Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Equipa completamente anarca dentro de campo...

cacetadas


Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: cacetadas em 03 de Novembro de 2015, 21:43
E mau mas mesmo assim vamos passar coisa que o deus Jesus não conseguia
É preciso ver que este grupo é ridículo!

PS: Não há paciência, o fórum está muito pior, sempre com mensagens a dizer que "a sua última mensagem foi enviada há 5 segundos", não há pachorra!

Queres ver que os de jj não eram ridículos.

Tongraça

Aqui tudo se critica.
Estamos todos de parabéns menos os que só falam mal.
Grande jogo.

kramxel²

Eu só espero não apanhar ninguém tubarão nos 8os, porque a jogar nesta roleta-russa, seria um massacre.

Phuket

#77449
Muitos parabéns por passarmos a fase de grupos, mas se não formos campeões nacionais sabe a pouco, muito pouco!

insatisfeito

Já vi de tudo mas querem ver que o argumento agora é que o grupo é fraco e desta o Judas já passava....



A espinha de alguns deve estar toda fod....

Carvo


Rikhart

Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2015, 21:50
Eu só espero não apanhar ninguém tubarão nos 8os, porque a jogar nesta roleta-russa, seria um massacre.


O atlético madrid é fraquito, ahn?

crls

Citação de: cacetadas em 03 de Novembro de 2015, 21:49

Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: cacetadas em 03 de Novembro de 2015, 21:43
E mau mas mesmo assim vamos passar coisa que o deus Jesus não conseguia
É preciso ver que este grupo é ridículo!

PS: Não há paciência, o fórum está muito pior, sempre com mensagens a dizer que "a sua última mensagem foi enviada há 5 segundos", não há pachorra!

Queres ver que os de jj não eram ridículos.

com o jj foi sp tubarões...
tivemos mto azar

LeoG

Parabéns pela vitória Mister! A equipa há-de recuperar da derrota com o Sporting, ganhar é que importa, não é blá blá, nem contratações disto e daquilo.

Bailey

sou um grande crítico (obviamente) do Rui Vitória, hoje ganhou e quase garantiu a passagem à fase seguinte da champions

Só lhe posso dar os parabéns.

Francescoli

Parabéns pels vitória e quase apuramento.

Ganhar ao Boavista!!

afsantos

Nem será um 80 e muito menos um 8...

OclassicoNº10

Se eu visse uma equipa coesa, organizada a defender, e atacar até podia ser da forma como foi hoje, eu estava contente. Agora, vejo uma equipa perdida a defender, no processo ofensivo não esteve mal, mas a finalização quase nem apareceu. Custa-me! É que os golos do Benfica, para mim foram todos estranhos, tudo atabalhoado.

Estou seriamente preocupado com o processo defensivo.

Chelas

Independentemente de tudo, tenho de lhe dar mérito , por esta excelente campanha europeia até agora, que continue assim em todas as frentes