Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: stanley em 17 de Junho de 2015, 18:45
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 17:36
Citação de: stanley em 17 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: Jaime_PN em 17 de Junho de 2015, 01:48
Não fosse a "estrutura" e o Jesus saia do Benfica com 1 campeonato em 4 anos.

E seguindo essa lógica, se não fosse o Jorge Jesus, a "estrutura" ainda andava a encher a nossa pança com os 3º lugares do Quique e as "holas" aos 4º lugares.

Sim, porque mais ninguém ganhava com as equipas das últimas épocas...

só jogadores fraquinhos...

o marco silva e o Rui Vitoria é que tinha um plantel do caralhete... incompetentes

Sim, qualquer gajo ganhava. Tipo o Quique ou o Fernando Santos.

O Quique Flores conhecia zero do campeonato e mesmo assim conseguiu ganhar a taça favorita do judas. E só cá esteve uma época, não andou 3 épocas seguidas a ser humilhado.

O plantel do Fernando Santos não é nem sequer comparável ao actual

O Quique Flores ficou em 3º lugar com um plantel que ombreava com o do Porto.

O Fernando Santos não teve um plantel comparável aos actuais mas teve um plantel bom o suficiente para ganhar o campeonato da sua altura (Simão, Miccoli, Manuel Fernandes, Katsouranis, Petit, Luisão, Léo, Ricardo Rocha, etc.) e, lá está, acabou num decepcionante 3º lugar.

O que não faltam são exemplos de bons plantéis, quer no Benfica, quer noutras equipas e noutros campeonatos, que não foram materializados em boas equipas e títulos. Muitas vezes há a guitarra mas não há as unhas.

Que o Jorge teve unhas ninguém pode duvidar. E que ele elevou o nosso patamar competitivo é um dado objectivo.

Norris

Uma das grandes vantagens do Rui Vitória é que ele adapta-se bem aos jogadores disponíveis que tem, `s equipas adversárias, e sabe mexer no jogo.

O Jorge Jesus sempre foi medíocre nestes 3 aspectos.

R3nas

A prova de que a TV7 Dias não mente em relação ao assédio das alunas.

As minhas coleguinhas da turma de 2002 a provar a veracidade da capa. ^-^


Bekambol

temos um treinador que quer mudar algo, que o consiga e para melhor, quanto ao passado, conta, como exemplo para o futuro, não podemos nem devemos esquecer o que de bom tivemos com o anterior treinador, mas foi muito indesejado, contestado e com razão. mas, como positivo temos o trabalho e alguns bons resultados, mas, sempre insuficientes, perdemos na europa o que com sorte e sabedoria poderíamos ter conseguido ganhar, perdemos nas camadas jovens o que poderíamos ter aproveitado melhor, mas, o seu estilo, do nosso anterior treinador era devastador, pela positiva, quando conseguia o impossível e pela negativa quando perdia o possível. erros principais, arrogância, talvez necessária, e falta de boas opções na final da taça UEFA perdida, erros neste caso na não substituição do guarda redes, pois sabíamos que o poderia ter feito e talvez aí fosse melhor um frangueiro a defender grandes penalidades do que um consagrado que sabíamos que era muito fraco nesse aspeto.
mas, agora o que precisamos é de como sempre respeitar quem nos serviu e bem.
e, como o que nos interessa agora é o presente, vamos confiar e dar confiança ao nosso novo, atual, treinador.
bem vindo e boa sorte, penso que vai conseguir fazer um bom trabalho, diferente e para melhor.

Red Eyes

Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2015, 21:10
A prova de que a TV7 Dias não mente em relação ao assédio das alunas.

As minhas coleguinhas da turma de 2002 a provar a veracidade da capa. ^-^


Ou isso é Photoshop ou o homem estava substancialmente mais magro... :confused:

JPSilva

Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: PredadorSLB em 17 de Junho de 2015, 20:38
Sinceramente o Rui Vitória n me agrada nada

Acho-o taticamente muito mais fraco do q o JJ

Mas pronto, a partir do momento em q assinou, so nos resta apoia-lo

Se tivermos um grande plantel e se as pessoas das estrutura o aconselharem bem, talvez consiga surpreender-me
O jj é fraco a nivel tatico...só usa praticamente uma tatica(que só resulta na maioria das vezes com equipas pequenas) e é mediocre a mexer no jogo. Se o Rui Vitoria for pior que ele nesse aspecto tamos muito mal

Tantos mitos em tão poucas palavras. Bem, mas isto é o tópico do Rui Vitória.

Darko

Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2015, 21:10
A prova de que a TV7 Dias não mente em relação ao assédio das alunas.

As minhas coleguinhas da turma de 2002 a provar a veracidade da capa. ^-^


Gosto da parte em que as mãos estão em zona neutra.

enerp8

Citação de: Red Eyes em 17 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2015, 21:10
A prova de que a TV7 Dias não mente em relação ao assédio das alunas.

As minhas coleguinhas da turma de 2002 a provar a veracidade da capa. ^-^


Ou isso é Photoshop ou o homem estava substancialmente mais magro... :confused:
Penso que ele se retirou como jogador em 2002, ou à volta disso, é natural que estivesse mais em forma do que agora.

R3nas

Citação de: Darko em 17 de Junho de 2015, 21:35
Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2015, 21:10
A prova de que a TV7 Dias não mente em relação ao assédio das alunas.

As minhas coleguinhas da turma de 2002 a provar a veracidade da capa. ^-^


Gosto da parte em que as mãos estão em zona neutra.

Não era assim quando era para lhes dar uma ajudinha a saltar o cavalo e o trampolim em ginástica.  :whistle2:

Coiso123

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: PredadorSLB em 17 de Junho de 2015, 20:38
Sinceramente o Rui Vitória n me agrada nada

Acho-o taticamente muito mais fraco do q o JJ

Mas pronto, a partir do momento em q assinou, so nos resta apoia-lo

Se tivermos um grande plantel e se as pessoas das estrutura o aconselharem bem, talvez consiga surpreender-me
O jj é fraco a nivel tatico...só usa praticamente uma tatica(que só resulta na maioria das vezes com equipas pequenas) e é mediocre a mexer no jogo. Se o Rui Vitoria for pior que ele nesse aspecto tamos muito mal

Tantos mitos em tão poucas palavras. Bem, mas isto é o tópico do Rui Vitória.
Viu-se os mitos na champs...no tugao ele e bom, conhece esta merda de tras pra frente, a bater nos pequenos...vamos ver o que faz quando nao ha ovos

Darko

Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2015, 21:36


Não era assim quando era para lhes dar uma ajudinha a saltar o cavalo e o trampolim em ginástica.  :whistle2:

Tem cuidado que ainda levamos com capa do CM, ficamos sem treinador e mais umas semanas de fontes.

R3nas

Citação de: Red Eyes em 17 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2015, 21:10
A prova de que a TV7 Dias não mente em relação ao assédio das alunas.

As minhas coleguinhas da turma de 2002 a provar a veracidade da capa. ^-^

http://i.imgur.com/C0EIlJs.jpg
Ou isso é Photoshop ou o homem estava substancialmente mais magro... :confused:

Photoshop? Eu era aluno dele nessa altura, ele era jogador ainda e por isso estava em forma. Como se as miúdas fossem doidas por ele se fosse na altura como é hoje...

R3nas

Citação de: Darko em 17 de Junho de 2015, 21:38
Citação de: R3nas em 17 de Junho de 2015, 21:36


Não era assim quando era para lhes dar uma ajudinha a saltar o cavalo e o trampolim em ginástica.  :whistle2:

Tem cuidado que ainda levamos com capa do CM, ficamos sem treinador e mais umas semanas de fontes.

Tinha de ser. São ossos do oficio, a malta precisa de um empurrãozinho...

Bekambol

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 20:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2015, 20:39
Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2015, 20:20
Vai ter um desafio interessantissimo com o Djuricic e o Nelson Oliveira.

:)

Vamos ver.
O Nelson Oliveira é caso perdido

Para mim é.

Creio que para o Rui Vitória não é.

Como disse, vamos ver.

sim, vamos ver...

PredadorSLB

Citação de: Coiso123 em 17 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: PredadorSLB em 17 de Junho de 2015, 20:38
Sinceramente o Rui Vitória n me agrada nada

Acho-o taticamente muito mais fraco do q o JJ

Mas pronto, a partir do momento em q assinou, so nos resta apoia-lo

Se tivermos um grande plantel e se as pessoas das estrutura o aconselharem bem, talvez consiga surpreender-me
O jj é fraco a nivel tatico...só usa praticamente uma tatica(que só resulta na maioria das vezes com equipas pequenas) e é mediocre a mexer no jogo. Se o Rui Vitoria for pior que ele nesse aspecto tamos muito mal

Estás errado.JJ é muito bom taticamente

As equipas dele jogam em linha, com o bloco subido, atacam com muita gente e sao muito fortes na agressividade.

Completamente o contrario do Rui Vitoria, q tem certa preferencia pela marcaçao homem a homem, tecnica defensiva completamente ultrapassada, q prefere atacar com poucos homens e q poe a equipa muito recuada.

Obviamente q no Guimaraes resultava, mas no Benfica, num clube grande, claramente q se optar por essa tatica n vai ter sucesso