Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KunAguero16

Não jogamos um caralho

Contra o Atlético é que vamos tirar a prova dos 9 em termos de criatividade, onde o Nico está suspenso

P∑T∑7

Está confiançudo. :)

«Noites europeias à antiga...»

Salinho

Este gajo é tonto...

"Se calhar é o regresso das velhas noites europeias"


Dass, a jogar assim, com um futebol de distrital...

+1benfiquista

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2015, 22:00
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!
Sim. Temos o Spartak e o Celtic e na última jornada vamos jogar contra as reservas do Barça.

Está no papo!

Nem me lembrava dessa... Saudades que eu tenho do temivel Benfica europeu do lagarto. O Jesus QUE SE FODA!

Bethinho

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2015, 21:41
Citação de: Bethinho em 03 de Novembro de 2015, 21:37
a merda que fizeste agora com o Cristante........pareces o teu antecessor.
tem lá mais um bocadinho de bom senso.

Até parece que o meteu a cinco minutos do fim de uma goleada...

Defensivamente ainda tens muito trabalhinho pela frente. Quando o Nelsinho voltar as coisas ficam melhores.

pois não,a equipa,nomeadamente o MC a precisar de ser refrescado e mete o moço nos descontos.....se calhar pensou que lhe estava a dar algum premio ou o crl...

ribas

É jogar e ganhar aos repelões, não gosto particularmente

Eusébio10

Estivemos muito mal defensivamente. O dois trincos nunca sabem quem cobre quem, o jogador que estava no meio deles estava sempre à vontade.

Mestre


Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Como sempre o demérito é dos outros, e nunca o mérito nosso. É fantástico ver a forma como certos users desvalorizam vitórias quando na 1a parte o Galatasaray faz o golo na 1a jogada de perigo que cria.

Os "coxos" do Astana ainda não perderam em casa, os "coxos" do Atlético nunca perderam em casa e os "coxos" dos turcos nunca perderam em casa, que grupo "fácil", antes um Happoel ou um Olympiakos

stanley

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2015, 21:50
Eu só espero não apanhar ninguém tubarão nos 8os, porque a jogar nesta roleta-russa, seria um massacre.
Sim, tipo como no Calderón...

esse já não é tubarão. deixou de o ser porque sim  ;D

Zetuga

A Cesar o que e' de Cesar. Quando lhe perguntam o que diz de ja ter 9 pontos sendo a melhor prestacao do Benfica nesta fase, e altura, da champions respondeu: "e' bom, mas ja deveriamos ter 10 ou 12".

Muito bem.

Outros comecariam a chupar a propria pila.

insatisfeito

Estamos em 1 no grupo da champions tendo como laterais Silvio e eliseu .... Há que ter noção das coisas.


kramxel²

Citação de: Rikhart em 03 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2015, 21:50
Eu só espero não apanhar ninguém tubarão nos 8os, porque a jogar nesta roleta-russa, seria um massacre.


O atlético madrid é fraquito, ahn?

Eu sei que a memória é curta, mas não foi a jogar assim que ganhámos ao Atlético.

Salinho

Este gajo é tonto...

"Se calhar é o regresso das velhas noites europeias"


Dass, a jogar assim, com um futebol de distrital...

scarface

Respeito a opinião de todos os benfiquistas mas parece me que está aqui mais lagartos infiltrados que outra coisa, só profetas da desgraça e saudosistas do JJ, seram mesmo benfiquistas? parecem que até estão chateados pela vitoria brilhante do benfica!
Se gostam tanto do Jesus mudem de camisola.

Skjaer

Citação de: Salinho em 03 de Novembro de 2015, 22:04
Este gajo é tonto...

"Se calhar é o regresso das velhas noites europeias"


Dass, a jogar assim, com um futebol de distrital...

"Velhas noites Europeias" são vitórias e com elas levar o nome do Benfica bem alto, e isso tem acontecido.  :)