Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bryan.

Mr. Spawn

Agora q vais para a rua podes explicar porque jogou olá John, porque não pediste reforços,  pq joga o Raul e não o Mitro, porque  te pediram para apostar em miudos...

Não precisas de dizer que eu digo. Pq a cláusula 1 do teu contrato diz "yes man" acima de tudo.

zefo

Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 18:39
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 18:38
Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 18:35
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 18:34
Espero que seja demitido hoje assim que acabar o jogo
Espera sentado. Só se for o RV a demitir-se.
Tem de ser demitido é um quique nos melhores dias. parece  a epoca villas boas ser humilhado tras de humilhado...
Mas não vai, ele está a apostar na formação como lhe pediram.

PA deixa-me pedir desculpa. Tinhas toda a razão quando dizias que saindo o jj a direção fazia merda e iamos passar mal. não acreditei em ti

|OnE|

Red Bullet

Citação de: Red Bullet em 01 de Outubro de 2015, 10:44
Vou destoar da maioria, e do q tenho lido desde ontem.
Detesto estes endeusamentos à pressão. Sendo realista RV saiu-se bem pq conhece bem o papel q a equipe teve de desempenhar ontem: n perder. Ora isto era uma realidade típica pelos clubes onde passou qdo jogava fora, onde se podia artilhar a equipa para esse tipo de resultado. Diminuir o espaço entre sectores, cortar linhas de passe, meter jogadores rápidos para o contra-ataque e pam-pam-pam-pam, como ele diz.
Se ele já desempenhava bem esse papel com jogadores e planteis medianos/mediocres, é normal q o faça melhor qdo tem outros recursos ao seu dispor como é o caso do nosso clube. Contra os porcos só n resultou por manifesta infelicidade com o golo a cair do pano.
Para mim o maior problema de RV será a constante exigência de manter "sempre" a vitoria em todos os jogos onde entra. Esta situação é mais evidente nos jogos fora contra equipas pequenas do tugão, em q a nossa equipe n se pode remeter a essa posição de expectativa e jogo de contra-ataque como ontem, mas sim de um ataque continuado e de uma construtiva posse de bola.
Posto isto, n posso deixar de dizer, q apesar de eu estar longe de estar convencido q RV será o treinador indicado para o nosso clube, n posso deixar de me regozijar com os nossos putos a jogar no onze, a bela e histórica vitoria de ontem e de dizer sem qquer complexos q à umas semanas atrás, estava convencido q RV estaria em mto piores lençóis do q em q se encontra actualmente.
Desejo q ele me continue a me calar, como me calou ontem, q é sinal q o nosso clube continua na senda das vitórias.

Escrito por mim depois da vitoria em Madrid, qdo andava meio mundo a bater punhetas à pala do "bom rapaz".

Mittelstürmer

Ha 30 anos hoje ficavas 4 horas à espera para poderes sair da Luz com a espera que os adeptos te iam fazem... hoje em dia ainda levas palminhas.

TMMSLB

Nunca vi o Benfica ser tão banalizado em casa.

zefo

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 18:42
Detesto estes endeusamentos à pressão. Sendo realista RV saiu-se bem pq conhece bem o papel q a equipe teve de desempenhar ontem: n perder. Ora isto era uma realidade típica pelos clubes onde passou qdo jogava fora, onde se podia artilhar a equipa para esse tipo de resultado. Diminuir o espaço entre sectores, cortar linhas de passe, meter jogadores rápidos para o contra-ataque e pam-pam-pam-pam, como ele diz.
Se ele já desempenhava bem esse papel com jogadores e planteis medianos/mediocres, é normal q o faça melhor qdo tem outros recursos ao seu dispor como é o caso do nosso clube. Contra os porcos só n resultou por manifesta infelicidade com o golo a cair do pano.
Para mim o maior problema de RV será a constante exigência de manter "sempre" a vitoria em todos os jogos onde entra. Esta situação é mais evidente nos jogos fora contra equipas pequenas do tugão, em q a nossa equipe n se pode remeter a essa posição de expectativa e jogo de contra-ataque como ontem, mas sim de um ataque continuado e de uma construtiva posse de bola.
Posto isto, n posso deixar de dizer, q apesar de eu estar longe de estar convencido q RV será o treinador indicado para o nosso clube, n posso deixar de me regozijar com os nossos putos a jogar no onze, a bela e histórica vitoria de ontem e de dizer sem qquer complexos q à umas semanas atrás, estava convencido q RV estaria em mto piores lençóis do q em q se encontra actualmente.
Desejo q ele me continue a me calar, como me calou ontem, q é sinal q o nosso clube continua na senda das vitórias.

Escrito por mim depois da vitoria em Madrid, qdo andava meio mundo a bater punhetas à pala do "bom rapaz".
Red ainda à dias eramos os maus da fita por sermos realistas... fdx detesto ter razão

Sanguinaire

Com o graeme souness, recordou-me termos levado 7 vitorias seguidas no campeonato.... com este ja levamos 2 com a lagarticha (esta é historica)...
No final do jogo vai ser tretas, keep calm tivemos calendario dificil e falta ainda o porto B (braga)

Bleach

não é o pior que já cá esteve , nem é tão mau como o pintam , mas é curto , já teve alguns méritos no trabalho que cá faz.

pcssousa

Espero que tenha algum bom senso e apresente a demissão.

ricardoshearer

Jájá vão aparecer os "Calados" e os "Hugo Gils" a dizer que a culpa foi do arbitro, e dos erros do Sílvio e que nem tudo está mal.

Mr. Spawn

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 18:42

Red ainda à dias eramos os maus da fita por sermos realistas... fdx detesto ter razão

A mim mandaram me preocupar com a Doyen.

Benfica hj é isto. Ou és Vieira ou és lagarto.

alsohugo

Por favor sê homem e põe o lugar à disposição. Eu até simpatizo contigo mas está visto que não dá.

Jonny-Venezuela

Citação de: pcssousa em 25 de Outubro de 2015, 18:47
Espero que tenha algum bom senso e apresente a demissão.

Bom garfo Sim!
Bom senso Nao!