Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Outubro de 2015, 17:47
Mais uma vez a valorizar o mérito e a qualidade, convocando o Renato.

Mesmo que vá para a bancada, o que acho provável, é um sinal e é inteligente fazê-lo sentir o ambiente de um derby por dentro.

Quem devia ir par a bancada era o Pizzi...alias nunca devia ter saido de la.

FrEsMa


zefo

Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos

iKatz

Espero que não tenha a ideia de jogar com Samaris e Fejsa no meio campo

Theroux

Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos

Como se boa parte dos adeptos fizesse a mínima ideia quem é o Renato.

zefo

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2015, 18:20
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos

Como se boa parte dos adeptos fizesse a mínima ideia quem é o Renato.

Não sei...

Chelas

Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos

Querias ver qual equipa? A que ganhou ao Skenderbeu ou a que ganhou ao Tel Aviv?

brankinho_gaspar

Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos
Vale grande merda "distrair" os adeptos com uma convocatória.


Enzo90

Espero que a convocatória do renato e do nuno não sejam apenas uma distração.

Bora lá meter mais uns miudos para os adeptos ficarem contentes e depois se perdermos haver a desculpa que só temos miudos, é normal e tal. Como foi na supertaça.
Para mim se não vencermos amanhã é o fim da nossa época, é a minha opinião. Depois deste ataque cerrado ao Benfica uma não vitória é o mesmo que não dar resposta, é ter levado e pronto. Animicamente será muito duro. E tambem pontualmente.

Se ganharmos por outro lado ficamos com um balão de oxigénio até para ir ao wc.
Temos mesmo de vencer este jogo

SLB_5_Estrelas

já se viu que cristante n conta e aos poucos o carcela também não...

zefo

Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos

Querias ver qual equipa? A que ganhou ao Skenderbeu ou a que ganhou ao Tel Aviv?
A que ganhou aos albaneses deve vir ai e a dos israelitas não voltamos a ver até para o ano.
Não percebo essa tusa toda por ter chamado uma cara nova coisa que é habitual no RV nos jogos grandes. Os calhaus continuam todos lá e duvido que vejam bancada

zefo

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Outubro de 2015, 18:28
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos
Vale grande merda "distrair" os adeptos com uma convocatória.

Valeu contra o porto... ficou tudo feliz por ver o marroquino, o italiano e o servio

Chelas

Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos

Querias ver qual equipa? A que ganhou ao Skenderbeu ou a que ganhou ao Tel Aviv?
A que ganhou aos albaneses deve vir ai e a dos israelitas não voltamos a ver até para o ano.
Não percebo essa tusa toda por ter chamado uma cara nova coisa que é habitual no RV nos jogos grandes. Os calhaus continuam todos lá e duvido que vejam bancada

É normal ficarmos contente, por o RV estar atento ás nossas jovens promessas. Quanto aos calhaus, acho que deves ter um pouco mais de respeito.

gnarly

O RV está com a pressão do mundo nos ombros.

Jogo importantíssimo, como resposta a este ataque cerrado de todos os adversários e a consolidação como timoneiro da equipa. Estarei no estádio a apoiar-te! Vamos ver qual é realmente o Benfica do RV.

Bora lá meter o BdC e o JJ no sítio!!! :slb2: :boxing: :slb2:

PS: Excelente postura ao não dar troco ao JJ. Se vais ter sucesso com esta postura, vamos ver. No entanto, é o nível que este clube merece.

zefo

Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:34
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos

Querias ver qual equipa? A que ganhou ao Skenderbeu ou a que ganhou ao Tel Aviv?
A que ganhou aos albaneses deve vir ai e a dos israelitas não voltamos a ver até para o ano.
Não percebo essa tusa toda por ter chamado uma cara nova coisa que é habitual no RV nos jogos grandes. Os calhaus continuam todos lá e duvido que vejam bancada

É normal ficarmos contente, por o RV estar atento ás nossas jovens promessas. Quanto aos calhaus, acho que deves ter um pouco mais de respeito.

Tenho muito respeito por ver afilhados que estão no plantel por clausulas no contrato ou empresários que mérito atual. Quanto aos calhau é uma forma de desabafar o mau momento de forma ou falta de qualidade que possuem.
Sim porque continuar a trazer miúdos em derbys às secas é boa política... já foi o Nelson, o Andrade e agora o Sanches é bom para ver o ambiente não para lançar assim.