Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maninga

Citação de: Dixi em 27 de Outubro de 2015, 10:49
É urgente espicaçar os jogadores do Benfica.
É urgente não espicaçar os jogadores dos adversários do Benfica.

Infelizmente foi isso que aconteceu no último jogo.
Que jamais se repita.
E treino a sério? Isso também é bom que aconteça porque já vamos em 4 meses de contrato e já toda a gente percebeu que além de umas peladinhas solteiros/casados nem treino físico existe

cavpacores

Se faz favor para o próximo jogo é testar

J.César

Almeida     Luisão                 jardel       Eliseu

Cristante

Samaris     Sanches

Gaitan                                        Jonas

Mitro

Era isto por favor

SLBCARLOS

elpayaso10

Até na conferência foi um pato. Tentou fazer mind Games e ainda motivou mais os sapos. Nojo de homem.
Se não ganharmos 6a poderá ser um sinal dos próprios jogadores que não querem o RV, sim quantos jogadores acham que estão com o RV?

HS10

Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 10:48
Nunca hei de perceber porque não apostou no devido 433 que esperávamos e que ele utilizava...

EDIT: neste momento parece-me que realmente há um oceano de dificuldades para ultrapassar e que não será o treinador para tal

A única diferença seria haver mais um homem no meio campo e jogarmos descaradamente no contra-ataque... O estilo de jogo seria o mesmo, bola na linha e cruza! Depois diz-se fizemos 40 cruzamentos e não marcamos... E mais pérolas como o treino não é importante.

E não me venham com merdas que temos pior jogadores que o sporting (sim chamo-lhes de sporting, porque de momento o lol estamos a ser nós). Temos é um homem que não sabe o que lhes fazer!

Já agora, há uns meses atrás fomos apelidados de seguidores do judas, injustamente! Agora vêm pra cá dizer, ai e tal tinham razão, mas vocês acham mesmo que nós queremos a razão, nós queremos é o nosso Benfica campeão! Infelizmente desde cedo abrimos a pestana para o treinador que iriamos ter. Uma vez mais (e ultima) o problema não foi o judas sair, o problema foi como se o substituiu! Mas pronto continuemos a passar pro lado e a cruzar...

Mr. Spawn

Olhem uma gira que me lembrei agora. Se for despedido agora, RV receberá tanto em 3 meses como JJ num ano.

O barato sai caro.

Manto Sagrado

Citação de: Dixi em 27 de Outubro de 2015, 10:49
É urgente espicaçar os jogadores do Benfica.
É urgente não espicaçar os jogadores dos adversários do Benfica.

Infelizmente foi isso que aconteceu no último jogo.
Que jamais se repita.

Não temos treinador para isso, e isso parece ser o mais simples!! Mas como não temos treinador capaz de o fazer, até podíamos ter uma estrutura a ajudar, mas não...temos passeadores de cães!!

Maldini

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Outubro de 2015, 10:59
Olhem uma gira que me lembrei agora. Se for despedido agora, RV receberá tanto em 3 meses como JJ num ano.

O barato sai caro.

Também podemos dizer que em 3 meses deu mais dinheiro a ganhar na Champions que JJ num ano ...

A verdade é que, até ver, está a ser o que muitos vaticinavam ... um fiasco.

samura

Se virem bem a vossa atitude nenhum treinador é bom para o Benfica. Deixem o homem respirar! O problema não é o RV! O problema é que ninguém gosta de perder nem a feijões! Se o fosse o MS a ter este resultado, vocês estavam com a mesma atitude, excepto que em vez de dizer que o MS é que era a escolha acertada, diziam que o o RV é que era a escolha acertada.

Caramba, vamos dar descanso ao homem até ao jogo da Taça de Portugal. Aí logo se tomará uma atitude mas até lá vamos parar de hostilizar o treinador do nosso Benfica.

Vcs próprios reconhecem que mudar de treinador nesta altura não vai melhorar coisa alguma...

Mittelstürmer

"Adeus! para sempre adeus!
Vai-te, oh! vai-te, que nesta hora
Sinto a justiça dos céus
Esmagar-me a alma que chora.
Choro porque não te amei,
Choro o amor que me tiveste;
O que eu perco, bem no sei, (...)
Vai, vai... para sempre adeus!
Para sempre aos olhos meus
Sumido seja o clarão
De tua divina estrela.
Faltam-me olhos e razão
Para a ver, para entendê-la (...)

Trecho de "Adeus!" - Almeida Garrett, in 'Folhas Caídas'

Manto Sagrado

Citação de: elpayaso10 em 27 de Outubro de 2015, 10:58
Até na conferência foi um pato. Tentou fazer mind Games e ainda motivou mais os sapos. Nojo de homem.
Se não ganharmos 6a poderá ser um sinal dos próprios jogadores que não querem o RV, sim quantos jogadores acham que estão com o RV?

Já há algum tempo que não se assistia a um "golpe de estado" no Benfica, mas também já pensei nisso. Um jogo menos conseguido contra o Tondela não deixa grandes dúvidas sobre a opinião do plantel (isto para quem ainda as tem).

O.Guerreiro.Da.Luz

Essa afirmação do "treino não ser importante" tem muito que se lhe diga... estão utilizá-la completamente fora do contexto em que ele se referiu a isso:

CitaçãoE vive 24 horas para o futebol?
Essa história de viver 24 horas para o futebol... Eu trabalho muito para o futebol, mas sei que serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo, fora do futebol. Os clubes estão diferentes, os jogadores estão diferentes, este é um desporto globalizado. A hora e meia de treino talvez seja o menos importante. Temos de saber lidar com os jogadores, administração, o projeto do clube, o planeamento da época, etc.

in Expresso http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-08-15-As-vezes-um-jogador-precisa-de-um-abraco-outras-de-uma-marretada-nas-costas

Como temos uma imprensa que é anti-Benfica, facilmente retiram essa frase e colocam-na na capa do jornal. Como a maioria das pessoas sabe ler, mas não sabe interpretar textos e fica somente pelas fotografias e ilustrações... pumba. Cria-se logo o estigma de que o tipo é um "chouriço".

Reparem no contexto em que a frase foi proferida... reparem na pergunta que lhe fizeram... repararem que ele respondeu que vive o futebol 24 horas mas de uma forma diferente a muitos outros. Ele procura complementar o que sabe sobre futebol com outros temas e ambientes, daí ele referir-se «serei melhor treinador se souber o que se passa no mundo» e por isso ele querer dizer que o treino de hora e meia não é tudo para um treinador de sucesso.

Cada vez tenho mais a certeza de que o verdadeiro adversário do Rui Vitória, não é o Judas ou o Lopetegui... é sim a massa adepta do Benfica.

BELHA GUARDA

Apenas Trapattoni saiu campeão após perder clássicos
BENFICA CAPITULOU EM TODOS NA 1.ª VOLTA!

Agora é só comparar a diferença entre equipas....

Mr. Spawn

Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 11:09
Citação de: elpayaso10 em 27 de Outubro de 2015, 10:58

Já há algum tempo que não se assistia a um "golpe de estado" no Benfica, mas também já pensei nisso. Um jogo menos conseguido contra o Tondela não deixa grandes dúvidas sobre a opinião do plantel (isto para quem ainda as tem).

Eu nunca duvidei das sms. O Jardel e o Talisca encostados no início da época para mim não foi inocente.