Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fgsilva

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 18:33
Antes criticava-se porque eram sempre os mesmos, agora que são sempre diferentes, continuam a reclamar.

Não se percebe.

Isso é sério?

Livrinhos

Antes criticava-se porque eram sempre os mesmos, agora que são sempre diferentes, continuam a reclamar.

Não se percebe.

É bom que te cales, ou para a semana és tu convocado. Pensas que brincas e passa impune?

Velazquez

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2015, 18:32
Alguém é capaz de me dizer quem é o Clésio e o Vera?
2 suplentes da equipa B(o Vera ainda é algumas vezes titular).O Clesio só jogou em 2 ou 3 jogos.Não me lembro de alguma vez ter sido titular

Manpaz1904

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2015, 18:32
Alguém é capaz de me dizer quem é o Clésio e o Vera?
Os 2 avançados mais promissores da nossa formação desde o Manuel Curto e o Vasco Firmino.

Benfiquista-Portuense

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2015, 18:08
Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Vamos perder ou ganhar por causa desses dois? Isso são aspectos que honestamente não interessam para nada.

Ou então a convocatórias desses putos é um sinal dado aos benfiquistas. Se calhar há aqui algo, que não uma simples convocatória, por detrás disto.

Renato Sanches, Francisco Vera e Clesio são 3 jovens talentos, provenientes da Equipa B do Benfica, na qual tem jogado com alguma regularidade, sobretudo Renato Sanches e Francisco Vera.

Não sei se o Professor Rui Vitória irá lança-los amanhã em Aveiro, só o Professor saberá, mas esta convocatoria é uma clara demonstração da confiança da equipa técnica nos jovens da Equipa B provenientes da escola de talentos do Seixal. Depois das apostas ganhas em Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e Vitor Andrade, o Professor Rui Vitória volta a demonstrar a sua confiança nos talentos á disposição na escola de talentos do Seixal, mostrando que está totalmente identificado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica e que a aposta nos jovens é para continuar.

Um bem haja ao Professor Rui Vitória pela irreverencia e coragem demonstrada, e por demonstrar ao anterior técnico que o Sport Lisboa e Benfica tem muito valor nas suas camadas jovens,

Oh pá, vai brincar com o caralho.
E não é que vocês têm razão, e o Águia Fly é mesmo o Pedro Guerra...

Impressionante!

Jerominho

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2015, 18:31
Citação de: The Horror em 29 de Outubro de 2015, 18:21
Uma história rápida.

Um funcionário/a do Caixa Futebol Campus que frequenta a loja dos meus pais (e que está diariamente com a equipa, apesar de não ter funções técnicas), confidenciou-lhes o seguinte:

Quando trabalhava com o Judas, raramente tinha folgas. E a seguir a jogos complicados como o do f-d-s passado, no dia seguinte tinha que estar presente, pois havia treino pela manhã.

Desde que entrou o RV, o funcionário/a em questão disse que chega a passar 3 dias por semana em casa. Folgas atrás de folgas.

As palavras concretas da pessoa em questão foram: "O maior problema do Benfica neste momento é falta de trabalho. Nada disto é por acaso."

Nada que não esteja à vista, mas ficamos a saber que o problema ainda é mais profundo do que julgamos.

Basicamente, é a rebaldaria total.

Samaris não foi inocente quando disse no final do jogo contra o Moreirense que tinham "treinar mais e trabalhar mais"
Mas como é que isto é possível? Que incompetência... Serás despedido antes do Natal se o NGL abrir os olhos.

O Rui Costa também conhece de bola e o gajo não faz nada!

KunAguero16

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 18:31
A ondulação está forte navegadores Benfiquistas...

Isto não pode ficar esquecido.

:bow2: :bow2:

_JonasThern_

2 suplentes da B... É nestas merdas que se vê que a estrutura tem muito mais interesses próprios do que aqueles que poderiamos imaginar. Vassourada nessa merda toda era pouco. Deviam ir todos para a cadeia.

elpayaso10

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2015, 18:31
Citação de: The Horror em 29 de Outubro de 2015, 18:21
Uma história rápida.

Um funcionário/a do Caixa Futebol Campus que frequenta a loja dos meus pais (e que está diariamente com a equipa, apesar de não ter funções técnicas), confidenciou-lhes o seguinte:

Quando trabalhava com o Judas, raramente tinha folgas. E a seguir a jogos complicados como o do f-d-s passado, no dia seguinte tinha que estar presente, pois havia treino pela manhã.

Desde que entrou o RV, o funcionário/a em questão disse que chega a passar 3 dias por semana em casa. Folgas atrás de folgas.

As palavras concretas da pessoa em questão foram: "O maior problema do Benfica neste momento é falta de trabalho. Nada disto é por acaso."

Nada que não esteja à vista, mas ficamos a saber que o problema ainda é mais profundo do que julgamos.

Basicamente, é a rebaldaria total.

Samaris não foi inocente quando disse no final do jogo contra o Moreirense que tinham "treinar mais e trabalhar mais"
Este gajo não dá mais treinos pq? ah já sei falta-lhe umas páginas do manual do judas...

L0W

Citação de: mfmoedas em 29 de Outubro de 2015, 18:07
Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2015, 18:04
Citação de: desinstala em 29 de Outubro de 2015, 18:03
Esta merda só pode ser um recado para o plantel da equipa A
Ninguém no seu perfeito juízo ia convocar, desculpem-me a expressão, dois pinos q nem na B são titulares.

Concordo, é um recado muito claro que diz "não sei o que ando a fazer"

Espectacular é andar a CI a falar na "qualidade" como razão subjacente às suas escolhas, e depois escolhe estes 2 pinos...

Para quem não leu:

Citação de: Rui Vitória

"Rui Vitória reforçou, esta quinta-feira, que as decisões quanto ao onze do Benfica "têm sempre a ver com o contexto" e que o princípio que determina as escolhas é a "qualidade".

"Os jogadores foram briosos no jogo com o Atl. Madrid, que ganhámos. E houve outros casos, em que as coisas não foram tão boas da parte deles e da minha mas isso não muda a sua qualidade do pé para a mão. Não é a recriminação, que se quer fazer passar, que me guia", disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela, que se vai realizar sexta-feira (20h30) em Aveiro.

Questionado sobre os jogadores que foram contratados esta temporada e que no dérbi ficaram na bancada respondeu: "Não é porque perdemos que os que ficaram de fora são agora bons e os que jogaram não prestam. Não é só mandar uma boa para o ar. Quando entender que vão jogar, jogarão. O que prevalece é sempre a qualidade".
Ou seja, Clésio e Vera são melhores que Taraabt e Djuricic

Águia Fly

Citação de: trucatruca em 29 de Outubro de 2015, 18:26
Rui Vitória "o Lapidador"
O melhor treinador de Portugal a convocar jovens.
Clésio e Vera são verdadeiros diamantes.

Eu sei que o seu comentario é ironico, e que a mensagem que pretende transmitir é perfeitamente o contrario.

Mas ainda assim e a ironizar, o forista disse algumas verdades. Pelo que vou vendo nos jogos da equipa principal, nos jogos da equipa B, e pelo que vou ouvindo dizer aqui e ali, o Professor Rui Vitória tem feito um enorme trabalho com os jovens jogadores formados na escola de talentos do Seixal. As apostas em Gonçalo Guedes e em Nelson Semedo foram acertadíssimas, impuseram-se logo com uma grande qualidade e são hoje apostas regulares do Professor Rui Vitória. Inclusivamente, Nelson Semedo chegou á Selecção Nacional A, e faz actualmente parte dos convocaveis do Eng. Fernando Santos para o Euro 2016. A melhor referencia que podemos ter, é que Nelson Semedo fez esquecer o anterior Defesa Direito.

Estes 2 casos de sucesso ás mãos do professor Rui Vitória (juntando estes a todos os casos de sucesso alcançados em Guimarães), são a prova de que o Professor Rui Vitória é um grande formador de talentos, e que esta aposta na escola do Seixal é um caso de sucesso, é para continuar, e é um motivo de orgulho para todos os Sócios e Simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica.

ZICKLER

Acabou de postar no seu twitter

Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!

Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!
Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.

Quem quere passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

1entremilhoes

Não se percebe.

São diferentes mas sem qualidade.

_JonasThern_

Vocês abram os olhos também... Nenhum treinador do mundo, a precisar de ganhar, convoca suplentes da equipa B. É uma ordem que vem de cima para agradar sabe-se lá a quem.

Nunca se questionaram do porquê de parecer de só no Benfica acontecerem estas coisas estranhas?

Manpaz1904

O Vera nem no Paraguai marcava golos e chega ao Benfica aos 21 anos, o Clésio ainda recentemente foi emprestado a uma equipa do 3º escalão dos EUA, cujo presidente é um português que trabalhou cá. A relação destes 2 jogadores com o Benfica tem sido pautada por interesses acima dos desportivos.