Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Citação de: desinstala em 29 de Outubro de 2015, 18:03
Esta merda só pode ser um recado para o plantel da equipa A
Ninguém no seu perfeito juízo ia convocar, desculpem-me a expressão, dois pinos q nem na B são titulares.

Concordo, é um recado muito claro que diz "não sei o que ando a fazer"

Johnny|SLB

What...the...fuck?!

Esta não percebi...

Soundwave

Já eu acho que o homem já se apercebeu da completa nulidade que é e agora começa a meter mais putos, bons ou maus, para se não ganhar poder dizer que é também um problema de juventude e inexperiência, e tal.

Vamos ver.

jgbg91

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2015, 18:04
Ninguém no seu perfeito juízo ia convocar, desculpem-me a expressão, dois pinos q nem na B são titulares.

e até um recado para os da B. Joguem mal e nem sejam convocados na B, que vão ter lugar na A

1entremilhoes

Fraco que dói.
Um discurso redondo, enfadonho, sem um modelo de jogo adequado para o Benfica.
Completamente fora daquilo que um bicampeão (ao fim de tantas anos) precisa.

MTrigueiros

Assim não há defesa possível. Uma coisa é as coisas saírem mal como têm saído, outra é escolher dois gajos da equipa B aleatoriamente. Se ainda tivéssemos um plantel curto ou os jogadores em causa tivessem qualidade para a equipa A, eu compreendia, mas isto não é nada. Isto nem no FM.

Velazquez

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 18:00
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2015, 17:54
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Citação de: stanley em 29 de Outubro de 2015, 17:42
São os dois a mais que ficam na bancada em vez de só 1. Não é por aí.
Nao vale a pena . Neste momento até a maneira como o RV entra no autocarro vao criticar .
Bem, se tu defendes isto então defendes mesmo tudo.Ainda vais tirar o lugar ao Julio Cesar.E ao Guerra.E ainda acusas os outros de criticar tudo
Eu defendo que se critique o que realmente se tem que criticar o que neste momento é muito , mas pegar por dois putos que vao ficar na bancada nao acho que seja assunto , se fosse o Barbas e o Màximo era igual

Mas força !!! toda a gente tem direito a opinar o que quiser  O0
Portanto vão 2 que não contam e por isso não se pode criticar?E se um jogador á ultima da hora não poder jogar?

E ficam de fora João Teixeira, Djuricic ou Nuno Santos.Já para não falar dos da B que têm qualidade.Não sei se sabes mas esses nem são titulares na B(o Vera ás vezes ainda é).Sabes quando foi a ultima vez que o Clesio jogou?Este ano deve ter jogado num ou dois jogos

E quer dizer que Pizzi e Talisca vão para o banco obrigatoriamente.Mais uma vez

Ricardo Maia

Águia Fly

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Vamos perder ou ganhar por causa desses dois? Isso são aspectos que honestamente não interessam para nada.

Ou então a convocatórias desses putos é um sinal dado aos benfiquistas. Se calhar há aqui algo, que não uma simples convocatória, por detrás disto.

Renato Sanches, Francisco Vera e Clesio são 3 jovens talentos, provenientes da Equipa B do Benfica, na qual tem jogado com alguma regularidade, sobretudo Renato Sanches e Francisco Vera.

Não sei se o Professor Rui Vitória irá lança-los amanhã em Aveiro, só o Professor saberá, mas esta convocatoria é uma clara demonstração da confiança da equipa técnica nos jovens da Equipa B provenientes da escola de talentos do Seixal. Depois das apostas ganhas em Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e Vitor Andrade, o Professor Rui Vitória volta a demonstrar a sua confiança nos talentos á disposição na escola de talentos do Seixal, mostrando que está totalmente identificado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica e que a aposta nos jovens é para continuar.

Um bem haja ao Professor Rui Vitória pela irreverencia e coragem demonstrada, e por demonstrar ao anterior técnico que o Sport Lisboa e Benfica tem muito valor nas suas camadas jovens,

MFMoedas

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2015, 18:04

Espectacular é andar a CI a falar na "qualidade" como razão subjacente às suas escolhas, e depois escolhe estes 2 pinos...

Para quem não leu:

Citação de: Rui Vitória

"Rui Vitória reforçou, esta quinta-feira, que as decisões quanto ao onze do Benfica "têm sempre a ver com o contexto" e que o princípio que determina as escolhas é a "qualidade".

"Os jogadores foram briosos no jogo com o Atl. Madrid, que ganhámos. E houve outros casos, em que as coisas não foram tão boas da parte deles e da minha mas isso não muda a sua qualidade do pé para a mão. Não é a recriminação, que se quer fazer passar, que me guia", disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tondela, que se vai realizar sexta-feira (20h30) em Aveiro.

Questionado sobre os jogadores que foram contratados esta temporada e que no dérbi ficaram na bancada respondeu: "Não é porque perdemos que os que ficaram de fora são agora bons e os que jogaram não prestam. Não é só mandar uma boa para o ar. Quando entender que vão jogar, jogarão. O que prevalece é sempre a qualidade".

desinstala

Vou ver o jogo amanhã, se eu invadir o campo e mostrar bons pormenores com bola lá dentro tenho possibilidade de ser convocado? :2funny:

PudimDanone

O Cristante e o Renato só lá estão porque o simples adepto percebe mais da poda que este Sr.
Ele continua a achar o Pizzi e Talisca "profissionais e trabalhadores", por ele continuavam, só que a coisa apertou e o homem tem que tentar mostrar alguma coisinha ao povo que é quem mais ordena, daí que vamos ser presenteados com os que desde cedo não serviam

Mas ainda assim levamos com pérolas como "Não e porque perdemos que os que estão fora é que são bons" acompanhada com essa convocatória com Veras e afins

PedroMartins

Para ser perfeito era convocar o  JUAN SAN MARTÍN, Elbio Álvarez e o Hélder Cristóvão

original

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 18:06
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 17:46
Vamos perder ou ganhar por causa desses dois? Isso são aspectos que honestamente não interessam para nada.

Ou então a convocatórias desses putos é um sinal dado aos benfiquistas. Se calhar há aqui algo, que não uma simples convocatória, por detrás disto.

Renato Sanches, Francisco Vera e Clesio são 3 jovens talentos, provenientes da Equipa B do Benfica, na qual tem jogado com alguma regularidade, sobretudo Renato Sanches e Francisco Vera.

Não sei se o Professor Rui Vitória irá lança-los amanhã em Aveiro, só o Professor saberá, mas esta convocatoria é uma clara demonstração da confiança da equipa técnica nos jovens da Equipa B provenientes da escola de talentos do Seixal. Depois das apostas ganhas em Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e Vitor Andrade, o Professor Rui Vitória volta a demonstrar a sua confiança nos talentos á disposição na escola de talentos do Seixal, mostrando que está totalmente identificado com o projecto do Sport Lisboa e Benfica e que a aposta nos jovens é para continuar.

Um bem haja ao Professor Rui Vitória pela irreverencia e coragem demonstrada, e por demonstrar ao anterior técnico que o Sport Lisboa e Benfica tem muito valor nas suas camadas jovens,
:2funny: