Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Tiago1982 em 02 de Novembro de 2015, 17:40
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 17:34
Até arrisco que é mesmo o Cristante o 3o a ficar de fora. Houve oportunidade de ouro para lhe dar miutos contra o Tondela e não foi feito.

Foram convocados só 20 jogadores, por isso só ficarão dois de fora.

Naturalmente fica um médio (Teixeira ou Cristante) e um defesa (provavelmente Lindelof).

Contei 21, o João e o Teixeira ;D

Schuldiner

A chamada do Lindlof parece-me que é devido às ausências de Fejsa e Samaris, deste modo só temos o Almeida com ritmo de jogo no miolo e Pizzis e Taliscas, portanto estou convicto que seja para opção como médio defensivo no banco.

Vieri

Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2015, 17:44
A chamada do Lindlof parece-me que é devido às ausências de Fejsa e Samaris, deste modo só temos o Almeida com ritmo de jogo no miolo e Pizzis e Taliscas, portanto estou convicto que seja para opção como médio defensivo no banco.

E o Cristante?

Fernando Ferreira

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Novembro de 2015, 17:42
Citação de: Gottschalk em 02 de Novembro de 2015, 15:10
Rui Vitória e o jogo da UEFA Champions League:

"Vamos jogar em casa perante a família benfiquista e tudo faremos para ganhar."

Já cá faltava o buzzword da "família benfiquista" seguido de um incipiente voto de dar o melhor em campo. É o vácuo em pessoa.

Sim, porque a linguagem futebolística costuma fugir muito a isto.

Devia ter citado um filósofo em vez de usar um lugar comum. Mudaria tudo.

Plenamente de acordo. Estamos na fase do pegar por tudo e por nada. O que ele disse foi perfeitamente normal.

Nunivs

Citação de: Vieri em 02 de Novembro de 2015, 17:45

E o Cristante?

Conta tanto como o Djuricic. Só neste clube...

Schuldiner

Citação de: Vieri em 02 de Novembro de 2015, 17:45

E o Cristante?

Exato, imagina que vai começar com Almeida e Cristante no miolo, ficas com Pizzi e Talisca no banco como opções para médio defensivo?

Almeida, Pizzi ou Talisca desde o início é receita para o desastre contra um Galatasaray com hipóteses de se apurar.

delduin

Finalmente uma convocatoria com cabeça. Talvez não se enquadre o Taraabt mas deve ficar na bancada.

Lindelof pode finalmente ser aposta a defesa direito contra o Boavista? Faltam trincos, vai ter que ser o Almeida, o que me dá medo.

Mass finalmente temos uma convocatória pensada, com lógica. Não é a chamar Clésios que vamos crescer.

Edit- fiz double post. Isto de escrever no SB epelo telemóvel não tem piada nenhuma.

*Crow*

amanhã começa o caminho prodigioso de nos levar para a liga europa depois do mais dificil estar feito

OclassicoNº10

Citação de: *Crow* em 02 de Novembro de 2015, 18:21
amanhã começa o caminho prodigioso de nos levar para a liga europa depois do mais dificil estar feito

Nem quero pensar. Deixa-me viver o hoje.

GoloDeLetra

So nao entendo a razao de nao ter convocado o Lindelof , Taarabt  e Teixeira para o Tondela e aparecerem agora assim do nada  , seria engraçado algum ser titular amanhâ .

OclassicoNº10

pec

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Novembro de 2015, 18:35

É lidar.

A vitória fora contra o Arsenal foi muito impressionante mas o campeonato grego também é muito desequilibrado, o Olympiacos ganha o campeonato quase todos os anos.

desinstala

Boa convocatória. Agr só falta metê-los, não é só mandar gritos para o ar.

*Crow*

Citação de: pec em 02 de Novembro de 2015, 18:38
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Novembro de 2015, 18:35

É lidar.

A vitória fora contra o Arsenal foi muito impressionante mas o campeonato grego também é muito desequilibrado, o Olympiacos ganha o campeonato quase todos os anos.
já o português é fortíssimo