Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mzungo

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 17:10
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:06
Até o Rui Jorge já serve, já estou como o Gotts, obrigado RV e Vieira.

Foi assim que se passou quando veio o Artur Jorge. E o Artur Jorge era um gajo com um currículo que dava 15-0 de calcanhar ao Rui Vitória.

A desilusão foi tanta, o desespero foi tanto, que depois já andávamos a fazer limpezas de plantel de alto abaixo e a pensar em nomes como Autuoris e Manuéis Josés como solução.

É a história a repetir-se: o treinador é mau que dói mas como não se pode despedir já o homem, a malta vira-se contra os jogadores. No final corre-se com tudo: treinador e jogadores e começa-se do zero.

Quem não se lembra da famosa "táctica do pirilau"?  :estrelas:

minimix

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 16:50
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 16:47
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 16:39
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 16:36
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 16:17
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 16:09
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:07
Rui Vitória já mete os adeptos a pedirem limpezas profundas de um plantel cujos 80% há nem 4 meses atrás foram bicampeões nacionais.

Hihihi.

A história a repetir-se.

Os que foram enumerados tiveram um papel dimunuto na manobra da equipa.

A esmagadora maioria deles são activos tóxicos

Se têm um papel assim tão diminuto, porque é que se está a responsabilizar eles? Vamos melhorar em quê se eles saírem?

Não vamos melhorar em nada, em absolutamente nada.

O ano passado fomos campeões por causa do Silvio? Do eliseu? Do fejsa? Do pizzi?

O que está a ser criticado é a persistência nas apostas destes jogadores quando toda a gente já percebeu que são um caso perdido.

Há isso sim, que apostar em sangue novo e dar oportunidade aos que sistematicamente ficam de fora dos convocados.

Caramba.

O djuricic, o taraabt, o carcela ou o cristante, serão assim tão flagrantemente mais fracos que os que acima enumerei?

O Benfica com um banco composto por fejsa, talisca, pizzi, vitor andrade, Sílvio.......é mais forte que um composto por cristante, carcela, sanches, taarabt, djuricic?

É disto que se trata

É disto que se trata o quê? O Benfica estar como está?
O Benfica está como está exclusivamente por causa do treinador, independentemente das apostas que ele faz.

O treinador tem culpa quando vai para um derby e prefere este banco:

Ederson
Lisandro
Fejsa
Talisca
Pizzi
Mitroglou
Vítor andrade

A este, que muitos deles vão para a bancada

Ederson
Lisandro
Cristante
Sanches
Carcela
Taraabt
Mitroglou

Só podes estar a gozar. Agora perdemos 3-0 porque o banco tinha jogadores errados...
Não perdemos 3-0 porque não temos uma ideia de jogo, porque não temos automatismos, compensações, etc... é por causa dos jogadores que temos no banco.

Epá, 'tá bem.

Obviamente que não perdemos apenas e só pelas opções que tínhamos no banco.

Nem é isso que está a ser discutido.

O que eu estou a tentar mostrar, é que num plantel com deficit de qualidade como o nosso, o rv nem sequer consegue escolher o melhor lote nos convocados.

Neste jogo tal como nos apresentamos nos 18, se fosse preciso dar uma sacudidela no jogo, não havia um jogador com esse perfil.

A menos que consideres que o Vitor Andrade era esse jogador.
Achei exatamente isso quando ouvi o nome dos suplentes no estádio, nenhum desiquilibrador, NENHUM

xaninhow

Só o facto de se equacionar o Bento e até o Rui Jorge para treinador do Benfica dá para entender o quão mau é o Vitória.

Tinham dois bons treinadores, livres e infinitas vezes melhor que o que lá temos... falo do Vitor Pereira e do Marco Silva.

Aposta pessoal? Então enfia a tua aposta pessoal num sitio que eu cá sei e bazem os dois.

joker17

Rui Jorge? Mas o Benfica é uma Seleção de sub-21 ou um dos Maiores Clubes do Mundo?

ZICKLER

"Os jogos ganham-se a perdem-se no meio campo."

Pois bem, vamos então olhar para os 3 meios campo dos 3 grandes

PORTO-jogam sempre com 1 número 6 + 2 box to box)

danilo- posição 6
Rúben neves- posição 6
Imbula- box to box
André André- box to box
Herrera-box to box
Sérgio Oliveira- box to box

SPORTING- jogam sempre com 1 número 6 + 1 box to box

William carvalho-posição 6
Aquillani-posição 6
Bruno Paulista-posição 6
Adrien- box to box
João Mário-box to box

BENFICA- joga sempre com 1 número 6 + 1 box to box

samaris-posição 6
Fejsa-posição 6
Cristante-posição 6
Almeida- posição 6

Box to box- Sanches (júnior)
                  - Teixeira (equipa B)

Roy Kent

Foi assim que se passou quando veio o Artur Jorge. E o Artur Jorge era um gajo com um currículo que dava 15-0 de calcanhar ao Rui Vitória.

A desilusão foi tanta, o desespero foi tanto, que depois já andávamos a fazer limpezas de plantel de alto abaixo e a pensar em nomes como Autuoris e Manuéis Josés como solução.

É a história a repetir-se: o treinador é mau que dói mas como não se pode despedir já o homem, a malta vira-se contra os jogadores. No final corre-se com tudo: treinador e jogadores e começa-se do zero.
Eu acho que temos que trocar alguns jogadores por outros, tipo temos de nos livrar do Eliseu e ter um gajo melhor, mas são esse tipo de ajustes, outro exemplo , não se perceber porque temos Talisca, Pizzi, Taarabt , Djuricic e Carcela, era preferível apenas haver dois bons.

Precisamos de um treinador, mas não é nenhum com esse perfil, até o LG ou o MS que há uns tempos eram boas soluções, agora já olho também com desconfiança, acho que precisamos de apostar num gajo com outro arcaboiço, e se for preciso que lhe paguem o que pagavam ao Judas ou mais, não é com gajos baratinhos e modestos que vamos lá.

Zetuga

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:52
Momentos da minha vida como benfiquista...

Chegar a casa e saber que o Mourinho ia sair depois de um 3-0 ao Sporting e saber que o Jesualdo ia treinar a equipa principal do Benfica depois da saída do Toni.

Em ambos os casos soube na hora que ia dar merda.

Karma era saberes que o Mourinho voltava depois de levares 3-0 do sporting...

Godescalco

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:20

Eu acho que temos que trocar alguns jogadores por outros, tipo temos de nos livrar do Eliseu e ter um gajo melhor, mas são esse tipo de ajustes, outro exemplo , não se perceber porque temos Talisca, Pizzi, Taarabt , Djuricic e Carcela, era preferível apenas haver dois bons.

Precisamos de um treinador, mas não é nenhum com esse perfil, até o LG ou o MS que há uns tempos eram boas soluções, agora já olho também com desconfiança, acho que precisamos de apostar num gajo com outro arcaboiço, e se for preciso que lhe paguem o que pagavam ao Judas ou mais, não é com gajos baratinhos e modestos que vamos lá.

Quando o RV sair - sim, porque neste momento é apenas uma questão de tempo - o LFV vai buscar ou o Bento ou o Queiroz. Nem vale a pena pensar noutro cenário.

Não temos cheta. O colapso do BES apanhou o Vieira com as calças na mão.

ZICKLER

Citação de: minimix em 27 de Outubro de 2015, 17:18
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 16:50
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 16:47
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 16:39
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 16:36
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 16:17
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 16:09
Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 16:07
Rui Vitória já mete os adeptos a pedirem limpezas profundas de um plantel cujos 80% há nem 4 meses atrás foram bicampeões nacionais.

Hihihi.

A história a repetir-se.

Os que foram enumerados tiveram um papel dimunuto na manobra da equipa.

A esmagadora maioria deles são activos tóxicos

Se têm um papel assim tão diminuto, porque é que se está a responsabilizar eles? Vamos melhorar em quê se eles saírem?

Não vamos melhorar em nada, em absolutamente nada.

O ano passado fomos campeões por causa do Silvio? Do eliseu? Do fejsa? Do pizzi?

O que está a ser criticado é a persistência nas apostas destes jogadores quando toda a gente já percebeu que são um caso perdido.

Há isso sim, que apostar em sangue novo e dar oportunidade aos que sistematicamente ficam de fora dos convocados.

Caramba.

O djuricic, o taraabt, o carcela ou o cristante, serão assim tão flagrantemente mais fracos que os que acima enumerei?

O Benfica com um banco composto por fejsa, talisca, pizzi, vitor andrade, Sílvio.......é mais forte que um composto por cristante, carcela, sanches, taarabt, djuricic?

É disto que se trata

É disto que se trata o quê? O Benfica estar como está?
O Benfica está como está exclusivamente por causa do treinador, independentemente das apostas que ele faz.

O treinador tem culpa quando vai para um derby e prefere este banco:

Ederson
Lisandro
Fejsa
Talisca
Pizzi
Mitroglou
Vítor andrade

A este, que muitos deles vão para a bancada

Ederson
Lisandro
Cristante
Sanches
Carcela
Taraabt
Mitroglou

Só podes estar a gozar. Agora perdemos 3-0 porque o banco tinha jogadores errados...
Não perdemos 3-0 porque não temos uma ideia de jogo, porque não temos automatismos, compensações, etc... é por causa dos jogadores que temos no banco.

Epá, 'tá bem.

Obviamente que não perdemos apenas e só pelas opções que tínhamos no banco.

Nem é isso que está a ser discutido.

O que eu estou a tentar mostrar, é que num plantel com deficit de qualidade como o nosso, o rv nem sequer consegue escolher o melhor lote nos convocados.

Neste jogo tal como nos apresentamos nos 18, se fosse preciso dar uma sacudidela no jogo, não havia um jogador com esse perfil.

A menos que consideres que o Vitor Andrade era esse jogador.
Achei exatamente isso quando ouvi o nome dos suplentes no estádio, nenhum desiquilibrador, NENHUM

A capa de hj do jornal A BOLA, não aparece por acaso.

odistraido

Antes de qq coisa é preciso encontrar uma verdadeira estrutura que pense e planeie as épocas do Benfica. Não se pode andar ao sabor do vento e hoje ninguem sabe o que anada a fazer.

1) É preciso ver as debilidades no plantel e colmatá-las a sério misturando juventude com experiência

2) Depois é preciso ter um ou dois modelos de jogo base que já venha das camadas jovens

3) Contratação de Marçais e Candeias devia dar expulsão automática de sócio.

4) Contratar um treinador com experiência e qualidade comprovados . O treinador não pode ser um meco qualquer.

5) Acabar com dezenas de contratações sem sentido que desperdiçam milhões de euros ao clube todos os anos.

E muito mais... Não se pode ter à frente do futebol um tipo que não percebe um crl do assunto. O Benfica bem gerido seria campeão em quase todas as épocas.

Endless

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 17:20
"Os jogos ganham-se a perdem-se no meio campo."

Pois bem, vamos então olhar para os 3 meios campo dos 3 grandes

PORTO

danilo- posição 6
Rúben neves- posição 6
Imbula- box to box
André André- box to box
Herrera-box to box
Sérgio Oliveira- box to box

SPORTING

William carvalho-posição 6
Aquillani-posição 6
Bruno Paulista-posição 6
Adrien- box to box
João Mário-box to box

BENFICA

samaris-posição 6
Fejsa-posição 6
Cristante-posição 6
Almeida- posição 6

Box to box- Sanches (júnior)
                  - Teixeira (equipa B)

Samaris é box to box, só foi 6 com Jesus...

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 17:22
Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:20

Quando o RV sair - sim, porque neste momento é apenas uma questão de tempo - o LFV vai buscar ou o Bento ou o Queiroz. Nem vale a pena pensar noutro cenário.

Não temos cheta. O colapso do BES apanhou o Vieira com as calças na mão.

Bento ou Queiroz?

Vale mais fechar o clube então.

lanestesie

tirem o cavalinho da chuva. a seguir a rui vitória vem ... rui vitória.

#le professeur

Blitzer

O Lucien Favre ainda está livre ?

diob121

Em muita coisa ele falha mas não tem a culpa total.

Nós temos vários problemas. Nas laterais onde Sílvio, não recuperou da lesão ainda, muito fraco. Não é este Sílvio que conhecia. A lesão ainda não está sarada. Eliseu, onde todos sabemos que não tem qualidade para o Benfica. Safa. Luisão, onde já se viu que está a descer aos poucos de forma, os seus 34 anos já pesam e está na hora de pensar em alguém para o substituir. Oh wait... há um homem no banco que fez jogões no ínicio da época mas que mal o Jardel recuperou, ele sentou-se logo. Chama-se Lisandro. É uma máquina. Outro problema é o André Almeida ser titular neste Benfica, não tem qualidade para isso. Todos sabemos. Uma coisa que lixa é termos Cristante, um talento, que não calça. Porque não um meio campo com Cristante e Samaris mais avançado?

Carcela, Djuricic... não tem talento? Prefere o Victor Andrade? e o Nuno Santos? o Nuno dá 20-0 ao Victor Andrade. O Carcela idém. Pizzi não tem qualidade para nós. Talisca anda a "cagar" em campo. Muitas coisas por resolver... onde o maior problema está no treinador. Temos Janeiro para resolver maior parte dos ditos "problemas".