Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

Uma das situações que eu acho que a equipa tem que melhorar é a reacção a perda de bola. Perdemos muitos lances, porque quando um jogador perde a bola o mesmo demora a reagir, muitas vezes ficam parados.
A equipa tem que ser mais agressiva, assim que um jogador perde a bola deve tentar de imediato pressionar o adversário.

Morinigo

5 meses de trabalho para que? Anarquia em campo e futebol muito pobre.... estou muito preocupado e muito desiludido com este treinador.

Despertar

nao vejo nada no jimenez

o guedes devia jogar solto no meio

o talisca precisa de jogar mais perto da baliza, podia ser um 10 classico, sem preocupacoes defensivas. Incompativel no modelo de jogo mas acredito que ai seria muito mais util

o carcela merece mais oportunidades a extremo

o cristante jogar 4 minutos, que é aquilo

o luisao esta a cometer muitos erros

o jardel está imperial, que jogador se fez  :o

o jonas perdeu imenso desde que perdeu o Lima, nem jimenez nem mitro estao a ajudar. E que tal tentar com o guedes  :confused:

precisamos do semedo de volta e de uma alternativa ao eliseu

julio cesar tem sido imperial

samaris tem de ter melhor companhia no miolo

precisavamos do fejsa a 100%

Chambel

Faltar-nos ao respeito só torna o Benfica mais forte.

Onde é que eu já ouvi isto?  :dance:

nintendo1

Os processos da equipa fazem lembrar o futebol da idade da pedra. É simplesmente vergonhoso ver este tipo de futebol. Podemos dizer que não tem jogadores, mas para quem se diz meste de apostar nos putos sair-se com sempre com os mesmo jogadores é muito mau.
Aquilo que fez ao cristante ontem e mandar-lo á merda é muito parecido.

Chambel

Citação de: nintendo1 em 04 de Novembro de 2015, 08:40
Os processos da equipa fazem lembrar o futebol da idade da pedra. É simplesmente vergonhoso ver este tipo de futebol. Podemos dizer que não tem jogadores, mas para quem se diz meste de apostar nos putos sair-se com sempre com os mesmo jogadores é muito mau.
Aquilo que fez ao cristante ontem e mandar-lo á merda é muito parecido.

Quis perder mais uns segundos numa altura em que estávamos em inferioridade numérica e a necessitar de aguentar o 2-1. O que é que ele fez mesmo? Metê-lo no final do jogo? Mais que normal.

Eu gosto e quero que o Cristante tenha a sua oportunidade porque é melhor que o André Almeida, mas aquilo de que tu te queixas não tem sentido.

costapequeno

Lendo este tópico parece que o Benfica tem 1 ou 2 pontos na champions.




The Spoony One

Não me parece que tenha grande mérito na vitória de ontem ou no "melhor arranque de sempre" na Champions. Até porque só fez substituições depois do 1-1.

Seja como for, parabéns pela vitória!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: The Spoony One em 04 de Novembro de 2015, 08:57
Não me parece que tenha grande mérito na vitória de ontem ou no "melhor arranque de sempre" na Champions. Até porque só fez substituições depois do 1-1.

Seja como for, parabéns pela vitória!

?

The Spoony One

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2015, 09:03
Citação de: The Spoony One em 04 de Novembro de 2015, 08:57
Não me parece que tenha grande mérito na vitória de ontem ou no "melhor arranque de sempre" na Champions. Até porque só fez substituições depois do 1-1.

Seja como for, parabéns pela vitória!

?
Não creio que foi por causa do Rui que vencemos o jogo de ontem. Foi acima de tudo pelos jogadores que tiveram alguma garra.

Poderíamos ter vencido por 3-1/4-1 facilmente com mais acerto.

RoYal_EaGle_2004

Então mas explica-me lá esse conceito.

Os treinadores só têm responsabilidade, quando as substituições que efectuam surtem algum efeito?

pipi

Na equipa que jogou ontem sai o Raul e entra o Samaris .

afsantos

#77862
Basta três ou quatro users comecarem a rasgar o rui vitória para o resto ir atrás.

Hoje ganhamos pela raça dos joadores não pelo treinador....quando perdemos foi pelo incompetência do treinador e não pela raça dos jogadores....wtf?????

O que vale é que cada um é um potencial treinador e que por certo fará 300 vezes melhor do que o que temos...

Carrega Benfica com ou sem Rui Vitória.


TFFS

obrigação cumprida frente a Tondela e Galatasaray. continua sem margem de erro no campeonato e se deixar alargar ainda mais a distancia para os rivais... rua. agora, concentração para o jogo com o Boavista. importante ganhar

blog benficaatemorrer

Com o Trapattoni jogávamos que fervia...

E com o cavalo branco em 50% dos jogos éramos melhores que o barça...