Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*Crow*

Vera e Clésio? Mas andamos a brincar? Depois de uma derrota humilhante leva-me estes dois que nem para a B tem qualidade?

BenficaSetsFire

O homem anda a beber? Que caralho é isto? De repente salta o Nuno Santos e o Teixeira e lembra-se de sortear mais dois da B, que se calhar nem ba B deviam estar? Isto é ridículo, o homem está completa e absolutamente à deriva.

Manpaz1904

«Alterações na equipa? Não é só mandar uma boca para o ar...» - Rui Vitória

Estará ele a pensar: Ai queriam mudanças bruscas? Eheh Tomem lá um Clésio e um Vera. Bem que vos fodi

Zetuga

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:53
Citação de: Zetuga em 29 de Outubro de 2015, 17:47
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Citação de: stanley em 29 de Outubro de 2015, 17:42
São os dois a mais que ficam na bancada em vez de só 1. Não é por aí.
Nao vale a pena . Neste momento até a maneira como o RV entra no autocarro vao criticar .

Por acaso nao gosto da maneira de ele andar... Mas deve ter algum problema.
Eu nao disse ...  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas em minha defesa, nunca gostei. lol

jgbg91

alguem que o atire ao mar e pergunte se a agua está boa e arranque com o barco. Mais vale ter o barco em piloto automatico do que com o RV que só tem marcha atrás

PSantiago88

Clésio e Vera? Mas o que é isto?

Além do discurso completamente ridículo, vazio de conteúdo e cheio de clichés e lugares-comuns ainda me inventa na convocatória.

Como se não bastasse já a total ausência de ideias de jogo para a equipa.

Não tem capacidade para treinar o Benfica, nem enquanto técnico nem enquanto líder de balneário.

Mas quem tem culpa é quem o meteu lá.

Chuck

Se for para dar a estocada final ou para afundar de vez a equipa, é provável vejamos alguma coisa de Nicolia e Cook.

desinstala

LeandroSLB

Dudek

Mister, qualquer dia abandono o Barco e deixo de dar cobertura com a desculpa do plantel ser uma merda.

Veja lá se encontra o caminho, ou então isto vai ser mesmo um Cabo das Tormentas..

Zetuga

O RV esta so a trollar a CS. Ele quer lhes dar trabalho a perceberem quem sao estes nomes todos.

Sugiro que na proxima semana convoque alquem que nao exista. Um Antonio Merengue ou algo do genero.

Theroux

Bem, espero que algum jornalista lhe pergunte qual o critério para esta convocatória, agora estou curioso.

MFMoedas

Citação de: cainlam em 29 de Outubro de 2015, 17:55
Isto está muito feio... esta convocatória está vista que é uma mensagem... convocar 2 dos piores jogadores da B é uma mensagem muito clara de que tem um plantel de merda.

21 jogadores para quê?

Desculpa que te diga mas isso é uma desculpa de merda. Tem um plantel tão mau que a grande maioria dos jogadores no ano passado foram campeões. Estamos aqui a brincar ou quê. Convocar o Clésio e o Vera para dar sinais a quem? Ele não tem contacto directo com o presi? Com a estrutura? Daqui a bocado está a convocar nos iniciados para mandar sinais.

Ele convoca estes porque, suponho, os outros jogadores andam a mandá-lo à merda.

Miguel1904

Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2015, 15:53

Um dos nossos cruzamentos.

Aqui não há um montes de jogadores do Sporting sem saber o que fazer em campo ?

Aqui há ou não criticas por 7 jogadores do Sporting estarem a marcar 2 jogadores do Benfica e mesmo assim o Jonas consegue cabecear (mas falha a baliza) ?

Obviamente que com o mal dos outros podemos nós. Todos de acordo. Só estou a tentar mostrar que quando se quer, é muito fácil só elogiar ou só criticar.

Também posso colocar aqui GIFs de bons momentos de posse de bola do Benfica e dizer que afinal os jogadores jogaram bem e tal....

Bolas.... eu também tenho criticas ao RV, mas caramba... Foi um jogo muito atípico. Os gajos deram 4 remates e marcaram 3 golos... O Julio Cesar teve erros muito maus.... até a meda da bola ressaltava para os únicos jogadores do Sporting que havia (3.º golo).... O Xistra... pah, o Xistra condicionou-nos o jogo de forma vergonhosa.....

Acho que faltou muita atitude dos jogadores e a maior critica (tenho várias) ao RV, neste jogo, foi o não ter conseguido incutir "raiva" (atitude) aos jogadores. Depois de sofrermos o 1.º golo.... aquilo foi um "desistir" de quase todos os jogadores....

Ridículo .. Assim é que se defende num cruzamento oh JJ !! Sacana do Slimanco teve a sorte de a bola lhe bater na cabeça estando ele completamente sozinho !!

http://imgur.com/Devxl5P