Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mordred

Ou o clésio em meia dúzia de treinos mostrou ser um Panucci ou então o RV perdeu o norte de vez

Mr. Spawn

zefo

Universo Benfica

Tr - 17

Não importa.. desde que vença o jogo, já nem quero saber.

vermelhoftw

fiquei doente po crlh, fdx e gozar conosco isto

iSLBenfica

Mais que não fosse, apostaria no Lindelof, ou no máximo, no Buta.

Mas neste caso, só tinha de lançar o André Almeida que me parece ser de longe a melhor opção para a ala, na ausência do Semedo.

Julio Cesar

Almeida      Luisão     Jardel    Eliseu

Samaris

Guedes         R. Sanches       Gaitan

Jonas
                             Mitroglou

Era tão fácil.

RicardoSR

Completamente surreal.
Um gajo que já foi dispensado e nem na B joga, aparece do nada a jogar a titular na A para o campeonato e numa posição que nem é a sua.
Na próxima jornada mete a titular um Manuel Liz ou coisa parecida.
Surreal este gajo.

Gnr. Keenan

Clésio a lateral direito. Não consigo assimilar.

ribas

slbenfever

Isto é demais... é um visionário.

BlankFile

Apetece-me mandar este gajo para um sítio, sinceramente.

Não percebe a ponta de um corno disto.

jgbg91

pá nao o quis cá, mas veio ainda lhe dei o beneficio da duvida. Neste momento não tenho duvidas, este gajo é lunatico e não sabe o que anda a fazer. Pá se o clesio andasse a treinar durante varias semanas na equipa principal já se saberia, ele apareceu assim do nada. Desde a bancada dos jogos da B, a titular da equipa principal na liga. Que vão pensar os jogadores titulares da B, e os melhores jogadores da B, quando não convocados vão ao plantel principal em vez deles?