que temos quase todos.
Muito mal vamos quando em vez de festejar vitorias já fodemos uma supertaça e agora festejamos antes do jogo por um junior.
Tivesse eu acordado hoje e le-se estas paginas e diria que é o forum lagarto, coitados não ganham nada e o que importa é miudos da formação. Jogam bem e nada ganham.

O Benfica tem de ganhar amanhã. É obrigatório.

Fodasse ainda há benfiquistas!  :bow2:

Benfiquistas somos todos. O problema é que alguns perdem a exigência que nos caracteriza por esta febre da formação. De repente nem se lembram que estamos a 5 pontos na liga com menos um jogo e perdemos a supertaça. Que vamos a alvalade para a taça e temos uma equipa com eliseu, pizzi, almeida, silvio. Que temos um guedes esforçado a jogar mas que neste momento pouco mais é que isso. Tinhamos um salvio a ir para cima das defesas em todos os jogos, às vezes mal é certo, mas era um espalha brasas.

O Benfica tem um plantel para cima de patético esta época. Mas nesta época há mais uma coisa, o Benfica está a ser vitima do ataque mais descarado extra-campo de que me lembro. São os lagartos e agora os fruteiros. Vale tudo. Começou na pre epoca com o treinador, foi o maxi, e continua até hoje.
A unica forma de o Benfica sair disto é ganhando os jogos, ganhando o jogo amanhã. Depois esta guerra a que não demos resposta, se não ganharmos amanha é um festival de levar e calar do pior que há. O Benfica está obrigado a ganhar amanhã, e para mim digo sem pestanejar, que se o Benfica perde amanhã com os lagartos será o fim da nossa época desportiva no futebol. Ir a alvalixo depois disso será um martírio. Todo o gozo e a pressão depois de semanas de ataques, e irem a nossa casa vencer por cima, era demasiado mau.

Mas com isto tudo vejo gente a festejar porque um júnior foi convocado. E alguns festejos cheiram-me a: "foi convocado! boa, mesmo uma derrota amanhã não apaga isto!"

Temos de ganhar o jogo. Está em causa tudo, campeonato, época, jogadores, treinador, direcção e sua conduta nestes meses, mas principalmente amanhã está em causa uma coisa que não me lembro de estar há muito: o próprio clube, o Benfica.

melanda72

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Outubro de 2015, 19:07
Citação de: Oblivium em 24 de Outubro de 2015, 19:04
Olho para os defesas convocados do Benfica e dá-me arrepios na espinha.

Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio e Jardel.



Quanto a isso não há milagres...nem o Rui pode fazer nada! Já o disse várias vezes. O Benfica vai ter de ir ao mercado para contratar uma defesa nova praticamente...
Na minha opinião um bom central e um DE.
Na direita se o Nelson recuperar bem temos garantidos e o André quando for preciso faz bem o lugar.
Luisão e Jardel ainda estão bem aqui precisamos de uma boa alternativa.
O lado esquerdo é que temos mesmo a ver navios, foi pena o regresso do Siqueira não se confirmar.

Enzo90

Citação de: PB_124 em 24 de Outubro de 2015, 19:21
Que gestão é esta do Renato mister?  se quer apostar nele já devia ter ido com ele para a taça por exemplo, e entegrar outras convocatórias. Agr levar para o derby, possivelmente fica de fora... Não percebo. Quer apostar era desde o início logo.
Óbvio que o Renato é melhor que Pizzi e talisca mas a aposta devia ter sido bem antes.
Que corra pelo melhor

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

isto é uma óbvia defesa do próprio treinador. Antes deste jogo que é o mais importante desta época para já, o que faz? convoca o miudo que todos os adeptos queriam, dá o bombom. E faz o que a direção pediu, aposta na formação.
É uma autodefesa, dá o que todos querem antes do jogo para se perder tentar amenizar: está ai o miudo, foi isto que me pediram para fazer ao vir para cá. Não tenho culpa, só há isto

Machibombo

Citação de: koiok em 24 de Outubro de 2015, 19:23
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Outubro de 2015, 19:08
Está merda parece cada vez mais o sportem. Convoca-se um puto da B e é uma punheta fest.

Ganhar é secundário.

Desafio-te a encontrar um único adepto do Benfica que prefira ter miúdos da B convocados a ganhar o jogo.
Mas olha que parece!

10Baggio

Se n ganhas amanha comecas a ficar com os dias contados no clube. Apesar de tudo tens melhor plantel que o tipo que esta do outro lado. Ve la isso...

Red Eyes


LeandroSLB

Ainda vai apostar no miúdo para o meio campo.

Bola7

Vitória assusta-me...porque nunca vi treinador que faz na maior parte das vezes aquilo que sinto...e assusta-me porque eu não vejo treinos e apenas jogos...e que vejo...um jogador...2...ou 3... que num determinado momento jogam pouco ou nada...e ele zá...mete-o fora...e pergunto-me...caramba...as coisas são assim tão simples?...olho para o plantel e apenas reconheço nele 1 médio centro com qualidade...Samaris...depois penso...e os outros?...com este sistema de duplo médio centro os chamados trincos nada servem...são precisos 2 médios centros capazes de fazer a dupla função ataque /defesa e não existem...quem pensamos...o miudo Renato Sanches podia...mas é tão jovem...e pimba ei-lo...gente ficou parva com o afastamento do Carcela...velho amigo insuspeito disse-me ter ficado estarrecido por ver um internacional não ser capaz de driblar jogadores de aldeia como foi na taça...Vitória deve ver os jogos como os adeptos...e não vê mais nos treinos?...ou não há mais nada para ver ou Vitória não consegue ver...eu ainda tenho desculpa...mas ele não tem...ou então a realidade é mesmo aquela que se vê...assustadora...

Bethinho

Citação de: Machibombo em 24 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: koiok em 24 de Outubro de 2015, 19:23
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Outubro de 2015, 19:08
Está merda parece cada vez mais o sportem. Convoca-se um puto da B e é uma punheta fest.

Ganhar é secundário.

Desafio-te a encontrar um único adepto do Benfica que prefira ter miúdos da B convocados a ganhar o jogo.
Mas olha que parece!

só parece a quem convem tirar esse tipo de conclusões,de 8 ao 80.
se há jogadores que estão em nítida má forma,porque não convocar e apostar quem está exatamente no plano oposto?

Francescoli

Só no Benfica a convocatória de um miudo serve para bater.

:smitten:

mellamotom

até parece que faz algum mal. o jogo é amanhã, ainda nao aconteceu... e voces estão a criticar a felicidade dalguns users por um junior ser convocado?

até parece que já perdemos... e ha quem comemore a convocação do junior... não é o caso: o jogo é amanhã, minha gente. E há quem esteja feliz por esta possivel convocatoria (que ainda nao significa nada, uma hora antes do jogo é que se vê), é só isso. Não vejo mal nenhum.

poliban

Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Coiso123 em 24 de Outubro de 2015, 18:52
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:38
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:34
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos

Querias ver qual equipa? A que ganhou ao Skenderbeu ou a que ganhou ao Tel Aviv?
A que ganhou aos albaneses deve vir ai e a dos israelitas não voltamos a ver até para o ano.
Não percebo essa tusa toda por ter chamado uma cara nova coisa que é habitual no RV nos jogos grandes. Os calhaus continuam todos lá e duvido que vejam bancada

É normal ficarmos contente, por o RV estar atento ás nossas jovens promessas. Quanto aos calhaus, acho que deves ter um pouco mais de respeito.

Tenho muito respeito por ver afilhados que estão no plantel por clausulas no contrato ou empresários que mérito atual. Quanto aos calhau é uma forma de desabafar o mau momento de forma ou falta de qualidade que possuem.
Sim porque continuar a trazer miúdos em derbys às secas é boa política... já foi o Nelson, o Andrade e agora o Sanches é bom para ver o ambiente não para lançar assim.
Por um lado criticas a aposta nos afilhados por outro criticas o lançamento dos putos por causa da pressão. Assim fica difícil...
Critico lançar em jogos deste nivel... não me esqueço o que o antigo fez ao Cristante com Leverkusen

Ao menos jogou lol.
Agora nem cheira o banco.