Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

já imagino o helder cristovao assustado a pensar que o RV lhe ia levar os bons jogadores. Imagino-o agora a rir às gargalhadas quando ontem o RV lhe mandou uma carta para ler antes de dormir a dizer que queria o Vera e o clesio

MTrigueiros

Foda-se, no meio de tanto puto com qualidade vai convocar o Clésio e o Vera? Isto é para os apanhados?

Manpaz1904

Clésio, o nosso Maazou
Vera, o nosso Tomané

É uma mensagem de esperança.

stanley

Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2015, 17:59
Bem, espero que algum jornalista lhe pergunte qual o critério para esta convocatória, agora estou curioso.

Só é preciso perguntar porque 21 em vez de 19.

Toribas

GoloDeLetra

Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Citação de: stanley em 29 de Outubro de 2015, 17:42
São os dois a mais que ficam na bancada em vez de só 1. Não é por aí.
Nao vale a pena . Neste momento até a maneira como o RV entra no autocarro vao criticar .
Bem, se tu defendes isto então defendes mesmo tudo.Ainda vais tirar o lugar ao Julio Cesar.E ao Guerra.E ainda acusas os outros de criticar tudo
Eu defendo que se critique o que realmente se tem que criticar o que neste momento é muito , mas pegar por dois putos que vao ficar na bancada nao acho que seja assunto , se fosse o Barbas e o Màximo era igual

Mas força !!! toda a gente tem direito a opinar o que quiser  O0

LuigiSLB83

Bem, espero que algum jornalista lhe pergunte qual o critério para esta convocatória, agora estou curioso.

A CI foi antes de sair a convocatória.

Chuck

Estamos na fase de cagar para a equipa para premiar as melhores notas do teste intermédio. Eu já vi um professor de educação física fazer isto no desporto escolar.

MFMoedas

"Precisamos de jogadores que saibam jogar futebol. Que tragam a intensidade em ir para a bancada que precisamos. Eu tenho-os visto a serem intenso na bancada, e achei que ganharíamos com isso. Aqui não navegamos à vista, tudo tem um plano que seguimos à letra."

Foda-se, nem tenho vontade de gozar com isto. Amanhã às 23h00 vamos ter ganho 1-0 ou algo semelhante, e vamos continuar fodidissimos com a falta de tudo deste gajo.

tone

A chamada de 2 PdL da B só pode ser entendida da seguinte forma:
Dos 3 habituais convocados, Jimenez, Mitro e Jonas, haverá pelo menos um (ou até 2) com muita probabilidade de irem para a bancada, seja por opção (poupança/técnica) ou por lesão.

desinstala

Esta merda só pode ser um recado para o plantel da equipa A
Ninguém no seu perfeito juízo ia convocar, desculpem-me a expressão, dois pinos q nem na B são titulares.

Falso 9

Isto é o canto do cisne parece-me.

Manpaz1904

O nosso antigo treinador diz que só uma pessoa no Benfica percebe de futebol e o novo treinador, no final do dia, chama Clésio e Vera.

kangaroo

A entrada do Vera e do Clésio deve ser relacionado com algum programa da Fundação Benfica.

jgbg91

Citação de: tone em 29 de Outubro de 2015, 18:02
A chamada de 2 PdL da B só pode ser entendida da seguinte forma:
Dos 3 habituais convocados, Jimenez, Mitro e Jonas, haverá pelo menos um (ou até 2) com muita probabilidade de irem para a bancada, seja por opção (poupança/técnica) ou por lesão.

se isso fosse verdade, não levavas os pdl suplentes ou não convocados da B