Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

força Benfica

Citação de: Mordred em 30 de Outubro de 2015, 19:44
Além do Clésio, alguém me explica a opção Raul Jimenez em vez do Mitroglou. O grego fez bem mais que o mexicano e perde o lugar só porque sim. Surreal

Parece que esta lesionado.

KBMASTER

Além do Clésio, alguém me explica a opção Raul Jimenez em vez do Mitroglou. O grego fez bem mais que o mexicano e perde o lugar só porque sim. Surreal
Segundo os jornais, o Mitroglou treinou limitado durante a semana.

SuperGlorioso

O Mitroglou acho que não esta a 100%

HeijiHattori

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
A sério é a unica coisa que consigo dizer.

pinheiro3

Não consigo dizer nada sobre o que se passa. Nem nos meus piores pesadelos.

mramalhadas

Clésio a defesa direito, Jimenez e Talisca PORQUE?

OU Vitória ou Vitória RUA

Coiso123

Gnr. Keenan

Está a pedir para ser despedido.

jose.carlos143

Também acho que isto é um pedido expresso para ser despedido. Esperto

HJDK

cernache1

jgbg91

como já disseram aí, isto nem a meter o borla de berlim a nosso treinador faria coisas tão más como o RV. Na minha opiniao tira o lateral errado, depois lança para 8 um gajo que não é opçao desde as primeiras jornadas, tendo cristante e renato no banco. Ao intervalo sai talisca e entra pizzi

Bailey

isto era uma comédia hilariante, nao fosse o mal que causa ao Benfica

hertz

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Este gajo deve ter criado para ele um site igual aquele que havia para o lopetegui em que fazia um 11 totalmente random.

Bedsy

Para esta merda ia para lá  o vieira ou o dsó ou um de nós

Ridículo.