Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TJSF

A performance na Champions tem sido superior ao Jesus, tal como a performance no campeonato tem sido inferior.

melanda72

Citação de: KunAguero16 em 03 de Novembro de 2015, 22:01
Não jogamos um caralho

Contra o Atlético é que vamos tirar a prova dos 9 em termos de criatividade, onde o Nico está suspenso
Então vai apanhar 2 jogos, não me parece.

IMPERIUM69

Citação de: KunAguero16 em 03 de Novembro de 2015, 22:01
Não jogamos um caralho

Contra o Atlético é que vamos tirar a prova dos 9 em termos de criatividade, onde o Nico está suspenso

Penso que ele está suspenso contra o Astana.

Atlético é na última jornada

Schweisen Tiger

Familia benfiquista - check

Processo - check

Caminho - check

KATSO75

valeu a vitória... futebol houve pouco!

kramxel²

Atenção!

Não critiquem porque também estão a criticar a Sra dos pequenos almoços!

Skjaer

Citação de: scarface em 03 de Novembro de 2015, 22:04
Respeito a opinião de todos os benfiquistas mas parece me que está aqui mais lagartos infiltrados que outra coisa, só profetas da desgraça e saudosistas do JJ, seram mesmo benfiquistas? parecem que até estão chateados pela vitoria brilhante do benfica!
Se gostam tanto do Jesus mudem de camisola.

Não leves a mal, mas tenho estado a ler as páginas do tópico e quem fala em Jesus és só tu.

ricmarkes

Citação de: Skjaer em 03 de Novembro de 2015, 22:06
Citação de: scarface em 03 de Novembro de 2015, 22:04
Respeito a opinião de todos os benfiquistas mas parece me que está aqui mais lagartos infiltrados que outra coisa, só profetas da desgraça e saudosistas do JJ, seram mesmo benfiquistas? parecem que até estão chateados pela vitoria brilhante do benfica!
Se gostam tanto do Jesus mudem de camisola.

Não leves a mal, mas tenho estado a ler as páginas do tópico e quem fala em Jesus és só tu.

Então não sabes ler.

Bailey

que a passagem a fase seguinte permita reforçar como deve ser a equipa em janeiro. nos ultimos anos tem sido só para enfraquecer janeiro

slb4life

nem falar sabe sempre a mesma merda, so de o imaginar a tentar motivar os jogadores ate me ri o

Chuck

Fala como se tivesse o rei na barriga mas parece-me que vai abortar.

vitor.np

Nao estamos a fazer um bom futebol,mas mesmo assim parabens pela vitoria 😜

insatisfeito

Muitas vezes quando gostaríamos que o treinador fosse outro temos tendência a exagerar nas criticas sem valorizar muito o enquadramento.


Custa muito aguardarem que o homem tenha jogadores em condições?

É que se não tiver, encontrar soluções alternativas ou esperar que eles cresçam como Semedo ou Guedes demora muito tempo.


LeandroSLB


*SLB*4EVER

Eu não consigo criticar, ainda o ano passado ficamos em ULTIMO no grupo, com o melhor treinador de todo o sempre e arredores, e com um plantel muito mais equilibrado.