Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Com a passagem praticamente assegurada na champions garantiu a sua estadia até fim da época.
Até lá vai ser uma mediocridade completa.

|OnE|

Citação de: Baron_Davis em 04 de Novembro de 2015, 16:31
é inadmissível o sneijder receber a bola sozinho, desde o lançamento lateral, antes do golo deles

tudo a dormir, assim não pode ser
Lol.
Revê o lance. E vê o que o Talisca faz na jogada.

JulioJoaquim

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 16:40
Citação de: Baron_Davis em 04 de Novembro de 2015, 16:31
é inadmissível o sneijder receber a bola sozinho, desde o lançamento lateral, antes do golo deles

tudo a dormir, assim não pode ser
Lol.
Revê o lance. E vê o que o Talisca faz na jogada.
Talisca simplesmente adormeceu à entrada da área, não acompanhando a entrada do seu homem na grande área, ficando o Luisão sozinho com 2 homens e puff...

MAGICAL ONE

visto que nao há de momento nenhum "Enzo", um excelente meio campo podia ser Samaris, Talisca e outro.

na minha opinião algo como:

                                           Fejsa
                             
                                Samaris
                                                 Talisca


depois com Gaitan e Salvio a serem mais extremos do que alas e Jonas na frente, havendo como alternativa mais de área Mitroglou.

isto para jogos contra equipas melhorzitas do que os belenenses e tondelas do tugão.

se fosse preciso arriscar mais no decorrer de alguma partida, 442 lá pra dentro.

mas isto obviamente tinha que ser bem trabalhado para ser implementado e visto estar no cargo de treinador um gajo que diz que se calhar o treino nem é o mais importante... coiso :crazy2:

HJDK


JPSilva


|OnE|

Citação de: JulioJoaquim em 04 de Novembro de 2015, 16:42
Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2015, 16:40
Citação de: Baron_Davis em 04 de Novembro de 2015, 16:31
é inadmissível o sneijder receber a bola sozinho, desde o lançamento lateral, antes do golo deles

tudo a dormir, assim não pode ser
Lol.
Revê o lance. E vê o que o Talisca faz na jogada.
Talisca simplesmente adormeceu à entrada da área, não acompanhando a entrada do seu homem na grande área, ficando o Luisão sozinho com 2 homens e puff...
O Bilal passa por ele e ele marca o muito bem com os olhos.
Acho que lhe chega a tirar a matrícula.

Woody


Godescalco

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Novembro de 2015, 16:39Uma equipa com Silvio, Eliseu , André Almeida, Talisca, Guedes  nas mãos de Jesus tinha muitas dúvidas que ganhasse ao Galatasaray.

Porquê?

Baron_Davis

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Novembro de 2015, 16:39
O problema do Rui Vitória é o mesmo que o Fonseca. Só estava habituado a treinar "cepos" e jogar com menos armas que outros.
Se me disserem que o Rui Vitória está a ter dificuldades de adaptação a um clube grande, com jogadores completamente diferentes e o encarar de ter vencer todos os jogos concordo.

O Paulo Fonseca passou pelos problemas que ele. Também lhe tiraram jogadores e deram-lhe em troca cepos... Ainda assim parece que o Vitória está melhor que ele pelo menos na Champions. A prova de que o Fonseca é bom treinador vê-se no trabalho que fez no Paços e agora no Braga.

Dizer que o Vitória é um treinador amador e que não presta é estúpido. Basta ver o trabalho que fez em Guimarães num clube também com muita pressão onde lhe deram jogadores da equipa B e CNS para trabalhar e pouco mais. Não foi nada mau o que ele fez , comparando agora como anda o Guimarães pelos vistos também estão com dificuldades.

Acho que ainda é cedo para se perceber se ele aguenta trabalhar no Benfica e o justo será mesmo pelo menos 1 ano de trabalho. Se o JJ andou a perder tudo durante 3 anos e andou sempre por lá a ganhar 4 milhões porque raio este não pode ficar sequer um ano???
Pelo menos ganha uns 1,5 já os pagou na Champions contrário de outros...

Vocês só gostam de ver o mau do clube, eu gosto de ver o positivo.
Uma equipa com Silvio, Eliseu , André Almeida, Talisca, Guedes  nas mãos de Jesus tinha muitas dúvidas que ganhasse ao Galatasaray.
na parte do plantel, concordo

não me venham falar em Nelson Semedo e Guedes, pq, esses, com o juz, nunca na vida calçavam

já a nível táctico, não me agrada a distância entre sectores e principalmente a largura excessiva da equipa em campo, abrindo crateras

há tb erros primários que não podem suceder, mas, em muitos desses casos, a culpa é mais dos jogadores do que do RV

Almareado

Citação de: MAGICAL ONE em 04 de Novembro de 2015, 16:42
visto que nao há de momento nenhum "Enzo", um excelente meio campo podia ser Samaris, Talisca e outro.

na minha opinião algo como:

                                           Fejsa
                             
                                Samaris
                                                 Talisca


depois com Gaitan e Salvio a serem mais extremos do que alas e Jonas na frente, havendo como alternativa mais de área Mitroglou.

isto para jogos contra equipas melhorzitas do que os belenenses e tondelas do tugão.

se fosse preciso arriscar mais no decorrer de alguma partida, 442 lá pra dentro.

mas isto obviamente tinha que ser bem trabalhado para ser implementado e visto estar no cargo de treinador um gajo que diz que se calhar o treino nem é o mais importante... coiso :crazy2:
Esqueçam o Jonas a 9.....

VALEBEM

O Benfica na Champions falhou bastante nos últimos anos, mais do que devíamos, mas na Liga Europa fomos ganhar ao Tottenham mudando uns 5 ou 6 jogadores, eliminámos o Leverkusen a jogar com muitos suplentes, etc...

Phuket

#78222
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Phuket em 03 de Novembro de 2015, 21:56
Para este Benfica estar já praticamente apurado diz muito sobre as equipas que compõem o nosso grupo, não é preciso dizer mais nada!

Isso é a hipócrisia sem limites. Devias ter vergonha de escrever uma coisa dessas, quando andaste a lamber o cú do Jesus com as vergonhosas campanhas de Liga dos Campeões que teve!


Tem vergonha na cara e admite a superioridade de resultados do Rui Vitória perante o Jorge Jesus, na liga dos campeões!

E aproveita e vê as equipas de Jorge Jesus e a que o Rui Vitória tem.

Pqp... que vergonha alheia!
Vergonha alheia é o que estás a escrever, são desculpas! Queres ver que o sporting tem melhor plantel do que nós! Temos plantel mais do que suficiente para ganhar aos lagartos em casa, mas fomos goleados!
Não temos é treinador. eu não desvalorizo a passagem da fase de grupos da CL, mas o que me interessa mesmo é o campeonato nacional, onde temos obrigação no minimo de lutar pelo título.

Woody

Não valorizo mais do que o devido o que o Vitória está a fazer na Champions. Tivemos bastante sorte no grupo que nos calhou, porque o Atlético está, porventura, na fase menos fulgurante desde que o Simeone está na equipa e o Galatasaray apesar nos nomes não é uma grande equipa e tem tido nos últimos tempos um registo medíocre nas competições europeias...

VALEBEM

Nalguns sectores, como no meio campo, o sporting tem melhores jogadores do que nós, este ano.
E, para quem dizia que a culpa dos contentores de jogadores que chegavam ao Benfica todos os anos era do Jesus, veja-se como os lagartos este ano basicamente contrataram 6 jogadores, exceptuando o erro de casting que logo perceberam chamado Ciani, e têm sido todos importantes na equipa, sendo ou titulares ou primeiras alternativas.