Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2015, 10:19
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 10:16
Eu não me estou a lembrar de um treinador que tenha perdido com o Sporting duas vezes num espaço de 2 meses e outra vez com o Porto, e nem sequer um golo tenha conseguido marcar, a única coisa que disfarça este nulidade total é a vitória contra o Atlético.
A vitória contra o Atlético vai dar-lhe crédito para muitos meses. Vamos perder na taça e este menino vai continuar. Só perto do final da época é que vai embora, esta nulidade de treinador.

Estavas bem era a fazer vídeos no YouTube com o Gustavo Santos. Como é possível em 2015 o Benfica ter um treinador destes?
Não vai nada...neste momento está no limbo. Um resultado negativo e sai no mesmo dia...o Luis é tudo menos burro e sabe que continuando a apoiar o RV pode cair com ele.

Toalhete

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 10:43
Eu não me estou a lembrar de um treinador que tenha perdido com o Sporting duas vezes num espaço de 2 meses e outra vez com o Porto, e nem sequer um golo tenha conseguido marcar, a única coisa que disfarça este nulidade total é a vitória contra o Atlético.
A vitória contra o Atlético vai dar-lhe crédito para muitos meses. Vamos perder na taça e este menino vai continuar. Só perto do final da época é que vai embora, esta nulidade de treinador.

Estavas bem era a fazer vídeos no YouTube com o Gustavo Santos. Como é possível em 2015 o Benfica ter um treinador destes?

Isso só o Presidente pode responder.

Mas como é que uma simples vitória num jogo pode dar crédito, o homem perdeu com o Sporting duas vezes, uma dela um vergonhoso 3-0 em casa, perdeu com o Arouca e o FCP, daqui a uns dias vai a Alvalade, se serder é uma desastre épico sem comparação, até o Souness ganhou ao Sporting e ao Porto, e com uma equipa fraca.
Nenhuma contestação no fim do jogo com o Sporting...

Adeptos entrevistados no fim do jogo dizem: "Não vamos desistir já, o Rui Vitória está a fazer um bom trabalho".

Imaginem se não estivesse a fazer um bom trabalho, onde já íamos.

henrique087

Qualquer escolha neste momento à pressão seria precipitada... o RV terá os dias contados concerteza pois não estou a ver grandes mudanças mesmo com chegada de reforços...
Acho que o Homem principalmente se passar a fase grupos da champions vai aguentar-se até ao final da época... Se não ganhar ao Tondela vai demitir-se provavelmente

Manto Sagrado

Citação de: ratm1904 em 27 de Outubro de 2015, 10:23
Citação de: Manto Sagrado em 27 de Outubro de 2015, 10:01
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 09:53
tambem vos digo, correr com RV e deixar la a #estrutura (trade mark pending SLB SAD) nao vamos a lado nenhum. E nao pensem que vem ai um Marco Silva pra comer com um "tafodas mete os putos"  :whistle2:

Eu gosto de acompanhar os resultados das modalidades, e vejo alguns jogos, mas confesso que não conheço a organização delas a fundo, como aparentemente muitos de vocês. Mas os resultados estão à vista em quase todas as principais modalidades (excepto andebol), e segundo dizem LFV (aka Estrutura) dá total autonomia aos diferentes directores! Se é assim, porque car* ele pura e simplesmente não faz o mesmo com o futebol?

É simples, porque se ganhares no futebol a malta esquece tudo o resto ( seja modalidades, seja finanças, seja aldrabices ) , pelo contrário, não ganhar no futebol é a unica coisa que poderá eventualmente colocar o seu lugar em causa.

Exacto, mas é por isso mesmo que ele devia gerir melhor o futebol, ou deixar gerir quem eventualmente saiba melhor que ele....

Pedro Nunes 28

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Outubro de 2015, 10:44
Citação de: elpayaso10 em 27 de Outubro de 2015, 10:40
O homem
Vai ser um desempregado crônico em Pt não voltará s treinar ninguém dos 6 primeiros simplesmente Pq ele não sabe é fraco. Desde Julho ainda não se vê uma movimentação nas bolas paradas não se vê trabalho de pressão 0. Os gifts que o pinheiro postou em cima são sinais de mta incompetência e de quem olha para o jogo apenas a pensar na sua equipa e vaga nos outros 11. Do banco é bipolar ora muda Td ao intervalo ora espera pelos 75.
Fechem o tópico  não adianta bater mais nó cego

Parece um treinador dos anos 60. Não há método, ciência, estudo... Zero. Baseia tudo num suposto discurso motivador. Percebe-se disso nas CI. Não abordou a vez.que fosse a vertente tática. É sempre chavões motivacionais.
Isso é o que sempre me fez confusão. Chegaram a dizer-me muito bem do homem e afinal é isto para pena minha. Nunca foi a minha primeira escolha, no entanto, está a ser uma enorme desilusão !

cavpacores

Nunca hei de perceber porque não apostou no devido 433 que esperávamos e que ele utilizava...

EDIT: neste momento parece-me que realmente há um oceano de dificuldades para ultrapassar e que não será o treinador para tal

Dixi

É urgente espicaçar os jogadores do Benfica.
É urgente não espicaçar os jogadores dos adversários do Benfica.

Infelizmente foi isso que aconteceu no último jogo.
Que jamais se repita.

Toalhete

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2015, 10:45

Não vai nada...neste momento está no limbo. Um resultado negativo e sai no mesmo dia...o Luis é tudo menos burro e sabe que continuando a apoiar o RV pode cair com ele.
O Luís sabe que se trouxer outro treinador em novembro e este tiver maus resultados na mesma, não vai haver mais ninguém para culpar senão o próprio LFV.

Se mantiver o Vitória até Janeiro ou fevereiro, quando estivermos já mesmo fora de tudo, aí pode trocar o treinador. O que vier, mesmo que faça porcaria, "estará a fazer o que pode tendo em conta o estado em que o Rui Vitória deixou isto, e a preparar a próxima época". E aí sim, o LFV deixa a responsabilidade toda no Rui Vitória.

MiguelRibeiro

desejar o mal do Benfica no proximo jogo, para eventualmente as coisas melhorarem no futuro é ser um pessimo benfiquista?

se bem que o presidente n se iria demotir por perdemos contra o tondela! n sei se percebem a logica de pensamento...

Pedro Nunes 28

Citação de: cavpacores em 27 de Outubro de 2015, 10:48
Nunca hei de perceber porque não apostou no devido 433 que esperávamos e que ele utilizava...
Demonstra falta de personalidade e convicção. Deves fazer aquilo que sabes e acreditas e não ir pelo que os outros dizem !

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2015, 10:47
O homem
Vai ser um desempregado crônico em Pt não voltará s treinar ninguém dos 6 primeiros simplesmente Pq ele não sabe é fraco. Desde Julho ainda não se vê uma movimentação nas bolas paradas não se vê trabalho de pressão 0. Os gifts que o pinheiro postou em cima são sinais de mta incompetência e de quem olha para o jogo apenas a pensar na sua equipa e vaga nos outros 11. Do banco é bipolar ora muda Td ao intervalo ora espera pelos 75.

Parece um treinador dos anos 60. Não há método, ciência, estudo... Zero. Baseia tudo num suposto discurso motivador. Percebe-se disso nas CI. Não abordou a vez.que fosse a vertente tática. É sempre chavões motivacionais.
Isso é o que sempre me fez confusão. Chegaram a dizer-me muito bem do homem e afinal é isto para pena minha. Nunca foi a minha primeira escolha, no entanto, está a ser uma enorme desilusão !

Escusavas era de ter ofendido quem te disse do contrário. Não foste dos piores é verdade mas humildade fica bem a todos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2015, 10:50

O Luís sabe que se trouxer outro treinador em novembro e este tiver maus resultados na mesma, não vai haver mais ninguém para culpar senão o próprio LFV.

Se mantiver o Vitória até Janeiro ou fevereiro, quando estivermos já mesmo fora de tudo, aí pode trocar o treinador. O que vier, mesmo que faça porcaria, "estará a fazer o que pode tendo em conta o estado em que o Rui Vitória deixou isto, e a preparar a próxima época". E aí sim, o LFV deixa a responsabilidade toda no Rui Vitória.
O teu raciocionio até é lógico mas nova derrota com os lagartos retira-lhe qualquer margem de manobra !

henrique087

Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2015, 10:46
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 10:43

Isso só o Presidente pode responder.

Mas como é que uma simples vitória num jogo pode dar crédito, o homem perdeu com o Sporting duas vezes, uma dela um vergonhoso 3-0 em casa, perdeu com o Arouca e o FCP, daqui a uns dias vai a Alvalade, se serder é uma desastre épico sem comparação, até o Souness ganhou ao Sporting e ao Porto, e com uma equipa fraca.
Nenhuma contestação no fim do jogo com o Sporting...

Adeptos entrevistados no fim do jogo dizem: "Não vamos desistir já, o Rui Vitória está a fazer um bom trabalho".

Imaginem se não estivesse a fazer um bom trabalho, onde já íamos.

quando estás 6 anos com 3 campeonatos ganhos e tantos outros títulos (o que não é muito para um Benfica), o povo habitua-se mal infelizmente e parece que é demais reclamar

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2015, 10:51
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2015, 10:50

O teu raciocionio até é lógico mas nova derrota com os lagartos retira-lhe qualquer margem de manobra !

Eu acrescentava que RV não tem já nenhuma margem de manobra ... 12 jogos 5 derrotas...

Pedro Nunes 28

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Outubro de 2015, 10:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2015, 10:47
O homem

Escusavas era de ter ofendido quem te disse do contrário. Não foste dos piores é verdade mas humildade fica bem a todos.
No inicio achei desajustada tanta critica ao RV, tendo em consideração aquela preepoca patética organizada pela direccção. Sempre disse desde o inicio que não seria a minha opção (Marco Silva de caras era a minha escolha), mas que deveriamos deixar o homem fazer o seu trabalho e posteriormente critica-lo...a seguir ao jogo do Arouca achei despropositado.
Analisando a situação actual e aquilo que observei, acho que já deveria ter pedido para sair, evitando assim queimar-se inclusivé para possiveis propostas de trabalho futuras !