Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2015, 16:41
Por mim, sendo para se apostar na formação, era Rui Jorge

Muito mal andamos nós quando temos de andar a pensar em nomes como o Rui Jorge.

Não tenho nada contra ele, tenho inclusive uma ideia muito positiva do seu trabalho, visto que aproveita o que de melhor temos nas camadas jovens e em função disso criou um sistema. Com os conhecidos resultados.

"Não há ponta de lança decente? Não se joga com nenhum. Parece fácil."

Não sei é se isto ia resultar num clube como o Benfica, não sei que faria ele, se tinha competência e arcaboiço para o lugar.

Roy Kent

Até o Rui Jorge já serve, já estou como o Gotts, obrigado RV e Vieira.

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 17:06

depois de cair na real com o mourinho ou o scolari...

Flirt4ever

Mais do que a equipa e o RV e o LFV... os adeptos do Benfica, precisam urgente que chegue o dia 30 e o Benfica vença o jogo.

Endless

Não sei o que é pior se este histerismo todo ou se acharem que isto muda logo com a mudança de treinador...

Godescalco

Foi assim que se passou quando veio o Artur Jorge. E o Artur Jorge era um gajo com um currículo que dava 15-0 de calcanhar ao Rui Vitória.

A desilusão foi tanta, o desespero foi tanto, que depois já andávamos a fazer limpezas de plantel de alto abaixo e a pensar em nomes como Autuoris e Manuéis Josés como solução.

É a história a repetir-se: o treinador é mau que dói mas como não se pode despedir já o homem, a malta vira-se contra os jogadores. No final corre-se com tudo: treinador e jogadores e começa-se do zero.

MoreThanRed

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Outubro de 2015, 16:52
Citação de: MoreThanRed em 27 de Outubro de 2015, 16:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2015, 16:33
Citação de: MoreThanRed em 27 de Outubro de 2015, 16:31
Citação de: The Horror em 27 de Outubro de 2015, 16:26
Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Por amor de Deus desçam á Terra estamos a 5 pontos do primeiro lugar, fazendo o jogo em atraso passamos de 8 para 3. Antes da paragem das seleções estávamos a golear e a louvar Nelson Semedo e a equipa e agora é a frustração completa. Será que ninguém consegue se aperceber da realidade dos factos. A equipa veio de uma jornada muito difícil, de uma viagem da Turquia enquanto outros jogaram com os desconhecidos palhaços e mais de metade da equipa ficou sem jogsBar. Por amor de Deus não façam deste jogo um martírio. Já basta os jogadores e o sentimento é desgosto que sentem e agora ainda aqui toda a gente com esta carga negativa. CHEGA.

É a matemática e a noção da realidade. Pelos vistos, o Benfica estava em modo rolo compressor e só o pessoal aqui do SB é que não tinha reparado.

Já disse ontem a alguém: enquanto o pessoal não se esquecer de Madrid, não será capaz de analisar seriamente a valia do futebol que o Benfica apresenta este ano.

Em Madrid, à meia hora ñ estavamos a enfardar 3 ou 4 por sorte...mas pronto

Vamos lá a ver - em Madrid tivemos aquela sorte que permite teres uma noite de glória. Além do JC e do Jackson, não desperdiçámos oportunidades de forma idiota. Agora, o que eu vejo é que muito pessoal pega naquilo e acha que aquela noite é o padrão pelo qual este Benfica deve ser avaliado. Não entendem que aquela foi a excepção que confirma a regra do péssimo futebol que temos apresentado. Tal como não entendem que em Madrid o RV estava nas suas sete quintas - sem pressão, a poder jogar como underdog, sem precisar assumir o jogo. "Até um relógio avariado está certo duas vezes por dia".

Por isso é que digo, enquanto muito pessoal não se esquecer desse jogo, o Benfica não terá como se libertar dessa visão deturpada da realidade. E não haverá como melhorar, se tanta gente ainda acha mesmo que o Benfica do RV é o Benfica que vai ao Calderón ganhar ao Atlético do Simeone...

Não entendem é que fomos a Madrid jogar à "Guimarães do ano passado".

E isto vai resultar, uma vez ou outra. Quase resultava no Dragão também.

O problema está quando é preciso ser mais do que um Guimarães, e basta o lençol ter de esticar um bocadinho e são cagadas atrás de cagadas, seja a atacar, seja a defender.

Está documentado. Aliás, esse jogo em Madrid tem também ele, uma quantidade acéfala de erros defensivos, valeu que o Jackson gosta bastante de jogar contra nós.

Isso é precisamente o que eu disse: " sem pressão, a poder jogar como underdog, sem precisar assumir o jogo" - ou seja, jogar à equipa pequena;

"Além do JC e do Jackson, não desperdiçámos oportunidades de forma idiota" - ou seja, além de termos tido o JC a safar algumas jogadas, tivemos o Jackson a jogar como um 3º central e ainda por cima fomos mortíferos no aproveitamento das nossas oportunidades.

totita

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:23
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:18
Citação de: JanOblak em 27 de Outubro de 2015, 13:16

Júlio César

Almeida   Lizandro    Jardel   Silvio

Cristante       Samaris

Sanches

Guedes                                Gaitan
Mitroglou

Rui POR FAVORR........

Ah, caralho, está encontrada a formula! Agora é que vamos começar a ganhar!!!!

Sim... tudo resolvido.

A ingenuidade é uma coisa tão boa.

Eu até concordava ,mas com 2 laterais , e Salvio no lugar do Guedes.

Ja agora ,em relação ao Guedes ,o Miudo é craque ,mas não para jogar na linha.

trucatruca

Desde que começou a pré-época qual é a estatística dos jogos?

alsohugo

A seguir vem o Bento.
Quase que aposto.

Mzungo

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2015, 17:09
Mais do que a equipa e o RV e o LFV... os adeptos do Benfica, precisam urgente que chegue o dia 30 e o Benfica vença o jogo.

Pela parte que me toca, qualquer que seja o resultado, não vai mudar em nada a minha opinião. Ou seja, não vamos longe...

Bailey

Citação de: TheRedStar em 27 de Outubro de 2015, 17:13
A seguir vem o Bento.
Quase que aposto.

É só desenterrar o seu benfiquismo e a malta fica logo embasbacada e a bater palminhas

Zetuga

Confesso que tirando o trio maravilha (Mourinho, Jardim e Marco Silva), parece o unico portugues que poderia fazer alguma coisa....

Chuck

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2015, 17:09

Isso é como ir na rua, levar um calduço de um puto de 15 anos, ficar a chorar e ter que vir outro de 10 para me reconfortar. Como saio desta história é irrelevante, sou um menino do caralho.

Phuket

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:52
Momentos da minha vida como benfiquista...

Chegar a casa e saber que o Mourinho ia sair depois de um 3-0 ao Sporting e saber que o Jesualdo ia treinar a equipa principal do Benfica depois da saída do Toni.

Em ambos os casos soube na hora que ia dar merda.
E quando ficaste a saber que iríamos trocar o Jesus pelo Rui Vitória?  ;D